Maria Eduarda foi encontrada nesta segunda-feira (09), ela estava desaparecida desde ontem.
Uma boa notícia para os familiares, amigos e todos aqueles que estavam preocupados com a menina de 9 anos que desapareceu neste último domingo, dia 8. Maria Eduarda de Azevedo da Silva tem 9 anos de idade e foi localizada por policiais militares agora há pouco na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Há informações de que um homem viu Maria Eduarda na Rodovia Washington Luís, perto de um viaduto e imediatamente entrou em contato com a PM para informar. Os policiais que foram até lá, levaram a menina para a 60ª DP, Campos Elíseos.
Agora ela será levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, seguindo depois para o IML de Caxias onde fará o exame de corpo de delito. A própria corporação usou as redes sociais para compartilhar um vídeo onde a menina aparece com a mãe e alguns policiais.
Não foi informado até o presente momento quem é que estava com ela durante todo este tempo, mas o caso continuará sendo investigado.
https://twitter.com/PMERJ/status/1237080970890809347
Desaparecimento de Maria Eduarda
A menina desapareceu ontem à noite, ela estava em uma praça brincando, em Duque de Caxias e algumas testemunhas disseram que um homem apareceu por lá e levou a criança, dizendo que era pai dela.
Familiares disseram que a menina estava com a irmã brincando em um pula-pula e foi vista pela última vez por volta das 21 horas. O homem responsável pelo brinquedo disse aos familiares que foram buscá-la, que Maria Eduarda já tinha ido embora com um sujeito.
Desesperada, a família verificou onde havia câmeras de segurança próximo ao local para tentar encontrar alguma pista.
A história teve um final feliz, mas ainda está longe de chegar ao fim realmente porque a polícia quer saber o que o sujeito fez com a menina e quem é ele afinal, pois pode ser que esteja sequestrando outras crianças na região.
			
			


