.
O Terminal Campo Grande do BRT vai voltar a funcionar. O Blog apurou que a estação deve ser reaberta ainda na semana que vem.
A parada, de integração com a Supervia, integra o eixo da Avenida Cesário de Melo do Transoeste. O trecho, com 22 estações, está inoperante desde maio de 2018
À época, o consórcio que administra o BRT alegou questões de segurança para manter as linhas circulando. Muitas estações acabaram vandalizadas.
Por isso, apenas o serviço expresso será retomado no trecho. A linha 17, paradora, que circula fora do corredor exclusivo, será mantida.
O Blog também apurou que o próximo passo — para 2020 — é reformar a Estação Santa Eugênia, também de integração com a Supervia, caso haja segurança.
Info: blog do Edmilson Ávila
.



