The news is by your side.

DENUNCIA!!! ESTELIONATO DENTRO DE AGÊNCIA BANCARIA EM CAMPO GRANDE(

96

 

ESTELIONATO DENTRO DE AGENCIA BANCARIA EM CAMPO GRANDE

Recebemos uma denúncia grave de uma seguidora do antigo Campo Grande, vejam o relato abaixo:

Vão-se os anéis, ficam os dedos e o restante do mês pela frente, né? 😓
Sábado passado minha mãe foi efetuar um saque no caixa eletrônico do Bradesco localizado na rua dos bancos aqui de Campo Grande e foi vítima de estelionato. Ela que já é idosa, estava com o meu irmão que é especial e acabou sendo uma “presa fácil” para bandidos.
Enquanto ela realizava a operação para saque, um indivíduo veio por trás dela, bateu na tela e disse que ela estava fazendo tudo errado e em fração de segundos ele realizou uma transferência no valor de R$ 2000,00 para uma conta de terceiros. Ela perguntou quem ele era e o mesmo ainda informou ser segurança do banco, disse que aquele caixa não tinha mais dinheiro e foi embora.
Em questão de minutos entramos em contato pelo fone fácil Bradesco mas infelizmente foi uma transferência entre contas Bradesco e compensou na mesma hora.
Hoje comparecemos até a agência, fizemos uma carta de próprio punho informando o ocorrido e o Bradesco pediu para aguardarmos por pelo menos 20 dias para um posicionamento referente a ressarcimento desse valor.
Fica aqui um alerta não só para quem já é idoso, mas para todos, pois final de semana, o Bradesco não dispõe de segurança dentro dos bancos, o que facilita o “trabalho” desses estelionatários.

 

 

Você pode gostar também