Morre, aos 44 anos, DJ Caverna, considerado referência no funk carioca
Neste sábado (6), a cena do funk carioca sofreu uma perda irreparável com o falecimento do DJ Caverna, aos 44 anos. De acordo com a rádio FM O Dia, onde ele trabalhava de segunda a sábado, o DJ sofreu um infarto.
DJ Caverna, torcedor do Fluminense, deixa um filho e um legado imenso na música funk, sendo lembrado com carinho por colegas e fãs. Pelas redes sociais, diversas homenagens foram prestadas, demonstrando o impacto que ele teve na vida de muitas pessoas.
Dennis DJ, um dos maiores nomes do funk, compartilhou sua tristeza e lembranças nas redes sociais: “Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”
O DJ Tubarão, outro grande amigo, também expressou sua dor de forma emocionada: “Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço.”
Buchecha, renomado cantor, também lamentou a perda: “Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba.”
A contribuição de DJ Caverna para o funk carioca é inegável, sendo uma figura querida e respeitada no meio. Seu talento e carisma deixaram marcas profundas na cultura musical do Rio de Janeiro. Que ele descanse em paz.