Claudia Leitte fica presa em cabo de aço e tem apresentação cancelada no Carnaval

A cantora Claudia Leitte teve que ter seu número musical cancelado devido a um problema técnico envolvendo um cabo de aço que a seguraria.
Claudinha faria algumas acrobacias um tanto ousadas na apresentação que fará no trio elétrico hoje, sexta-feira 21 de fevereiro.

Ela contou para seus fãs a notícia por um vídeo que publicou em sua rede social, onde no mesmo ela aparece pendurada de cabeça pra baixo enquanto ensaia.

 

“Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado”, comentou a cantora em seu perfil.
Algo semelhante aconteceu em sua apresentação no Rock in Rio em 2011, onde Claudinha tentou fazer uma apresentação parecida porem ficou presa nos fios e se debateu no ar.

A cantora ainda brincou ao relacionar o ocorrido recente com o antigo no Rock in Rio, “Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo!”.

 

“Enfim, todas as coisas cooperam pro bem de quem ama a Deus! O único problema mesmo, difícil de dizer a vocês, inclusive, é que hoje a gente vai arrasa mais que em todos os outros carnavais de nossas vidas!”, completou a cantora.

 

Os fãs demonstraram o maior apoio para Claudia Leitte, “Vai ser lindo de qualquer jeito, pois você estará lá levando seu brilho”, disse um internauta.

Veja o detalhes sobre o que aconteceu no vídeo abaixo:

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar