Farmácia localizada em campo grande contrata divulgadora para panfletar de porta em porta em condomínios e casas ao redor da farmácia. É necessário que seja bem comunicativa e saiba lidar com publico em geral. Preferência que more nos bairros Jardim Letícia e Jardim Paulista. Salário 800,00 COM PROBABILIDADE DE EFETIVAÇÃO E AUMENTO SALARIAL. Horário de 10 às 17 de segunda a sábado. Favor entrar em contato somente pessoas interessadas. Contatos somente pelo WhatsApp 96573-5641. NÃO ATENDO LIGAÇÕES. FAVOR NÃO INSISTIR
Arquivo da categoria: Noticias
Mulher é espancada no Rio por jovem que conheceu na internet agressor é preso em flagrante
As imagens feitas dentro do apartamento dão idéia da madrugada de terror. A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.
O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.
No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.
O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.
Mulher que estava gravida e estava desaparecida em Brumadinho é identificado pelas autoridades de Minas Gerais
O Instituto de Identificação de Minas Gerais confirmou a identificação do corpo da paranaense Fernanda Damian de Almeida, que estava na lista de desaparecidos na tragédia em Brumadinho.
A informação foi confirmada ao G1pelo diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto.
A família da jovem foi comunicada na noite deste sábado (16) sobre a identificação, ainda conforme Michelotto.
Fernanda estava grávida de cinco meses e estava com o noivo na pousada que foi destruída pela lama da barragem. Atualmente, os dois estavam morando na Austrália e vieram ao Brasil em férias.
A barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro. A lama destruiu um refeitório, o prédio da mineradora, a pousada, casas e vegetação.
Até este domingo (17), as autoridades contabilizaram 165 mortes confirmadas, 160 corpos identificados e 155 desaparecidos.
Desaparecido
Noel Borges, que é de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, também está na lista de desaparecidos. Ele era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a mineradora Vale.
Após ter a internet cortada, filho reencontra mãe que morava dentro da mesma casa
E normal hoje em em dia, as pessoas darem mais valor na vida virtual através de redes sociais, do que às vezes, dar um pouco de atenção à quem realmente precisa: Mãe, Pai, Filhos, Esposa, Marido…
Perdemos muito tempo na frente de um tela, tentando ser o que não somos e fingindo entender aquele assunto que todo mundo está falando.
INTERNET é bom, mas como tudo em excesso faz mal, use com moderação.
A vida passa, o tempo é cruel e não volta atrás. Responde mil comentários, dá mais de mil opiniões, mas dentro de casa não fala nem bom dia pra família. De valor a vida, ame, é de graça!
…
Chuva destrói mais de 1000 sobrancelhas em bloco de Niterói RJ
Forte chuva que hoje à tarde na cidade de Niterói RJ devastou mais de mil sobrancelhas. De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, várias pessoas saíram chorando e sem sobrancelhas. A forte chuva afetou a feição também de moradoras da cidade de São Gonçalo. Fracos de feição, moradores da cidade vizinha podem procurar a Desing de sobrancelhas Karolzinha do inferninho para tentar reparar os danos causados pelo forte temporal.
Batata frita de Marechal Hermes pode se tornar…patrimônio cultural imaterial do Rio
O vereador Professor Adalmir, líder do PSDB, deu entrada na Câmara Municipal a um projeto de lei para declarar como patrimônio cultural imaterial do Rio a…. batata frita de Marechal Hermes. A importância da iguaria, turbinada com linguiça, bacon, molhos diversos e catupiri, é… não sei…
Câmera registra momento em jovem sofre ataque cardíaco durante exercício em academia
Uma câmera de segurança de academia de ginástica em Noosaville (Queensland, Austrália) flagrou o momento em que Emily Counter, de 21 anos, sofreu um ataque cardíaco quando se exercitava em uma academia.
Funcionários da Anytime Fitness Noosa correram rapidamente em socorro de Emily. Graças ao uso do desfibrilador, a australiana foi levada com vida a um hospital próximo, onde ficou em coma por três dias.
Médicos descobriram que Emily tem uma anomalia na origem da artéria coronária esquerda, uma condição que afeta uma pessoa a cada 300 mil.
“Antes de acontecer, eu estava com dor no peito e com dificuldade para respirar. Se não fosse o desfibrilador eu teria morrido”, contou Emily ao “Courier Mail”. O incidente ocorreu quatro meses atrás.
Após tratamento e cirurgia, Emily já tem autorização médica para voltar para a academia.
Assista abaixo ao momento do ataque cardíaco:
Ana Maria Braga deixa a Rede Globo
Ela disse que saiu do programa de televisão para passar mais tempo com a família — mas a estrela brasileira pode ter problemas jurídicos mais sérios para se preocupar.
Ana Maria, a estrela de 69 anos, chocou a todos nós depois de anunciar a sua saída do programa Mais Você depois de uma temporada que quebrou recordes de audiência. De a acordo com fontes, patrocinadores pagam milhões para divulgar seus produtos no Globo, mas agora estamos vendo que os patrocinadores (bem como a Globo) estão FURIOSOS com Ana Maria Braga. O por que?
Por que ela deixou de informar aos produtores sobre o seu império de produtos para a emagrecimento, que é na verdade um GRANDE competidor do patrocinador do programa, por que o produto de Ana Maria é vendido pela metade do preço e tem o dobro do efeito do produto concorrente. Segundo fontes, a emissora de televisão a forçou a escolher em qual direção ela focaria para o seu futuro. Desanimada com a reação da emissora e a decisão da emissor de usar seu poder para ganhar dominância, ela decidiu perseguir seu sonho e sua nova linha de cuidados com a estética e saúde.
O projeto ao qual Ana Maria se refere é o Keto Boost, um poderoso emagrecedor que já é um grande sucesso no Brasil. Ela trabalha neste projeto há anos e garante sua eficácia. É um emagrecedor feito com base em um que é uma verdadeiro sucesso nos EUA, Ana Maria conseguiu trazer esta fórmula para o Brasil e estão tentando calar ela sobre este emagrecedor simplesmente porque é um forte concorrente dos patrocinadores da Globo.
Seu produto Keto Boost esgotou-se em menos de dez minutos quando lançado pela primeira vez e parece que o mundo todo não para encontrar benefícios e resultados.
Ela inclusive admitiu que cirurgiões plásticos estão furiosos depois de notar um grande declínio no número de pacientes desde que o Keto Boost foi lançado no mercado, afinal essas pacientes já não precisavam mais fazer cirurgias para reduzir o estômago, como a bariátrica por exemplo.
“Usuários do Keto Boost estão encontrando resultados para o emagrecimento que antes só eram possíveis através de cirurgias. Ele é obviamente uma alternativa mais barata, fácil e segura e, por esse motivo, cirurgiões plásticos estão tendo dificuldades de conseguir pacientes para suas cirurgias caras e arriscadas para redução de peso”
Ter uma multidão de cirurgiões plásticos com raiva é uma grande propaganda para o Keto Boost, mas Ana Maria tem sido proativa para conseguir levar o Keto Boost para aqueles que precisam dele.
Enquanto ela estava trabalhando no set de filmagem, ela presenteou seus amigos com produtos Keto Boost e se certificou que todos ganhassem uma amostra do emagrecedor. Desde então, ela cultivou uma grande clientela de celebridades, que fazem novos pedidos regularmente.
Fonte: fassaw
Manifestantes fazem ato em frente a supermercado onde jovem foi morto
Uma manifestação foi realizada na tarde deste domingo (17) em frente ao supermercado Extra na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) em protesto contra a morte de Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos. O jovem foi agredido na última quinta-feira (15) com um ‘mata-leão’ por um segurança do estabelecimento. As informações são do G1.
Cartazes com dizeres como “Vidas negras importam” e “Minha cor não é um crime” foram colados na grade de proteção do local.
O corpo de Pedro Henrique foi enterrado neste sábado (16) no Cemitério Jardim da Saudade. Parentes contaram ao G1 que a vítima tinha um filho de apenas oito meses. O segurança, identificado como Davi Ricardo Moreira, foi preso.
Além do ato do Rio Janeiro, outras manifestações foram marcadas em Belo Horizonte, São Paulo, Fortaleza, Mato Grosso do Sul e Recife. Nas redes sociais, dezenas de fotos das manifestações foram postadas com a hashtag #VidasNegrasImportam.
Outra vida perdida: O que podemos aprender com cartas de suicídio no Facebook?
Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dois dias, uma carta de suicídio divulgada no Facebook por um rapaz de 25 anos que tirou a própria vida. Recém-formado em Direito, ele era natural de Ubatuba, em São Paulo. No texto de despedida, ele contou que enfrentava uma briga interna entre dois opostos: um que o valorizava e outro que o odiava. Além disso, o jovem contou ter a certeza, desde que era criança, que morreria pelas próprias mãos. Ao todo, o post já tem mais de 13 mil comentários, 16 mil reações e outros 9 mil compartilhamentos.
Os números da carta na rede social apontam que, apesar de ainda ser considerado um tabu, o suicídio é um assunto que sensibiliza muita gente. Mas, compartilhar as últimas palavras de alguém que comete autoextermínio, mesmo que de forma empática, pode criar pontos de gatilho. É o que explica o psicólogo e psicanalista mineiro Eduardo Lucas Andrade: “As cartas de suicídio nos ensinam que a prevenção deve começar com a valorização da vida do sujeito desde o começo, na infância”. “O importante é possibilitar que o individuo seja visto e acolhido como uma pessoa antes de qualquer coisa, acolher as pessoas e não o status”, explica.
O especialista aponta ainda que as cartas neste sentido podem gerar fatores de identificação. “As cartas dizem mais do sofrimento do que do tratamento e da prevenção ao suicídio. Do mesmo modo que elas entristecem os leitores, elas podem apontar o suicídio como a única saída possível para o sofrimento vivido pelo outro”, conta. “A carta desse rapaz em questão tem uma diferença. Ele estava mostrando que é possível prevenir certos suicídios a partir do acolhimento”, conta.
Dados do Ministério da Saúde, divulgados em 2018 durante o Setembro Amarelo – que faz campanha de prevenção ao suicídio -, mostram que, de 2007 a 2016, mais de 100 mil pessoas morreram em decorrência do autoextermínio. Naquele ano, a taxa foi de 5,8 por 100 mil habitantes. A região Sudeste do Brasil foi a que concentrou maior parte das ocorrências em 2017, 49% do total, seguida pela região Sul, com 25%. A meta da Organização Mundial de Saúde (OMS) é de reduzir em 10% os casos de morte por suicídio até 2020.
“Não existe uma fórmula para lidar com pessoas que enfrentam ideações suicidas, mas é recomendável que elas tenham suas singularidades acolhidas para que tenham abertura e falem sobre os sentimentos que carregam. Conversar e escutar desde a infância, olhando nos olhos, tendo presença real, isso são formas de acolher”, aponta. “Agora, comparar as pessoas, ou apontar autoajuda não é acolher. Isso pode aumentar a frustração, já que as fórmulas prontas não dão espaço para as singularidades. É o tato, é algo do momento”, pondera.
“Acolher essa carta de quem cometeu suicídio não ajuda mais a pessoa. O que devemos nos perguntar é o seguinte: quem eu posso acolher hoje, o que eu posso compartilhar de verdadeira acolhida? Ou ainda ligar pra alguém que você tenha afeto e demonstrar isso. As pessoas têm que entender a importância da linguagem e do afeto”, explica. “Crianças e adolescentes são um exemplo de que as emoções, angústias e queixas muitas vezes são negligenciadas. O sentimento é menosprezado, ou relativizado. Mas a coisa mais concreta da alma é o sentimento”, aponta.
Por fim, o psicanalista recomenda que quem conhece alguém em situação de vulnerabilidade deve buscar ajuda para entender como lidar com as circunstâncias e auxiliar de fato a quem precisa. E, se você se identifica com cartas de suicídio, sente ansiedade ou depressão, pode ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV). As ligações são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone 188. Lá você vai encontrar voluntários para conversar sem julgamentos. A assistência também é prestada pessoalmente, por e-mail ou chat. Clique aqui ler mais.
“Uma saída possível para suportar a vida é a escrita, a arte, a expressão sincera da alma que carece de inscreve sua presença!”, finaliza o especialista, que lança nesta quinta-feira (14) o livro “Risco de Vida: da doença crônica à crônica da doença”. O lançamento ocorre no BrHostel, em BH, a partir de 20h. No material, ele apresenta poesias frente a diabetes que descobriu e outras transversalidades da vida.
Agência Brasil