MORRE MORADORA DO CATIRI , VÍTIMA DE ACIDENTE EM BANGU. 😔😥
A vida de todos vai seguir como tem que seguir. Menos de uma mãe e 2 meninos lindos que a partir de agora vai chamar por uma mãe que não terá mais do lado.
Pode ser dos planos de Deus? Pode!
Mas se não foi? For culpa dessa situação deplorável da saúde do RJ? Quem paga?
Não tem que ser os médicos! Tem que ser o lá de cima. Que nao faz o papel dele, que vem maquiando o que tem com as obras pra roubar e deixando a saúde igual açougue. Infelizmente estamos entregues. Pulam do barco quem puder pq tá afundando.
Descanse em paz Kimberly, você e tantos outros que poderiam estar se recuperando e não tiveram essa oportunidade.
A jovem tinha 25 anos e deixa dois filhos pequenos, nas redes sociais vários amigos , prestam homenagem que morreu num acidente de moto
”
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir 🎶
Kimberly Ferreira Descanse em Paz 😔
Qe papai do céu guarde o futuro dos seus filhos “🙏”
!”Na vida poderia existir um dia dentre os 365 do ano q tivéssemos a opção de deletar, de excluir e acordar no dia seguinte e saber q foi apenas um pesadelo, mais que não passou disso. Infelizmente não sabemos a forma q Deus trabalha, só sabemos q dói e dói muito, perder alguém que não era perfeita, assim como todos nós temos defeitos, mas q no fundo era pessoa boa q queria fazer e tornar a vida diferente, dar direção e fazer tudo pelos seus filhos, e de vc prima só ficam as lembranças, de vc enchendo o saco falando Oiiiiiii oiiiiiiii oiiiiiiii, me chamando de parceiro, sacaneando a tia Cibele na rua….
Mas infelizmente essa opção de Deletar o dia não existe e o pesadelo de não ter vc conosco se tornou realidade😞😞😞😞.
Que Deus tenha te recebido de braços abertos..”

Kim, como era conhecida e seus dois filhos



