Por Anderson Moura
Boa Tarde, na última segunda feira, fiz um treino de Alta intensidade no qual eu não percebi que eu extrapolei meus limites no treino e rompi as fibras musculares do Bíceps e ante Braço de forma exagerada!
!
Fiquei sem treinar desde então, na quinta feira eu não conseguia mexer meus Braços e fui a emergência, chegando aqui fui internado no CTI com Rabdomiólise no qual as proteínas foram parar nos meus rins e se eu não tivesse corrido a tempo teria ido a Óbito.
Cheguei na emergência quase com Insuficiência Renal Aguda, fiquei no CTI, cheguei no Hospital com essas proteínas por volta de 48 mil e o normal e ZERO, no sábado fui pra UTI com essas taxas em 36 Mil , hoje estou no Quarto com essa mesma taxa 19 mil, ainda com um quadro evolutivo ainda é uma valor muito alto e só terei alta chegando na margem de 300.
Exercícios físicos são ótimos, mas lembrem tomem cuidado com o seus limites conheçam o seu corpo para não pagar caro como eu to pagando, e graças a Deus eu to vivo pois os médicos informaram que em 70% dos casos o paciente vão Óbito pois não resistem.
Meu intuito com esse texto não é que parem de se exercitar e que não parem de fazer treinamento de alta intensidade mas que conheçam seus limites e não extrapolem.
Passei Natal, no Hospital não foi da forma que eu esperava mas agradecendo por estar vivo, e como consequência não posso treinar por pelos menos 8 meses e depois recomeçarei do zero a treinar
Então se previnam, graças eu não conhecer meus limites não treinarei pelo próximo ano!
Boa Noite!
To querendo deixar Claro, que a culpa foi minha eu ultrapassei meus limites!
A culpa não é do Centro de Treinamento
A culpa não é do Coach
Eu não tive Cautela.
Vamos evitar problema pessoal, eu só quero deixar um alerta para que vocês não passem pelo mesmo problema que passei!
Abraços!
Anderson Moura