O carro do motorista do Uber Eric Azor de Melo e Souza, 28 anos desaparecido, foi encontrado nas imediações da comunidade Santa Maria, Zona Oeste carioca.
O carro, alugado pelo rapaz, foi encontrado no alto da comunidade queimado, mas sem o corpo do motorista. A princípio a família havia comunicado que o corpo havia sido encontrado, informação desmentida na sequência.
“A informação dos moradores é que tinha um corpo dentro do carro. Se tinha ou não, ele não foi para o IML, não foi retirado para o Corpo de Bombeiros. Ele simplesmente está sumido, desaparecido”, explicou Viviane, que arrisca uma hipótese para o caso. “Estamos desconfiando que foi a milícia que sumiu com o corpo dele. Matou ele por engano”.
O local fica bem próximo do que já tinha sido identificado pela família de Eric como o último momento em que o sinal de GSP do automóvel tinha sido rastreado.
“Já foi confirmada a placa e o chassi, sendo que o corpo do meu irmão sumiu, desapareceu. A gente não tem mais esperanças de encontrá-lo vivo, pelas circunstâncias”, disse Viviane de Melo Ferreira irmã de Eric.
O motorista desapareceu na madrugada da última quarta-feira, quando saiu da casa da avó, no bairro do Anil, também em Jacarepaguá, para iniciar uma corrida. Ele teria dito para a namorada que iria pegar um passageiro em um hospital, mas não especificou qual.