Arquivo da categoria: Entretenimento

O SUVACO RASPADO DA MULHER MARAVILHA CAUSA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS…

Nem sequer estreou – o lançamento está previsto para junho – e o filme-solo da personagem feminina mais popular das histórias em quadrinhos já atraiu a primeira polêmica. O novo trailer com a aventura da amazona chamou a atenção por um efeito especial inusitado – as axilas da protagonista Gal Gadot aparecem depiladas, aparentemente por algum recurso digital.

Pronto. As redes sociais nos EUA pegaram fogo. De um lado, críticas abertas à opção dos produtores. Afinal, Mulher-Maravilha é um símbolo pop do feminismo por conta do retrato e da mitologia das amazonas, mulheres totalmente independentes, que viviam isoladas (numa ilha literalmente) e muito longe dos padrões de beleza da sociedade moderna. Do outro, fãs de quadrinhos, que acreditam que se trata de uma mera opção estética e coerente com o histórico dos gibis e da série de TV dos anos 1970.

“Parece bacana o filme da Mulher-Maravilha, e ela quebra tudo durante o trailer, mas por que ela teve as axilas depiladas?”, disse uma internauta. “Pergunta: Uma amazona como a Mulher Maravilhadepilaria suas axilas?”, questionou outra. “Porque a Mulher Maravilha não tem axilas peluda, estou farto desse feminismo falso”, subiu o tom uma fã da personagem.

Não demoraram as respostas. “Feministas criticando as axilas depiladas da #wonderwoman! Uma feminista tem axilas raspadas e ninguém diz uma palavra!”, afirmou um usuário das redes sociais.””O trailer de Mulher-Maravilha tem despertado controvérsia por que Diana tem as axilas depiladas. Eu queria ter tempo livre como certas pessoas”, ironizou outro.

Em todo caso, como disse um usuário do Twitter, o debate era inevitável: “Vamos fazer a discussão por que Mulher-Maravilha depila as axilas ou vamos deixar para a estreia do filme?”. Bom, a web já deu a resposta.

O momento da “discórdia” está exatamente a 1min e 55 segundos do trailer abaixo. Confira. 

 

GOSTA DA BANDA U2? ELES IRÃO VOLTAR AO BRASIL!!!

Segundo a coluna do Ancelmo Goes deste sábado, o retorno do U2 ao Brasil pode estar mais próximo do que se imagina. Em uma nota divulgada na sua coluna do Jornal O GLOBO, o jornalista disse que o anúncio de uma turnê da banda de Bono Vox pela América Latina deve ser anunciada nos próximos dia e incluindo cidades como São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Bogotá.

No começo deste ano o U2 anunciou que em comemoração dos 30 anos do lançamento do seu clássico álbum “The Joshua Tree“, farão 24 shows deste disco em vários estádios pelo mundo, sendo a primeira apresentação desta turnê em maio, em Vancouver, no Canadá.

Ainda é uma incognita se esses shows na América Latina serão uma sequência desta turnê comemorativa ou shows de lançamento do próximo album “Songs of experience” que tem previsão de chegar as lojas ainda este ano.

Nós do Baú do Rock estamos na torcida e aguardando a confirmação oficial

 

PREPARE O GOGÓ!!!!

Prepare o gogó, junte os amigos e vem solta a voz no Old Hunters com o Hunteroke! A banda toca e VOCÊ canta! 🎤 Todo sábado acompanhado do chopp mais gelado da região.

Portanto, compartilhe e conta pra todo mundo que todo sábado no Old Hunters é dia de você soltar a voz \o/

OLD HUNTERS 🐻✂️ Mais que uma barbearia
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande
(Em frente a pizzaria Romanella)

Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
📞 96452-5419

TRIBUTO A LOS HERMANOS EM CAMPO GRANDE!!! GOSTA?

É nessa sexta, 17/03 à partir das 22h!

A cada sexta feira um novo tributo pra vocês e a sua próxima sexta vem em dobro, com: Tributo a LOS HERMANOS e JORGE BEN com o grande Klaus Jam’s no Old Hunters!

Chama a galera e parte pra cá! 🍺

OLD HUNTERS 🐻✂️ Mais que uma barbearia
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande
(Em frente a pizzaria Romanella)

Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
📞 96452-541

JAZZ EM CAMPO GRANDE!!! NÃO PERCAM!!!

Nessa Sexta teremos mais uma edição do Jazz do Larrubia, aquele Role lindo da Zona Oeste. Será no Crazy for Beer, e começará às 22hs com o Dj Vavá-Ivailton Magalhães tocando o lado B do Lado B, e pontualmente às 23hs começara nosso som. Vai rolar muito Jazz, Soul, Rock, Samba, Bossa, para deixar o baile lindão. Teremos um power trio cavernoso, com Jonathas Duarte Cherem no Teclado e Synth bass, Valmir Giffoni na bateria, e eu estarei nos saxofones e flauta. Além é claro de participações super especiais. Divulguem, convidem os amigos no evento. Vai ser lindão!!

A BOA DE QUARTA!!!!

Seu happy hour tem data e hora marcada e é hoje!

O melhor do pop rock com Nando Fonseca no Old Hunters e pra acompanhar, tem DOSE DUPLA DE CHOPP de 19h as 22hs e BOTAFOGO x ESTUDIANTES pela Libertadores da América à partir das 21h. Tem coisa melhor? Vem pra cá!

OLD HUNTERS 🐻✂️ Mais que uma barbearia
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande

(Em frente a pizzaria Romanella)
Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
📞 96452-5419 — com Nando Fonseca.

EXPOSIÇÃO BONECOS DE CERA

EXPOSIÇÃO BONECOS DE CERA chega ao Rio pela primeira vez.
Cerca de 40 bonecos de cera em tamanho natural de personalidades famosas e artistas internacionais estão, pela primeira vez, em exposição no Rio de Janeiro. As atrações, que impressionam pela semelhança e realismo, podem ser vistas na exposição Dreamland Museu de Cera, que ficará em curta temporada na cidade.

Seja pelo mundo ou em destinos turísticos respeitados pelo Brasil, os Museus de Cera se tornaram tradição ao possibilitarem ao público comum a sensação de ver e estar perto de seus grandes ídolos.

Produzidas em ateliês na França e Inglaterra, as peças incluem personalidades como Amy Winehouse, Barack Obama, Michael Jackson, Papa Francisco e até personagens de filmes de Hollywood, como o Homem de Ferro.

A exposição funcionará diariamente no Pátio do NorteShopping, na Zona Norte do Rio.

Serviço:

Museu de Cera Dreamland -Pátio do NorteShopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Zona Norte do Rio
Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 13h às 21h; domingos e feriados: das 12h às 20h20.
Valor da entrada:

Segunda-feira: R$16 a meia-entrada (R$32 – inteira)
De terça a sexta-feira: R$21 a meia-entrada ; R$42 inteira
Sábados, domingos e feriados: R$26 a meia-entrada ; R$52 inteira
Promoção #TODOMUNDOVAI: grupos de três ou mais pessoas pagam meia-entrada desde que adquiram o ingresso e entrem juntas na exposição.

Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Menores de quatro anos não pagam, acompanhados de adulto pagante. É necessário comprovar idade.

ÓTIMO SHOW EM CAMPO GRANDE!!!

No dia 11/03 (Sábado), A Joana de Barro vamos promover o show de lançamento do nosso primeiro EP, entitulado “Mió”. Completando essa festa, os amigos da Canto Cego, mostrando o show do álbum recém lançado “Valente”. Vamos contar também com participações da galera d’A Banca 021 e do Mc XAMÃ, durante o nosso show!

Shows:
– CANTO CEGO
– JOANA DE BARRO
(Part.: A BANCA 021 e MC XAMÃ)

Ingressos:
10 Reais (Meia entrada e Nome no Mural do Evento)
20 Reais (Inteira)

Local:
Lona Cultural Elza Osborne

Para a realização desse evento, contamos com a colaboração de:

Hamburgeria Casa 34
Marisol Madeiras
Bar do Fausto
Betanan Musicais e tecnologia
Antigo Campo Grande
Sou Mais Mídia – Comunicação Visual