fbpx

Acidente que aconteceu após perseguição termina com quatro mortos no RJ

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um acidente que aconteceu após perseguição em Nilópolis, na Baixada Fluminense, terminou com quatro mortos e seis feridos. De acordo com a PM, dois homens em uma moto teriam assaltado o motorista de um carro na Rua Antônio Felix. Após ser roubado, o condutor iniciou uma perseguição aos criminosos e acabou batendo na moto em que eles estavam, além de atingir outra motocicleta, um carro e um ônibus.

Entre os mortos estão o motorista do veículo que iniciou a perseguição, identificado como Valério da Costa Dias, de 56 anos; Bruno Matheus Teotonio Rodrigues, 22 anos, que teve traumatismo craniano e faleceu no início da noite de hoje; ambos socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Um homem, que de acordo com o Corpo de Bombeiros morreu no local; e a jovem Vitória Rodrigues, 19 anos, que estava na segunda moto atingida e foi levada para o Hospital Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, mas não resistiu.

Já entre os feridos estão Zenir Magalhães Dias, de 55 anos. Ela teve uma fratura no braço, seu estado de saúde é considerado estável e segue internada. A identificação dos demais feridos e não foi divulgada.

Veja mais

Galeria de Fotos

Acidente em Nilópolis deixa um morto e três feridosREPRODUÇÃO FACEBOOK

Acidente em Nilópolis deixa um morto e três feridosREPRODUÇÃO FACEBOOK

O motorista Valério da Costa Dias, de 56 anos, morreu após colidir com a moto dos criminosos e atingir outros veículosREPRODUÇÃO FACEBOOK

Comentários
Carregando...