Uma mulher que se chama Alexandra, morada do município Fátima na Bahia , morreu eletrocutada por um secador ao tentar ter relações com o secador e usá-lo como brinquedo , ao utilizar o secador a jovem recebeu uma descarga elétrica , e não aguentou a descarga levada e veio a óbito.
Leia também: Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano nas partes intimas da menina depois de a torturar
Segundo duas amigas , a moça teria passado o dia inteiro consumindo bebidas alcólicas , uma das amigas de alexandra, diz ter ouvido alguns gemidos no quarto , mas pensou que não fosse nada demais.

No dia seguinte ao amanhecer perceberam que a jovem não estava dando nenhum tipo de sinal de vida , e que a moça tinha falecido , as amigas de alexandra comunicaram a mãe imediatamente.

Atualmente existem diversos casos de mulheres que morreram tentando fazer algo diferente , então deve se pensar duas vezes antes de usar algo como “brinquedo”.



