Parece que o clima nos bastidores do “Domingão com Huck” não está dos mais agradáveis. Dona Déa, integrante do dominical global, deu um ultimato à emissora carioca sobre sua renovação de contrato, deixando o ambiente um pouco pesado.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a mãe de Paulo Gustavo, que atualmente recebe R$ 10 mil mensais, pediu um aumento para continuar no “Domingão” em 2025. O valor atual já não a agradava mais.
Para a direção global, Déa deixou claro que vai deixar o programa de Luciano Huck caso não receba o aumento solicitado. A participação de Déa no programa de Huck é bastante comentada nas redes sociais. Quem não lembra da polêmica envolvendo Yasmin Brunet? Durante uma entrevista com eliminados do BBB, a modelo foi criticada por Dona Déa, que ainda citou racismo.
Após esse episódio, o quadro acabou sendo cancelado da atração. A situação agora é acompanhar para ver se Dona Déa e a Globo chegam a um acordo ou se a emissora terá que lidar com mais uma baixa no elenco do programa.