MESQUITA – Na noite deste sábado (10), um ex-policial militar foi morto a tiros em Mesquita, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
O crime aconteceu no bairro Vila Emil, próximo ao Estádio Niélsen Louzada, também conhecido como Louzadão. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para a Rua Hipólito, onde foi reportada uma ocorrência de homicídio.
A vítima, encontrada sem vida e com marcas de tiros, foi identificada como o ex-policial militar André Lemos da Silva, que foi expulso da corporação em 2018. O motivo da expulsão não foi divulgado pela Polícia Militar.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para realizar uma perícia no local do crime. Seguindo os procedimentos padrão, os agentes instauraram um inquérito para investigar o homicídio de André.
A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis suspeitos. O assassinato de um ex-membro da corporação policial intensifica a demanda por ações de segurança e investigações efetivas na região.
Este é um caso em desenvolvimento e mais detalhes serão divulgados à medida que as investigações progridam.
Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na investigação, entre em contato com a Polícia Civil através do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Sua identidade será mantida em sigilo.



