Arquivo da categoria: Noticias

Empresa de colchões procura funcionário para dormir oito horas por noite

Uma empresa portuguesa de colchões está em busca de um novo funcionário para dormir oito horas por noite, durante o mês de setembro, em suas instalações em Paços de Ferreira, na região do Porto. O escolhido ainda vai ganhar um salário de mil euros, cerca de R$ 4.500, no final do mês de sono.

No anúncio da vaga, a Dessono diz que proporciona excelentes condições de trabalho, começando pelo colchão e travesseiros, escolhidos para o conforto do candidato que for selecionado.

 

inRead invented by Teads

O único pré-requisito da empresa é que o candidato tenha disponibilidade para dormir todas as noites do mês de setembro nas instalações da empresa em Paços de Ferreira. No site, o candidato também precisa responder porque é a pessoa indicada para o cargo. A Dessono aceita candidaturas para a vaga até o dia 10 de agosto.

ATRIZ FAZ PIADA SOBRE BOLSONARO E RECEBE AMEAÇA DE MORTE!!

Dias depois de compartilhar em seu Instagram uma imagem fazendo piada com o deputado Jair Bolsonaro, Ingrid Guimarães voltou às redes para falar sobre a repercussão negativa que recebeu sobre a postagem.

Segundo a atriz, apoiadores do deputado começaram a deixar comentários ofensivos e ameaças na foto. Em depoimento publicado em seu Facebook, desabafou: “Fui atacada, ameaçada, chamada de vagabunda, global (pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava ‘de olho em mim’”.

No post, Ingrid ainda se mostrou assustada com a quantidade de gente que apoia Bolsonaro e acredita em sua campanha para a presidência nas eleições de 2018. “Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família”, escreveu.

Horas depois da publicação, Ingrid apagou a declaração de seu perfil na rede social.

Leia na íntegra:

“Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global ( pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava “de olho em mim”.

Mas de tudo o que mais me chocou foi ver a quantidade de Bolsonaroprapresidente2018
Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria eram jovens cristãos com instagram fofo cheio de dizeres. Tive medo e apaguei.

Pq se vc acha que o inferno é agora amigo 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguem tem contato em Portugal?”

O Dia

INSS convoca 178 mil segurados para perícia

Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) divulgou nesta sexta-feira (20/7) edital de convocação de beneficiários de auxílio-doença e aposentados por invalidez para realização de perícia médica e revisão do benefício. Em publicação no Diário Oficial, foram convocadas mais de 178 mil pessoas. O segurado tem até o dia 13 de agosto para fazer o agendamento pelo telefone 135.

No dia da perícia, o beneficiário deve apresentar documentação médica disponível, como atestados, laudos, receitas e exames. Quem não agendar a perícia até 13 de agosto terá o benefício cancelado. Do total de convocados, 168.523 são de aposentados por invalidez e 10.412 são beneficiários do auxílio-doença.

Segundo a publicação oficial, a convocação foi feita porque o INSS não conseguiu encontrar trabalhadores no endereço informado no cadastro do Sistema Único de Benefícios (SUB), ou porque, no próprio cadastro, não havia informações suficientes para o envio da correspondência.

Procedimento que matou bancária no Rio não é indicado para estética

Após a morte da bancária Lilian Calixto, que foi atendida pelo médico Denis Cesar Barros Furtado, o “Dr. Bumbum”, para um implante nas nádegas, o procedimento chamado de bioplastia voltou a ser notícia. Conhecido por ter causado também a infecção sofrida pela modelo Andressa Urach, o polimetilmetacrilato (PMMA) não é indicado para procedimentos estéticos em grandes áreas.

Segundo uma pesquisa de 2016 feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBPC-SP), o PMMA provocou deformidades e complicações em cerca de 17 mil pacientes no Brasil.

O Conselho Federal de Medicina preconiza que o uso deve ser feito com cautela, em pequenas quantidades, em áreas do rosto e em casos específicos, como pacientes HIV positivo necessitando de preenchimento facial.

PUBLICIDADE

O PMMA é um bioplástico feito de microesferas que se espalham pelo tecido quando entram na pele, e não é absorvido pelo organismo. Quando aplicado, o produto endurece como uma espécie de cimento. Há outros procedimentos mais seguros, como o ácido hialurônico.

“O uso do PMMA em grandes quantidades pode trazer danos como necrose e lesão de vasos. A substância só pode ser aplicada em pequenos volumes, tanto que as ampolas do produto vêm com capacidade de apenas 3ml”, alerta o cirurgião plástico Giancarlo Dall’Olio.

O produto pode também entupir artérias e chegar até o coração, pulmão e cérebro. De acordo com o médico, o fato de as pessoas continuarem procurando o procedimento, apesar do perigo, não é por falta de informação. “É uma ansiedade por solução rápida e milagrosa tão grande que o paciente acaba passando por cima de várias etapas”, completa.

Sobre o PMMA e substâncias semelhantes, o Parecer nº 5/13 do Conselho Federal de Medicina afirma:

“O uso dessas substâncias pode causar edemas locais, processos inflamatórios, telangiectasias, cicatrizes hipertróficas, reações alérgicas e formação de granuloma. Estas reações podem ser imediatas ou tardias.

Foi autorizada a utilização em tratamento reparador da lipodistrofia para pacientes portadores de HIV/Aids e para usuários de antirretrovirais, segundo orientações da Anvisa e Ministério da Saúde.

Na cirurgia plástica, especificamente, é utilizada como preenchimento em diversas áreas do corpo e é conhecida como bioplastia, sendo seu uso extremamente limitado e, quando em grandes quantidades, não seguro e de resultados imprevisíveis a longo prazo. Apesar de ser considerado um material não absorvível, estudo com retirada de tecidos submetidos previamente à injeção de PMMA constatou absorção pelo organismo e migração, o que o assemelha à injeção de silicone líquido.

Tanto a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica quanto a Câmara Técnica de Cirurgia Plástica do CFM recomendam que a substância seja utilizada apenas por médicos, em pequenas doses e com restrições, pois em grandes volumes seu uso é inseguro e imprevisível, podendo causar reações incuráveis e definitivas”.

1 MINUTO DE SUA ATENÇÃO POR FAVOR!!! AJUDEM!!

1MIN DA SUA ATENÇÃO POR FAVOR
Ontem fazendo o mesmo trajeto de sempre do trabalho pra casa fui surpreendida com uma situação na qual não sai da minha cabeça. Como sempre entro no ónibus e geralmente procuro sentar no final do onibus, hj não sei pq razão se foi pelo peso das sacolas sentei na frente. .. De repente mim deparo com uma situação esse senhor conversando com outro procurando saber como faria pra chegar em tal endereço… Só fiquei ouvindo e procurando no Google o endereço para falar pra ele onde era o lugar, mais percebi q era muito longe… Comecei a conversar com ele e no trajeto de uns 20 min ele mim contou um pouco da história dele.
Este e seu Carlito veio de pernambuco com a familia de caminhão e está a procura de seu irmão e so tem o endereço do irmao Severino lozada gomes, ele não tem numero de telefone do irmão apenas sabe que ele mora na av presidente Kennedy vila caiçara praia grande são Paulo.
Ajudei no q pude com o q tinha no momento e como tinha comprado umas frutas dividi com ele. Só de olhar pra ele percebi q e um homem trabalhador e em nenhum momento pediu nada pra ninguem somente informação.
Vamos divulgar galera talvez chegue até seu irmão.
#lucianohulk
#rodrigofaro
#geraldoluiz
#ajudeseucarlito

QUEM LEU ATÉ O FINAL #COMPARTILHE POR FAVOR

Ex-pastor fazia sequestros é preso!!

O ex-pastor evangélico Ronei Goes Camargo, preso juntamente com outro comparsa, Dhonata Marques dos Santos, liderava uma quadrilha responsável pelo sequestro de gerentes de bancos no Paraná e Santa Catarina. O grupo é suspeito de ter ligações com o crime organizado do Rio e de Santa Catarina.

Segundo o delegado-chefe do grupo de elite Tigre, Luiz Fernando Artigas, o grupo agia por meio de uma pessoa que anotava a rotina das futuras vítimas. Após entrarem nas casas, eles faziam torturas psicológicas e mantinham as famílias em cárcere privado Pela manhã, o líder acompanhava o gerente até o banco e liberava os familiares somente depois da entrega do dinheiro ao grupo.

Nos morros
Depois do roubo ao banco de Jaguariaíva, o ex-pastor Ronei Goes Camargo viajou ao Rio de Janeiro, foi recebido por representantes de facções nos morros cariocas, e voltou ao Paraná com um veículo Pajero, comprado com o dinheiro roubado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

HOMEM TENTA MATAR A MULHER EM MESQUITA

HOMEM TENTA MATAR EX MULHER

Boa tarde! A vítima que foi agredida ontem na vila Emil foi a minha mãe! Ela estava voltando do trabalho. Por favor me ajuda a compartilhar minha publicação para que a justiça seja feita.
Vim contar para vocês oque aconteceu com a minha mãe ontem. Então, vou contar desde o começo. Minha mãe era casada com o meu pai a 24 anos, daí começou às agressões, quanto física quanto verbal, e era aquilo né separa e volta toda hora, teve um certo dia que a minha mãe decidiu terminar com tudo de vez ( ano passado ), minha mãe ja está separada dele á 1 ano, e entre esse tempo ele começou com as ameaças ( se eu ver você com outro homem você vai morrer ) . Quem conhece minha mãe sabe como ela é, uma pessoa trabalhadora, guerreira, sempre deu do melhor para nós! E aí meu pai começou a seguir ela vindo do trabalho e começou as ameaças novamente, ( sendo que ele já tentou matar ela com uma faca quando eles moravam juntos ). Minha mãe não podia sair na rua para ir ao mercado pq ela ficava com medo dele matar ela. E aí teve um certo dia que ele fez oque disse, ( ontem na vila Emil ás 18:30 ), minha mãe voltando do trabalho ele espancou ela na rua, ele derrubou ela no chão e ela bateu com o rim em uma pedra que ela operou ano passado, ele deu um soco no ouvido dela que ela não escuta mais, ela não consegue mexer o braço e está gritando de dor no rim, ontem ela ainda teve princípios de infarto. Gente, eu não consigo descrever o meu ódio, se eu pudesse eu mataria ele! Mãe é uma só, agradeço a Deus por ela está aqui comigo viva nos meus braços. Contudo, fomos a delegacia ontem e como sempre “ nada resolvido “ . E é isso gente, vamos compartilhar até chegar à auditoria pública! E se alguém ver esse covarde na rua PODEM DAR UMA SURRA NELE ATÉ MATAR!!! Muito covarde esse vagabundo.

BUFFET DE FESTA DA CALOTE EM CLIENTE E FAZ DENUNCIA GRAVE!!

A Festa da victoria karolina foi sonhada e desejada desde quando ela nasceu . Eu fechei um Buffet com a Pri Festas , , paguei o Salão por fora do pacote. Paguei tudo exatamente antes de Julho de 2018 . Quando fechei o contrato com a pessoa responsável do Buffet a Priscila ela me garantiu que meu sonho seria realizado . Bom fechei com ela .
E fui sempre me certificando do que faltava pra minha festa ficar perfeita aos meus olhos…

Hoje após a festa não ter acontecido , desculpa a todos os meus convidados, por tudo . Mais venho contar a vcs tudo o que passei essa semana ; eu abati tudo com a Priscila e ela me garantiu que hj , dia 20\07\2018 ,iria cumprir com a minha festa .
Quitei minha festa toda com ela … até aí ela me confirmou que eu não precisaria eu ficar preocupada que estava tudo certo , que meu sonho seria realizado .
dia (19/07) ontem , exatamente um dia antes da festa , ela me comunicou que não tinha dinheiro pra fazer a festa da minha Filha. Sendo que EU JÁ HAVIA PAGO TUDO….
Hoje eu estou com o sentimento de Frustração, Tristeza , Decepcionada… Paguei um Buffet pra não ter dor de cabeça e foi o que mais aconteceu…
Sem contar com a tristeza de minha filha , que infelizmente não teve seu sonho realizado , e quem me conhece sabe que eu só falava sobre o aniversário dela.

A Festa da minha filha não foi como eu queria e nem sonhei. Mais são coisas que a gente aprende né?! Me desculpem e Obrigada pela compreensão de todos .
Peço que compartilhem até ela pagar por tudo que fez .
E fiquem espertos pra que essa mulher não destrua mais os sonhos de ninguém , quem me indicou foi uma colega que disse que tbm estava fechando festa com ela …
Quem tbm teve problemas com ela entra entra contato comigo ..

HOSPITAL NA ZONA OESTE ESTÁ UM CAOS!!!

Hospital Albert Schweitzer em Realengo

“Venho mais uma vez denunciar a forma q minha avó de 90 anos está sendo tratada no hospital Municipal Albert Schweitzer. Minha avó fez a última alimentação as 11:30 hs, as 15:30 foi colocado uma sonda para alimentação pq segundo a médica era necessário por vários motivos. Acompanhei o trabalho de colocação do técnico de enfermagem e ele me disse q teria q esperar o vir o raio x para poder terminar o trabalho. Já se passaram 6hs e até agora nada. Minha avó n pode beber e nem comer por causa da bendita sonda q n foi concluído o processo de colocação. Já tentei pedir ajuda para pessoas q pensei q pudessem ajudar mas infelizmente só servem pra pedir voto. Mas tudo bem… Conto com ajuda dos amigos(as) para divulgar em páginas no Facebook para n só a minha avó mas todas as pessoas q estão neste hospital, venham ter um tratamento mais digno. Essa é a situação!”

AGREDIDA POR HOMEM?? BASTA!!! CHEGA!!! LEIA…

CHEGA!!!
Há 5 anos atrás, aos 14 anos tive meu primeiro namorado, o primeiro namorado que se tornou inesquecível, só que não por motivos bons. Ao longo desse tempo pude presenciar a mudança, de um sonho de primeiro amor para um pesadelo.
Um relacionamento dos sonhos que se tornou um verdadeiro peso na minha vida por contas de AGRESSÃO. Não foi uma, nem duas, mas várias, e todas elas se tornando cada vez mais agressivas, eu via de uma hora pra outra, frases como um “eu te amo”, “você é minha vida” se transformar em “piranha, vagabunda, te odeio” “te bati pouco”, “se eu te ver na rua tiro sangue da sua cara”. E no fim de todo surto ele vinha com cara mais lavada do mundo me prometendo mudaça, inventando mil razões que me culpavam por aquele surto, dizendo “que dessa vez vai ser diferente”. Eu ficava me sentindo a culpada por querer dar um fim nessa história, e acabar com nosso planos para o futuro. Mas no mês passado, eu resolvi dar mais uma chance e novamente o pesadelo veio a tona, mais um surto, mais uma agressão, a mais grave, me deu dois socos na cara, E FOI A ULTIMA, CHEGA de me sentir culpada, CHEGA de …. E quando me vi pronta pra me abrir pra minha família sobre as agressões, me dei conta que estava me relacionando com monstro, começaram diversas ameças, direcionadas tanto pra mim quanto pra minha família, agora te digo e agora eu grito NENHUMA MULHER MERECE SER TRATADA COMO LIXO DO MESMO JEITO QUE EU FUI! OBRIGADA, me fez CRESCER E SEM MEDO EU VOU RECORRER AOS MEUS DIREITOS