Mais um caso de feminicídio foi registrado no Rio de Janeiro. Uma mulher identificada como Márcia França de 40 anos, foi assassinada com quatro tiros pelo ex-companheiro, no bairro Santa Cruz, zona oeste do Rio. O suspeito fugiu e é procurado pela Polícia.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (03), a mulher nem chegou a ser socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informações da Polícia Civil . A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Segundo informações o ex-companheiro da vítima não aceitava o término do relacionamento e, por isso, a perseguia e a ameaçava. A mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito – que não era respeitada pelo mesmo.
O homem já havia agredido a ex-companheira.
Hoje o criminoso foi até a casa da mulher e voltou a pedir por reconciliação. Ela não aceitou e ele disse que ela não seria de mais ninguém. Entao ele atirou quatro vezes em Márcia – no peito e nas costelas.

( Luis Carlos) ex marido de Márcia
Nas redes sociais amigos e familiares prestam homenagens a vítima
” Assim que eu quero lembrar de você minha querida, estou arrasada, semana passada vc me ligou e disse que me amava,estava querendo se despedir de mim, que Deus te receba de braços abertos,minha linda,eu também te amo, nunca vou esquecer de você .vai deixar saudades,descanse em paz Márcia frança!😭
Nossos sentimentos a familia e amigos



