Sua fonte de notícias

DOIS TRAVESTIS SÃO MORTOS EM CAMPO GRANDE(FOTOS)

CRIME

Por volta das 5 horas da manhã dessa quinta-feira(1) dois travestis ainda não identificados,foram assassinados com vários  na Rua Amaral Costa em frente a Igreja Nossa Senhora do Desterro em Campo Grande .

Um carro passou  e atirou nas vítimas , uma morreu no local e a outra vítima foi levado para Hospital Rocha Faria  em Campo Grande,mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer .

Seria mais um crime de homofobia em nosso bairro? como todos sabem naquele local os homossexuais fazem seu ponto naquela local e  é a primeira vez que acontece esse tipo de ocorrência em Campo Grande ;

os bombeiros foram local prestar Socorro e segundo testemunhas uma das vítimas pediu para não morrer uma das cenas mais chocantes que algumas pessoas presenciaram .

O Antigo Campo Grande se solidariza com a dor  dos amigos e familiares das vítimas e se for um crime de homofobia , que seja apurado com rigor.

fica aqui o nosso apelo para as autoridades da nossa região tomarem Previdência com relação a esse tipo de coisa nosso bairro precisa de paz !!!nosso bairro precisa de União!!!

 

mais informações a respeito desse assassinato em nosso site

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas