Polícia Civil prende pastor que estuprou adolescente de 14 anos no Rio

 

**Polícia Civil prende pastor de igreja que estuprou adolescente de 14 anos em ARARUAMA**
– Mas conhecido como um dos responsaveis da ação comunitaria do Vereador Dezinho em Araruama.
*PRESO:* MARCOS VIANA RUFINO
Na noite de ontem (30), policiais civis da 118 DP – Araruama, coordenados pela Delegada Titular, Dra Isabelle Conti, prenderam MARCOS VIANA RUFINO, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva pela prática do estrupro de uma adolescente de 14 anos no último domingo (26).
A célere investigação da unidade apontou que MARCOS, que é pastor de uma igreja na cidade, deu carona à vítima a pretexto de levá-la ao culto religioso neste domingo.
Ocorre que, durante o percurso, MARCOS mudou o trajeto e foi em direção a uma estrada de chão deserta, local onde estuprou a adolescente, que era virgem.
Após o abuso sexual, MARCOS ainda seguiu para a igreja com a vítima, obrigando-a a não falar sobre a violência sofrida.
A adolescente contou a seus familiares e todos compareceram à Delegacia de Araruama, ocasião em que foi requisitado o exame de corpo de delito, que comprovou a violência sexual.
Diante de todas as provas reúnidas, a investigação foi concluída e remetida ao Ministério Público com representação pela prisão preventiva do abusador.
O pastor foi denunciado e teve a prisão decretada pela Justiça, sendo capturado no início da noite de ontem pela equipe da 118 DP.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar