Arquivo da categoria: Noticias

PROFESSOR É BALEADO ASSALTO EM CAMPO GRANDE!!! FOTOS E VIDEOS DOS LADRÕES

PROFESSOR BALEADO
Campo Grande/RJ

AGRESSIVOS e TRUCULENTOS
Nesta Tarde (03/11) Homens Armados Adentraram uma Escola de Música na Rua Luis Barata em Campo Grande/RJ, Rua da BOATE VEGAS, Antigo Brasileirinho.

Os mesmos Agiram com Agressividade e Levaram Quantia em Dinheiro do Caixa e Objetos Pessoais.
Recebemos Informações NÃO CONFIRMADAS de que Instrumentos Musicais também foram Levados pelos Meliantes.

Durante a Ação um Professor da Referida Escola venho a ser Lamentávelmente Baleafo na Perna Sem Oferecer Resistência.

DENUNCIE:
Disque-Denúncia: (21) 2253-1177
WhatsApp 40°BPM: (21) 99488-2034

C O M P A R T I L H E

DENUNCIA!!! HOSPITAL DA ZONA OESTE!!! SOCORRO!!!

HOSPITAL PEDRO II #DENÚNCIA Bom sou funcionário do hospital Pedro II, e mais uma vez venho pedir ajuda, agora não só a nos funcionários, mas sim a toda população de Sta cruz e adjacências. Além da empresa SPDM que administra a unidade não pagar os salários em dia, ou parcelar os salários, e ainda mais deixar faltar muitas coisas como o mais simples que é uma dipirona, a coordenação da mesma fechou vários leitos de todos os setores do hospital, na clinica médica foram fechados 15 leitos, UTI adulto 10 leitos sala amarela 10 leitos Ctq 10 leitos só não mexeram com a maternidade que é a menina dos olhos do prefeito do rio de janeiro. Eles alegam que é por falta de verba, que o PREFEITO não está repassado a verba para que o hospital funcione normalmente, então só vão funcionar com com as vagas que a verba cobre, no início do ano retratado quando a SPDM assumiu, já foram fechados vários leitos, e uma média de 4 leitos por setor, a população já sofreu muito por fata dessas vagas, imagina agora como será? Já que o hospital é referência em Neurologia, cirurgia de ortopedia. Se o povo não tomar uma providência agora será tarde de mais pra contornar essa situação. Por favor divulgue, para que todos saibam o que realmente está acontecendo dentro daquele hospital.

Ui!!!! MULHER CORTA PENIS DO MARIDO!!!!

Após cortar o pênis do marido, uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira, em Umuarama, no noroeste do Paraná. De acordo com a 7ª Subdivisão Policial, ela está detida por lesão corporal de natureza grave. O homem, de 51 anos, foi socorrido pelos bombeiros e enviado ao Hospital São Paulo, onde está internado na UTI. Ainda não se sabe informações a respeito da possibilidade de reconstrução do órgão genital do paciente.

O 25º BPM (Umuarama) informou que o crime ocorreu por volta das 19h. Uma dupla da rádio patrulha passava pelo local, no bairro Jardim Cruzeiro, quando foram dar atendimento ao caso de lesão corporal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima à unidade de saúde, onde o homem chegou com muita perda de sangue. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os médicos viram a necessidade de transferi-lo para a UTI, mas acredita-se que, ainda hoje, ele deva retornar ao quarto.

O homem estava com ferimentos na parte que restara do órgão genital, que não foi totalmente cortado, e também na perna, na região próxima à virilha. A autora do crime confirmou ter efetuado os ferimentos com um estilete. No entanto, já na delegacia, ela não disse os motivos para tal ação.

Apesar de estar na UTI, a vítima está consciente, em “estado regular”. Ele não chegou a comentar o caso. Os médicos, por sua vez, também preferiram não entrar em detalhes, porque é algo muito pessoal que “pode prejudicar bastante o estado psicológico do paciente”. Devido à internação, a polícia ainda não escutou a versão dele sobre os fatos.

“Não estamos entrando em detalhes que possam constranger o paciente”, informou a unidade.

Petrobras anuncia aumento de 4,5% no preço do gás de cozinha

A Petrobras anunciou, nesta quinta-feira, reajuste de 4,5% nos preços do gás para uso residencial, envasado pelas distribuidoras em botijões de até 13 kg (GLP P-13). O aumento para o gás de cozinha entra em vigor à zero hora de 05 de novembro de 2017, próximo domingo.

O reajuste, segundo a Petrobras, foi causado principalmente pela alta das cotações do produto nos mercados internacionais, influenciada pela conjuntura externa e pela proximidade do inverno no Hemisfério Norte. A variação do câmbio também contribuiu.

A empresa informou ainda que, como a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados, as revisões feitas nas refinarias podem ou não se refletir no preço final ao consumidor. Isso dependerá de repasses feitos especialmente por distribuidoras e revendedores.

O ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos. Se for integralmente repassado aos preços ao consumidor, a companhia estima que o preço do botijão de GLP P-13 pode ser reajustado, em média, em 2,0% ou cerca de R$ 1,21 por botijão, isso se forem mantidas as margens de distribuição e de revenda e as alíquotas de tributos.

O último reajuste ocorreu em 11 de outubro de 2017. A alteração atual não se aplica ao GLP destinado a uso industrial/comercial.

ARRASTÃO NA ESTRADA DO MENDANHA EM CAMPO GRANDE!!! (CUIDADO)

ARRASTÃO NO MENDANHA
Campo Grande/RJ

TIROS DISPARADOS 
Acaba de Acontecer um Arrastão na Estrada do Mendanha, Frente ao Mercado Açaí e PRÓXIMO ao DETRAN em Campo Grande.

Homens Não Identificados Roubaram um Carro, Atravesaram o mesmo na Pista Sentido Centro e na Fuga Levaram Outros Dois.

A Polícia se Encontra no Local com um Homem Detido. Não temos Informações Sobre quem seja.

DENUNCIE:
Disque-Denúncia: (21) 2253-1177
WhatsApp 40°BPM: (21) 99488-2034

C O M P A R T I L H E

MINISTRA QUE CITOU TRABALHO ESCRAVO TEM LUXOS

BRASÍLIA – Apesar de comparar seu contracheque de R$ 33,7 mil mensais à situação de trabalho escravo, a ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois (PSDB-BA), tem um série de direitos devido ao cargo que ocupa, como carro com motorista, jatinho da FAB, cartão corporativo e imóvel funcional. Além desses benefícios, Luislinda também ganha diárias do governo federal. Só neste ano ela recebeu R$ 45,098 mil. No ano passado, a ministra recebeu R$ 26.135 de julho, quando assumiu, a dezembro em diárias.

Em junho deste ano, além do salário de desembargadora aposentada no Tribunal de Justiça da Bahia, Luislinda recebeu ainda R$ 15 mil a mais relacionados a uma vantagem paga a servidores daquele estado.

Em nota divulgada nesta quinta-feira, Luislinda afirma que desistiu do pedido para acumular salários. Na petição que enviou ao governo federal pedindo que ao seu salário de ministra fosse somado o de desembargadora aposentada, o que lhe garantiria o rendimento bruto de R$ 61,4 mil, Luislinda afirmou que “sem sombra de dúvidas” a situação se assemelha ao trabalho escravo. Ela reclamou que devido à regra do teto constitucional só pode receber R$ 33,7 mil, o equivalente ao que ganha um ministro do Supremo Tribunal Federal. O caso foi revelado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.

Em entrevista nesta quinta à rádio CBN em que confirmou o pedido, a ministra disse que fez uma “uma alusão, uma simbologia (ao trabalho escravo), porque todo trabalho que se executa e que não tem as respectiva remuneração, ele não é correto, ele não é um trabalho legal”.

Luislinda não foi a primeira autoridade de Brasília a provocar polêmica por se referir a trabalho escravo em uma situação na prática muito distante dessa dura realidade. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes também foi criticado por utilizar a sua situação para tratar da mudança de regras sobre o tema:

— Nós mesmos já tivemos no STF debates a propósito disso, em que se diz que alguém se submete a um trabalho exaustivo. Eu, por exemplo, acho que me submeto a um trabalho exaustivo, mas, com prazer, não acho que faço trabalho escravo, corro do Supremo para o TSE — afirmou Gilmar à época.

A polêmica envolvendo a ministra ocorre num momento em que o governo aperta o cinto em relação aos servidores. Nesta semana, enviou medidas provisórias para adiar o reajuste do funcionalismo de 2018 para 2019 e elevou a contribuição previdenciária dos funcionários públicos federais de 11% para 14%. Além disso, em projeções sobre o Orçamento do ano que vem, reduziu a estimativa do salário mínimo de R$ 969 para R$ 965.

O governo de Michel Temer não se pronunciou sobre o caso da ministra.

O presidente Michel Temer e a ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois – Ailton de Freitas / Agência O Globo

FONTE: O GLOBO

R$840mil ENCONTRADOS DENTRO DE CARRO

RIO — Dois homens foram flagrados com uma grande quantidade de dinheiro em espécie, circulando pela Rodovia Presidente Dutra, nesta quarta-feira. A abordagem foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do município de Itatiaia, no sul do estado. De acordo com os agentes, no interior do porta-malas do veículo havia R$ 841 mil, que estavam dentro de uma caixa de papelão.

A ação aconteceu por volta das 10h, durante a operação Égide, que reforça o patrulhamento em rodovias. O veículo, modelo Corsa Sedan, era ocupado por dois homens: o motorista, de 42 anos, e um homem, de 26, que estava no banco do carona. O passageiro, na ocasião, disse à equipe da PRF que pertencia à Polícia Militar de São Paulo. Os agentes revistaram o automóvel e, em seguida, encontraram o dinheiro.

Além de dizer que havia cerca de R$ 200 mil no automóvel, o PM contou aos agentes que seguia para resolver uma transação comercial no porto de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. Alegou também que realizava a escolta do dinheiro para um chinês e que o homem que conduzia o veículo era seu tio. O policial disse que havia deixado o serviço e estaria cansado para dirigir. As identificações dos dois ocupantes do carro não foram divulgadas. Ao verificar o dinheiro, a PRF constatou que a quantia era maior do que a que o homem havia relatado.

O dinheiro e os dois homens foram levados para a 99ª DP (Itatiaia), onde o caso foi registrado. Um advogado foi até a delegacia e disse ser representante de uma empresa importadora, antes de apresentar uma nota fiscal no valor de R$ 855 mil. Mesmo assim, o dinheiro continua apreendido até que seja comprovada sua origem.

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo foi informada sobre o caso, informou a PRF.
Dinheiro encontrado pela Polícia Rodoviária Federal em carro – Divulgação / PRF

FONTE: O GLOBO

IMAGENS DO CASAMENTO DO FILHO DO BIN LADEN

Entre o vasto arquivo de documentos e vídeos de Osama bin Laden divulgados nesta quarta-feira (1º) pela CIA, está um vídeo caseiro com imagens de Hamza bin Laden, seu filho mais velho e escolhido para dar sequência ao legado do pai no comando da Al Qaeda, em seu casamento.

O vídeo é considerado inédito por mostrar, pela primeira vez, o filho de Bin Laden já adulto. Atualmente Hamza tem 28 anos.

Veja as imagens:

Imagem retirada de vídeo de casamento do filho do ex-líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden, Hamza Bin Laden, foi divulgada nesta quarta (1º) (Foto: Handout/Federation for Defense of Democracies/AFP)

Imagem retirada de vídeo de casamento do filho do ex-líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden, Hamza Bin Laden, foi divulgada nesta quarta (1º) (Foto: Handout/Federation for Defense of Democracies/AFP)

Imagem retirada de vídeo de casamento do filho do ex-líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden, Hamza Bin Laden, foi divulgada nesta quarta (1º) (Foto: Handout/Federation for Defense of Democracies/AFP)

O vídeo foi obtido pelas Forças Especiais dos EUA em 1º de maio de 2011 durante a operação de captura do terrorista, que acabaria sendo morto em seu esconderijo em Abbottabad, no Paquistão.

‘Príncipe-herdeiro da Jihad’

Décimo-quinto dos 20 filhos de Osama e filho da terceira mulher do líder da rede, Hamza foi, desde a infância, preparado para seguir os passos do pai. Acompanhando-o Afeganistão, antes do 11 de Setembro, aprendeu a manejar armas.

Inicialmente, Saad bin Laden era o herdeiro do pai no comando da organização terrorista, mas ele acabou morto em um ataque por drones no Paquistão. Dessa forma, Hamza, 10 anos mais jovem que o primogênito de Osama, foi nomeado para a função, recebendo da imprensa mundial o apelido de ‘príncipe-herdeiro da Jihad’.

Na véspera dos atentados contra as Torres do World Trade Center e contra o Pentágono, Hamza foi separado do pai, o qual não voltou a rever, e levado junto com mulheres e crianças do clã para Jalalabad e depois para o Irã. Lá, ficou durante anos em uma residência vigiada.

Segundo autoridades e analistas, Hamza prepara-se para assumir a liderança e tentar unir sob seu nome os “jihadistas” do mundo inteiro. O enfraquecimento militar do grupo Estado Islâmico (EI) seria sua janela de oportunidade.

FONTE: G1

SUSPEITOS POR MORTE DE JOVEM SÃO PRESOS

Calça de Kelly Cristina Cadamuro encontrado entre Frutal de Itapagipe em Minas Gerais (Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online)

 

Três suspeitos de envolvimento na morte da jovem de Guapiaçu (SP), que foi encontrada morta dentro de um córrego entre Frutal e Itapagipe, foram presos em São José do Rio Preto (SP), na noite desta quinta-feira (2). O crime aconteceu depois que Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, deu carona que foi combinada pelo WhatsApp.

Um dos suspeitos, apontado como o passageiro que viajou com a radiologista, será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Frutal ainda nesta sexta-feira (3). O corpo de Kelly foi encontrado durante a tarde de quinta em um córrego entre Frutal e Itapagipe. A declaração de óbito aponta que ela foi vítima de asfixia e estrangulamento.

As primeiras informações eram de que duas pessoas foram presas durante as investigações da polícia. No entanto, o delegado da Polícia Civil de Frutal, Bruno Giovanini de Paula, informou ao G1 que uma terceira pessoa foi presa. Os outros dois detidos, que podem estar ligados ao desmanche do carro da vítima, devem ser mantidos em São José do Rio Preto.

Além do homem que confessou ter entrado no grupo de carona, outro disse que ajudou a matar a jovem, e o terceiro preso comprou os objetos roubados da vítima. Os três têm passagens por roubo. Jonathan Pereira do Prado, que confessou o latrocínio, estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária desde março deste ano.

Ainda conforme a polícia, as prisões resultam de um trabalho conjunto entre as equipes de investigação de segurança pública de Minas Gerais e São Paulo.

Kelly morava em São José do Rio Preto e combinou carona para Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

Corpo foi encontrado seminu

Kelly foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira, quando deixou São José do Rio Preto, onde residia, com destino a Itapagipe, no Triângulo Mineiro, para visitar o namorado e a família. A princípio, a informação era de que ela havia saído de Guapiaçu, cidade onde reside seus familiares.

A Polícia Civil apurou que a radiologista havia oferecido carona em um grupo de WhatsApp, por meio do qual combinou a viagem com um casal. No horário de saída, no entanto, apenas um rapaz manteve apareceu e viajou com a jovem.

Ainda conforme a polícia, o último contato que a moça fez com a família foi quando parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR-153. Depois disso, a família diz que perdeu o contato com ela.

Na volta do pedágio, carro era dirigido por homem (Foto: Reprodução)

Câmeras do circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais mostram a moça passando pela praça de pedágio dirigindo. Logo depois, o carro volta, mas aí é um homem que está ao volante.

No córrego entre Frutal e Itapagipe, a PM informou o corpo da jovem foi encontrado seminu. A calça que ela usava no dia do desaparecimento foi achada a cerca de 3 Km de distância do corpo. A Polícia Civil de Frutal não confirmou se houve violência sexual.

FONTE: G1

 

Eu Aceito trabalho escravo com remuneração de 33 mil reais Ministra. Tratar inbox!!!

A ministra Luislinda Valois, dos Direitos Humanos, apresentou ao governo um pedido para acumular salário integral da atual função com a aposentadoria, o que daria R$ 61 mil, e, entre as justificativas, disse que trabalhar sem receber contrapartida “se assemelha a trabalho escravo”

 

Trechos do documento de 207 páginas enviado por Valois à Casa Civil foram publicados nesta quinta-feira (2) pelo jornal “O Estado de S.Paulo”. A TV Globo confirmou o pedido feito pela ministra.

 

Atualmente, Valois recebe por mês R$ 30.400 pela aposentadoria de desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia. Como ministra, ela recebe R$ 3.300. O máximo das duas remunerações não pode ultrapassar R$ 33.700, que é o teto do funcionalismo público.

 

“O trabalho executado sem a correspondente contrapartida, a que se denomina remuneração, sem sombra de dúvida, se assemelha a trabalho escravo”, escreveu a ministra no pedido para acumular os salários.

“O trabalho executado sem a correspondente contrapartida, a que se denomina remuneração, sem sombra de dúvida, se assemelha a trabalho escravo.”

A Casa Civil deu um parecer negando o pedido da ministra, e enviou o caso ao ministério do Planejamento, que ainda não deu um parecer final.

Comprovante do salário de desembargadora aposentada recebido por Valois (esquerda); e comprovante do salário recebido no cargo de ministra (direita) (Foto: Reprodução/GloboNews)

À TV Globo, por telefone, Valois disse que está prestando serviço ao Estado brasileiro e acha justo receber por isso. Ela disse que apenas por analogia citou o trabalho escravo.

O Código Penal diz que trabalho escravo é aquele forçado, com jornada exaustiva, degradante. Além do salário de mais de R$ 30 mil, a ministra ainda tem direito a : carro, motorista e viagens de avião da Força Aérea para compromissos profissionais.