.
BOMBA Vereador de Araruama, pode ter prisão decretadaSuplente deve assumir
29/08/2019 16h30Atualizado
Araruama mais uma vez anda na contra mão da história de nosso país, e vira referência do que não se deve fazer.
No entanto contrariando tudo isso, Alguns agentes políticos ainda insistem em velhas práticas e insistem em cometer ilícitos abolidos pela grande parte de nossa sociedade.
Chegou a nossa redação que corre sobre segredo de justiça uma investigação em relação as supostas práticas criminosas do Vereador Walmir Belchior , no que concerne à associação com o tráfico de drogas e formação de milícia para monopolizar também a venda de internet ilegal em alguns bairros do município , a famosa gatonete . Ainda no mesmo processo investigativo existem testemunhos que o vereador também utilizou sua influência política para utilizar dependências de postos médicos municipais para o atendimento a traficantes baleados. Existem também relatos que no mesmo processo existiram denúncias de extorsão a empresários que prestam serviço a prefeitura da cidade para obter vantagens pessoais e até mesmo indicações políticas.
A prisão preventiva do Vereador Amigo Walmir pode ser decretada a qualquer momento.
Caso isso aconteça o seu suplente a ocupar a vaga é um velho conhecido da política de Araruama, o ex vereador Borracha.
E por falar em Prisão preventiva, quem também está sendo investigado num processo parecido é o empresário Fernando Castro, dono das empresas casa do Educador , Distritech e Distrital, Fernando é suspeito de oferecer vantagens a empresários de vários ramos em troca de manipulação de licitações no município de Araruama, Ele também pode ter sua prisão decretada a qualquer momento.
Mais informações sobre a investigação, a qualquer momento.
Fonte: FOLHA EXPRESSA