Viúva de Gugu Liberato ordena abertura de arquivo para provar relação amorosa com o apresentador
Rose Miriam vem travando uma batalha na Justiça para ter direito à herança milionária deixada pelo apresentador.
Rose Miriam di Matto vem travando uma batalha na Justiça desde o sepultamento de Gugu Liberato, a médica tenta provar que tem direito a herança deixada por ele, mas como o nome dela não consta no testamento, a família do apresentador alega que a viúva deve mesmo ficar de fora.
Para provar que teve uma união estável com Gugu, Rose enviou para o escritório de seu advogado uma caixa com várias fotos, vídeos, além de cartas e bilhetes que supostamente provariam o que ele tem afirmado.
Todo este material será digitalizado e o advogado Nelson Wilians poderá apresentar tudo à Justiça.
Mas há alguns dias vazou um documento que seria o contrato feito entre Gugu e Rose, afirmando que entre eles existiria apenas um vínculo de respeito e amizade, para que pudessem criar os filhos gerados através de inseminação artificial.
Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, deu uma entrevista ao Fantástico e afirmou que Rose e seu filho ‘nunca tiveram nada um com o outro’, mas o advogado da viúva contestou: “Era um relacionamento amoroso, carinhoso, uma relação familiar”.
Esta semana o jornalista divulgou o nome do suposto companheiro de Gugu Liberato, inclusive disse que eles fizeram uma viagem a passei para fora do Brasil, o que logo causou grande polêmica e teve enorme repercussão nas redes sociais.
Rose Miriam poderá entrar na Justiça para processar Leo Dias, após a divulgação das fotos na web. O advogado da viúva divulgou um comunicado informando que pretende processar o jornalista e até outras pessoas que tentarem ‘manchar a honra e a moral do apresentador Gugu Liberato’.