Rodrigo Tavares estava internado desde sábado (18) no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde.
20/11/2017 18h09 Atualizado há 2 horas
O sargento da Polícia Militar, Rodrigo Tavares, morreu na tarde desta segunda-feira (20) no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava internado na unidade desde o último sábado (18) após ter sido baleado na cabeça.
Rodrigo Tavares é o 120º policial assassinado este ano. O agente era casado e não deixa filhos. A informação da morte foi confirmada, em nota, pela Secretaria Estadual de Saúde.
O sargento era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e estava de folga. Ele chegava em casa quando foi abordado por criminosos armados que estavam em uma moto. Rodrigo foi socorrido por familiares e foi submetido a cirurgia.
Também foi socorrido no mesmo hospital um dos suspeitos da tentativa do assalto, que foi baleado pelo PM. Com o suspeito ferido, os policiais apreenderam uma pistola. A moto usada no crime também foi apreendida.
O enterro será no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, nesta terça-feira (21), às 17h. O corpo será velado na capela 3.
Fonte: g1.com