438 anos de Guaratiba! A festa é sua!
Dia 11/03, Arena Carioca, de 9 h às 14 h.
=============================== C O M P A R T I L H E
-2ª via de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito
– Isenção para casamento civil
Aplicação de flúor, agendamento de preventivo, aferição de pressão, glicose.
– corte de cabelo
– Doação de mudas de plantas
– Agendamento para retirada de entulhos
– Vacinação de animais
– EXAME DE VISTA COM ÓCULOS TOTALMENTE GRÁTIS!
– ENCAMINHAMENTO PARA CIRURGIA DE CATARATAS.
E mais: Exposição sobre Guaratiba, participação de artistas locais, sorteio de brindes.
Participação ECOAÇÃO GUARATIBA, Fundação Xuxa Meneghel, Mulheres de Pedra, Coral VOZES de Guaratiba.
Participe! Compartilhe! Chame seus amigos e familiares!
Arquivo da categoria: Entretenimento
TRIBUTO A RAUL SEIXAS EM CAMPO GRANDE!!!! GOSTA?
Uma sexta feira pra marcar história no Old Hunters onde é hora de relembrar o grande RAUL SEIXAS, lenda do Rock nacional com a banda Raul Rock Club 34 Blues.
Será a hora de se arrepiar com as músicas que marcaram época e que até hoje residem em nossos corações!!
Tudo isso na próxima sexta – 10/03 à partir das 22h!
OLD HUNTERS
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande
(Em frente a pizzaria Romanella)
Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
DIA DA MULHER!!!! CHOPP ROSA!!! OLD HUNTERS!!!
No Old Hunters lugar de mulher é onde ela quiser e hoje é aqui assistindo futebol e ganhando o seu primeiro chopp de cor rosa e por nossa conta em comemoração ao dia internacional da mulher.
E a nossa clássica programação de quarta continua.
Venha com a camisa de um dos times que estiver jogando e você passa a participar da dose dupla de chopp durante os 90 minutos de jogo. Curtiu?
FLAMENGO X SAN LORENZO pela taça libertadores da América à partir das 21:45 é o jogo da noite!
OLD HUNTERS
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande
(Em frente a pizzaria Romanella)
Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
PARALAMAS DO SUCESSO EM CAMPO GRANDE!!! IMPERDIVEL!!!
Festa Geração 80 apresenta:
Dia 06 de maio, no Clube dos Aliados em
Campo Grande: Os Paralamas do Sucesso.
Em única apresentação!!
Banda Kenzzy fazendo a abertura do evento, pra animar a festa.
Informações: 967760427
#FoccusEntretenimento
ASSISTIR FILME EM CINEMA DE CAMPO GRANDE?? PROGRAMA RUIM DEMAIS…
Um seguidor da pagina nos manda um relato furioso a respeito do cinema do west shopping
Boa noite!
Estou Inconformado com o descaso da Kinoplex West Shopping!
Fui ao cinema com a minha noiva, a sessão começou com 20 minutos de atraso, quando o filme ia iniciar acabou a luz, esperamos mais um tempo quando iniciou novamente o filme a luz acabou de novo e isso aconteceu umas 4 vezes até vim um funcionário informar que a sessão não iria mais continuar, pediu pra que ficássemos na sala que o gerente iria vim falar com a gente, aguardamos uns 40 minutos e nada do gerente, descemos e fomos requerer o nosso dinheiro de volta, eles disseram que só iria resarcir somente o valor do cinema! e o valor do estacionamento? E o que eu consumi no cinema? Pois fui ao shopping apenas para o cinema. Descaso total com os clientes
O POVO NAO É BURRO!!!
Por Francisco vaz
É muito triste e desesperador perceber o descaso generalizado como graves e históricos problemas do Estado são tratados.
É sabido que a ausência total em investimentos reais em Educação e políticas públicas efetivas fabricam uma horda de pessoas com pouco ou nenhum senso de humanidade.
Então, tratamos todos os casos estarrecedores como se não tivessem uma base comum. Proíbem jogos de futebol com a participação de torcida única, como se a animalidade fosse exclusividade de falsos torcedores, mas não relacionam a violência desses grupos com um dado assustador do carnaval de rua de Rio, segundo o qual, a cada 3 minutos, uma mulher sofreu algum tipo de violência. Agem como alguém cujo teto está todo danificado, mas que tenta resolver o problema das goteiras, colocando baldes sob elas.
Em pleno séc. XXI, o discurso de ódio é escancarado pelas redes sociais e provados todos os dias nas vias públicas; ainda assim, seguimos na ignorância ou na ilusão de que todos os absurdos vividos são casos isolados.
Um povo, realmente educado, transforma informação em conhecimento, adoece menos, é mais humano, logo desenvolve a verdadeira empatia. A angústia de atestar a obviedade disso aumenta à medida em que os anos avançam e nada, absolutamente nada, muda; ao contrário, todas as chagas só fazem crescer. Contudo, recuso-me a acreditar que estamos condenados à ingerência de nossa teimosia em apostar todas as fichas em políticos oficiais, em detrimento de uma consciência coletiva de que a sociedade só é capaz de evoluir numa perspectiva ascendente e não descendente.
WORKSHOP SOLIDÁRIO!!! PARTICIPEM!!!
Boa Tarde!
Este é um evento extremamente importante e de causa muito nobre. Se você ama maquiagem e muito mais fazer o bem. Então, este é o evento.
Compre seu ingresso, Ele custa apenas R$ 35,00. Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos, será direcionado para a Associação Petropolitana de Pacientes com Câncer (APPO).
PARABENS PORTELA!!! CAMPEÃ DO CARNAVAL DE 2017!!!
Título: Clara é Portela, Portela é Clara!
A Águia Altaneira que nesse templo portelense é o espirito santo ouve uma voz vinda do céu da cor de sua bandeira, uma voz doce e encantadora, é a voz da guerreira Clara, sim de Clara Nunes, ela pede pra que a Águia portelense busque-a e lhe traga de volta a Oswaldo cruz e Madureira, que traga de volta a Guerreira a Portela . A águia voa ao encontro de Clara no infinito e em um voou calmo, sereno mas emocionante traz Clara nunes de volta com um Pouso direto no coração do samba, na Portela.
Clara ao voltar, quer viver novamente tudo aquilo que ela viveu na Portela, ela quer estar com a majestade do samba na avenida mais um vez. Quer reviver todos aqueles desfiles maravilhosos e cantar os sambas que entraram pra história do carnaval portelense, e ver quando a Portela pisa a passarela e vai entrando na avenida parece a maravilha de aquarela que surgiu o manto azul da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.
Ela quer contar a história da portela na avenida, contar suas glórias, seus mestres e honrarias e falar o porquê que ela se apaixonou pela escola da ÁGUIA .Ela vai ver as pastoras e os pastores defendendo suas cores novamente, como fiéis na santa missa da capela . Vai reencontrar os amigos, vai se vestir de baiana e girar até se esgotar, vai ver águia bater asas na Sapucaí sobre a tua bandeira, esse divino manto.
Todos os carnavais que ela não estava em Terra ela vai revive-los na Sapucaí. E se emocionar.
Os devotos da azul e branco, vão se emocionar ao ver a Guerreira mais uma vez ao lado deles defendendo um ideal, o ideal de ganhar o carnaval contando a maior história da maior escola de samba.
Depois de Clara viver, matar a saudade e contar toda essa emoção de falar da sua escola e da sua paixão pela Portela que transcendeu o infinito, e após o encontro com a velha guarda sentinela da Portela, Clara decidi ficar eternamente ao lado dos seus amigos, amores portelenses, ao lado da águia e das suas grandes histórias do samba azul e branco, para todo o sempre e lutando conosco para as vitórias!.
VOCÊ TEM CUIDADO COM DEU MEGA HAIR?
Cuidados fundamentais depois de colocar o megahair
A lavagem dos fios com megahair, naturais ou artificiais, é normal como todo cabelo. O shampoo sem sal vai deixar o couro cabeludo bem limpinho para evitar fungos e o condicionador vai hidratar e selar as cutículas logo em seguida. A água do banho deve ser sempre fria ou morna, nunca quente, para não facilitar o ressecamento, ok? Evite, principalmente, esfregar os cabelos para não embolar o megahair e procure massagear as mechas.
Depois do banho, os cabelos devem ser bem secos com uma toalha ou secador. O acúmulo de umidade pode causar cheiro desagradável, proliferação de fungos, caspa, seborreia, sensibilidade e outros problemas capilares. Além disso, jamais durma ou prenda os fios ainda úmidos para não facilitar a quebra. Na hora de pentear, escolha pentes largos ou escovas macias e comece das pontas para cima, gradualmente, para não embaraçar.
VOCÊ PEDIU!!!! RESSACA DO NOSSO BLOCO!!! NÃO PERCAM!!!
Pra quem pediu RESSACA!
Domingo, depois do Carnaval, vamos fazer nosso bailinho na Lona Cultural de Campo Grande.
Vai rolar das 11 da manhã às 17:00.
Vamos?
Se puder, leve 1 kg de alimento não perecível pra ajudar o “Noite sem fome”.
Compre a blusa Nosso Bloco através da página do Bloco ou pelo WhatsApp ((21) 98150-8064).
👏🏼👏🏼🎊🎭📢