The news is by your side.

Famílias saem em pânico de cinema, após exibição de trailer do ‘pior filme de terror dos últimos anos”

acg

322

Pais que levaram seus filhos para assistir o filme infantil “Pedro Coelho” em Innaloo, na Austrália, deixaram correndo a sessão antes mesmo dela começar. O motivo, como noticiou o “Sydney Morning Herald“, foi um deslize do projecionista que mostrou erroneamente o trailer do filme “Hereditário”, tido como o “pior filme de terror dos últimos anos”.

O filme ganhou fôlego depois de sua estreia no Festival de Sundance, e desde então tem sido considerado “o filme de terror mais terrivelmente assustador em épocas“.

Em pânico, tanto os pais como as crianças, esvaziaram a sala, até que a equipe do cinema percebeu e acabou desligando o trailer. Após pedirem desculpas aos clientes, foram oferecidos bilhetes de cortesia.

“Foi horrível”, relatou um presente a sessão ao SMH. “Muito rapidamente percebemos que não era uma sessão de filme infantil. Os pais estavam gritando para o projecionista parar, cobrindo os olhos e ouvidos de seus filhos. Alguns saíram para conseguir um membro da equipe, mas ela estava sobrecarregada e não sabia o que fazer. Alguns pais fugiram do cinema com seus filhos a tiracolo.”

LEIA MAISConfira o que chega na Netflix em maio

“Hereditário” é estrelado por Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff e Ann Dowd. A trama fala sobre uma mulhe que desvenda segredos cada vez mais aterrorizantes sobre a ascendência de sua família após a morte de sua mãe.

 

 

Você pode gostar também