Arquivo da categoria: Noticias

CASAS BAHIA!!! DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ??? SEGUIDORA REVOLTADA!!! (FOTOS)

“Estou surpresa com a “dedicação total a você” da Casas Bahia, comprei um painel e o montador instalou ontem manhã e ontem mesmo a noite o painel caiu quebrando TUDO que eu tinha.. Televisão, notebook, ps4, home teather e os enfeites MAS graças a Deus que o meu BEM PRECIOSO não estava lá (minha mãe tinha acabado de tirar meu filho).

Como toda criança meu filho é apaixonado por desenho e passa a maior parte do dia exatamente ali, quando o rapaz terminou a montagem eu vi que sobraram duas peças e perguntei: Moço isso está seguro? Meu filho brinca aí em baixo. Ele respondeu: Está sim, pode confiar. Quando foi mais tarde o painel caiu. Eu questionei a altura e ele disse que eu deveria pedir pro meu marido diminuir, o painel estava tao alto que quando caiu puxou o fio da tomada que entrou em curto a luz da casa piscou e a extensão pegou fogo.. Foi uma coisa horrível.. Só AGRADEÇO A DEUS por meu filho não estar ali naquele momento e também pelo livramento que tivemos porque quase pegou fogo.

Ontem mesmo fui na loja e eles querem que eu resolva pelo telefone, eu vim de caxias ate Jardim América tentando falar e só ficava naquela música insuportável, quando fui atendida a pessoa disse que eu tenho que aguardar 10 DIAS UTEIS SÓ PRA ME RESPONDER..
Responder o que? Como eu fico em casa sem televisão? Com criança..

Casas bahia tenha o mínimo de RESPEITO pela minha família.

Amigos se puderem compartilhem!!”

PAPAI NOEL FOI AGREDIDO POR NÃO TER DADO PRESENTE AS CRIANÇAS!!!

Um papai noel passou por um grande susto neste domingo, em Itatiba, na região de Campinas, em São Paulo. O “bom velhinho” foi atacado por crianças após acabarem as balas que distribuia pelas ruas do município.

Itatiba tem tradição de desfiles de papai noel, mas dessa vez, não acabou bemarquivo pessoal

Segundo o Jornal da Região, o papai noel, não identificado, percorreu os bairros Cecap e Porto Seguro até que os doces terminaram. Um grupo de crianças, então, passou a xingar e atirar pedras em direção ao homem vestido como o personagem.

Ainda de acordo com a publicação, o papai noel relatou que uma pedra quase acertou a cabeça de um rapaz da equipe, que estava de costas para as crianças.

O Jornal da Região lembra que não é a primeria vez que aconteceu esse tipo de incidente na região e a apresentação nos dois bairros já havia sido suspensa em anos anteriores. “É uma situação muito triste, pois fazia algum tempo que não íamos para lá por conta da mesma situação, e agora vai ser mais difícil ainda voltarmos pra lá, mas pedimos aos pais para trazerem as crianças no centro da cidade e na vila natalina para prestigiar o Natal tradicional Itatibense”, disse o Papai Noel agredido.

SHOW DE CANTOR QUE BATE EM MULHER ESTAVA LOTADO!!! É MOLE? (FOTOS)

SHOW DO NALDO BENNY FICA LOTADO

Após ser detido por porte ilegal de arma e ser acusado pela mulher, Ellen Cardoso, de tê-la agredido fisicamente, Naldo Benny retomou sua agenda de shows. O cantor se apresentou em Astolfo Dutra, Minas Gerais, para uma plateia lotada e ainda recebeu o carinho de várias fãs no camarim.

Por conta da acusação da mulher, Moranguinho, Naldo acabou perdendo dois importantes contratos de trabalho. Ele não vai mais cantar no Réveillon de Copacabana e na festa do Monte Líbano, também agendada para o próximo dia 31.

Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denuncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher. Ele está em casa, no Rio, e, arrependido, prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Pesquisadores procuram voluntários para beber cerveja todo dia por 2 meses

O Centro de Pesquisa do Homem do Deserto (Cihde), localizado em Arica, na costa do Pacífico no Chile, está à procura de voluntários para beber cerveja durante 56 dias para estudos científicos.

De acordo com o site chileno “La Hora”, a pesquisa pretende verificar os benefícios de uma cerveja especial, produzida com umatola, planta que nasce a 3.800 metros de altitude. A bebida é uma mistura especial ao estilo irlandês, de cor negra e gosto amargo, com alta quantidade de malte torrado.

Os pesquisadores querem que pelo menos 20 pessoas participem da experiência. Os voluntários devem ter entre 35 e 60 anos, apresentar três ou mais fatores de risco para doenças cardiovasculares, como hipertensão, histórico de doença cardíaca na família e colesterol alto.

Durante os primeiros 28 dias, os voluntários devem beber uma garrafa de cerveja comum de 300 ml, todo dia. Depois, eles devem passar por um período de abstinência de duas semanas. E novamente, passarão 28 dias bebendo, dessa vez, a cerveja especial produzida com a umatola.

Quem quiser participar deve entrar em contato com o centro pelo e-mail cparra@cihde.cl, até o final de janeiro. As pesquisas devem começar ainda no primeiro semestre de 2018.

POLICIAL REAGE ASSALTO E MATA DOIS ASSALTANTES NO RJ!!! (IMAGENS FORTES)

Dois homens foram baleados e mortos por um terceiro sargento do Batalhão de Choque (BPChq) na manhã desta terça-feira, no Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, a dupla tentou roubar o carro do agente, que estava de folga, na altura do KM 67, em Vila de Cava. O policial reagiu à abordagem, houve troca de tiros, e os suspeitos morreram.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foi apreendida uma pistola calibre .40 e um automóvel HB20 de cor preta. O policial não ficou ferido. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local do ocorrido, e a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.

Mulher mata ex porque ele usou o Tinder cinco meses após o término

A Justiça de Londres, Inglaterra, concluiu o julgamento de um caso bárbaro. Uma jovem matou o ex-namorado com 36 facadas após descobrir que, cinco meses depois do término, ele tinha conhecido uma nova garota pelo Tinder. Hasna Begum, 25 anos, não aceitou o relacionamento dos dois e armou um plano para matar Pietro Sanna.

Segundo os documentos da Corte, Begum escalou a janela do quarto de Pietro, às 6h, entrou no local e o esfaqueou. Antes, porém, tratou de vestir uma peruca e luvas. Logo depois, foi para o hospital para tentar um álibi.

Pietro Sanna foi a vítima de Hasna

 

Ainda para não revelar provas, ela ligou para o rapaz seis vezes. O corpo de Pietro foi encontrado pelo irmão três dias depois do assassinato. Segundo o advogado de acusação, houve um “ataque brutal e sem perdão ao jovem”. O júri entendeu que Hasna é culpada dos crimes, e o juiz a sentenciou a uma pena de 20 ano de reclusão.

POLICIA PRENDE ASSALTANTES NO CENTRO DE CAMPO GRANDE!!

Nessa quarta feira (13), dois elementos foram presos por Policiais do 40° batalhão de Campo Grande, após serem informados que elementos haviam roubado uma vítima na Rua Engenheiro Trindade, guarnição procedeu ao local localizou os elementos que estavam em posse de 01 Tesoura e 01 Faca juntamente com pertences da vítima. A ocorrência foi encaminhada 35 DP onde foram reconhecidos pela vítima, ficando preso no Art. 157 CP.

TIROS NA ESTRADA DO CAMPINHO EM CAMPO GRANDE!!!

Por volta da 00:30 dessa quarta feira, recebemos inumeras denuncias de seguidores , que ouvram vários tiros na estrada do Campinho em Campo Grande, próximo a praça da sapateiro!!! Próximo a padaria Angolana!!!

Seguidores inclusive , voltando do trabalho tiveram que se esconder com medo dos tiros….Outros seguidores ouviram os tiros em suas residências.

A equipe do Antigo Campo Grande, está na rua , para verficar o caso, mais tarde traremos mais noticiais..

 

SOBRE O CASO DA JOVEM NUA EM CAMPO GRANDE!!! TRISTE REALIDADE….

com relação a reportagem de uma jovem que andava nua pelas ruas de Campo Grande, foi retirado pela administração, em respeito aos familiares e amigos da jovem e não é uma jovem e sim uma adolescente….
Ela tem 16 anos, mora próximo a estrada das capoeiras , o pai é alcoolatra e mãe abandonou a mesma.
A jovem vive sozinha praticamente e ontem teve um surto e saiu andando nua, segundo a fonte que prefere não se identificar, com a chegada das festas de fim de ano, ele entriu em depressão e teve um surto!!!
Na mesma hora a jovem foi conduzida para o hospital e lá foi atendida e passa bem.
Com relação aos pais dessa adolescente , eles estão prestando depoimento na delegacia do bairro e vão responder por crime de incapaz, a jovem está sob os cuidados do conselho tutelar….
São essas as informações que eu recebi de uma fonte muito segura.
Abraços e fiquem com Deus