BBB20: Thelma vence a Prova do Anjo, mas disputa é refeita e Guilherme é o novo vencedor

BBB20: Thelma vence a Prova do Anjo, mas disputa é refeita e Guilherme é o novo vencedor

Nas redes sociais os internautas se mostraram revoltados com a decisão da produção.

Na tarde deste sábado (29), mais uma Prova do Anjo foi realizada no BBB20, só que desta vez o clima ficou tenso dentro e fora da casa, pois Thelma venceu a disputa, mas a produção chamou todos na sala e avisou que houve um erro técnico e por isso precisariam fazer tudo novamente.

Tiago Leifert explicou aos confinados que uma das raias estava com o botão falhando, que era onde Guilherme estava e ele acabou sendo prejudicado por isso. Antes, Thelma já havia comemorado muito e estava super feliz porque teria direito ao Almoço do Anjo, onde assistiria a um vídeo enviado pela família.

“Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, informou Leifert. Só que nas redes sociais está sendo compartilhado um vídeo mostrando que o modelo teria apertado o botão quando o cronômetro já havia zerado, por isso a prova não poderia ser cancelada.

No Twitter, a hashtag #Manipulação está entre os assuntos mais comentados desta tarde e muitos internautas estão pressionando Boninho, para que o diretor do programa reveja as cenas e volte atrás, dando a vitória para Thelma, mas até agora ele não se pronunciou a respeito.

Depois de confirmado que Guilherme seria o novo Anjo no BBB20, Thelma foi para o quarto e ficou aos prantos, conversando sozinha e tentando se convencer de que era preciso aceitar o resultado. Os fãs da sister ficaram ainda mais revoltados ao assistirem todo sofrimento dela dentro do Big Brother Brasil.

O perfil oficial do Big Brother Brasil no Twitter postou um vídeo mostrando que realmente houve falha técnica e Guilherme saiu prejudicado. Tudo indica que o outro vídeo foi editado e por isso muitos internautas se confundiram. Assista abaixo aos dois vídeos:

Apesar da explicação da Globo, boa parte do público continua reclamando do resultado da Prova do Anjo.

 

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar