Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo, esteve no “Superpop” de segunda-feira (11/12) para comentar o caso de agressão envolvendo o ex-marido. Durante o programa, a produtora contou que também apanhou de Naldo.
“Meu filho presenciou. Eu não denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada”, disse. “Vira uma guerra. Ele é doente e quem está com ele fica doente também. Acredito que com ela [Moranguinho] o grau foi mais elevado.”
Branka falou do ciúmes excessivo do cantor. “Eu não podia falar com homem no telefone, bonito, feio, não importava. Se ele estivesse do lado, era ele quem falava. Minhas amizades eram as irmãs dele, sair à noite, só com ele. Ele ficava muito bravo, mas só com a parceira, com os outros, não. Eu tinha medo, receio”, confessa.
Agressão
Ellen Cardoso, atual mulher de Naldo, denunciou o marido no último sábado (2) ao relatar que ele a agrediu com socos e tapas, e que puxou seu cabelo durante uma discussão. Na casa deles, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e munições após um mandado de busca. O pagodeiro foi preso no local, mas saiu da cadeia após pagar fiança. Agora, no entanto, ele deve manter distância de 100 metros da esposa depois de ela pedir à Justiça medidas preventivas para o caso.