O Antigo Campo Grande, presta uma homenagem para essas Três mulheres que morreram precocemente num intervalo de três semanas em nossa região.
A primeira vitima de femicidio foi a jovem de 19 anos, Evellin , moradora de Santa Margarida e foi encontrada morta em Urucânia, bairro vizinho.
Ela tinha ido a padaria e não voltou mais para casa, ficou três dias desaparecida e infelizmente encontrada sem vida, até o momento o caso nao foi solucionado, não encontraram o assassino.
O 2° caso foi da senhora tânia Ferreira de 65 anos, foi carbonizada pelo próprio marido em Campo Grande, o motivo? Ciumes….O Marido da vitima está preso.
E o 3° caso e mais recente da jovem de 21 anos, Haissa Alves, morta em uma festa em Campo Grande, com vários tiros!!! e foi enterrada hoje, o assassino , um policial militar, está preso.
Essas três mulheres, podiam passar as festas de fim de ano com suas respectivas familias e amigos, porém, suas vidas foram interrompidas muito cedo.
Familias essas que estão sofrendo e destruidas por uma dor imensurável!!! Que Deus abencoe essas familias, Descansem em paz, MULHERES GUERREIRAS!!!