Atendimento Empresarial Área de Marketing
CARGO
CARREIRA
ATENDIMENTO EMPRESARIAL
DEPARTAMENTO
ATENDIMENTO
NÍVEIS
ASSISTENTE / ANALISTA / SUPERVISOR / GERENTE
PRÉ-REQUISITOS
FORMAÇÃO ESCOLAR
ENSINO SUPERIOR INCOMPLETO (MÍNIMO 4º PERÍODO)
CARREIRAS
PROPAGANDA, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS OU ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM MARKETING
LOCALIDADE
LOCAL DE FÁCIL ACESSO AO CENTRO
CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA
NECESSÁRIO
WINDOWS, OUTLOOK, WORD E EXCELL
DESEJÁVEL
EXCELL (AVANÇADO)
PERFIL
NECESSÁRIO
Responsabilidade, comprometimento, disciplina, respeito, humildade, prestabilidade, concentração, paciência, dinamismo, flexibilidade, coletividade, espírito de equipe, pontualidade, agilidade, multiplisimpatia, educação, gostar de lidar com público, escrever bem, digitar com rapidez e atenção, total fluência com o uso do computador, facilidade para expressar-se, boa fluência verbal e postura profissional são imprescindíveis.
DESEJÁVEL
Profunda experiência em atendimento ao cliente por telefone e e-mail.Gostar muito do que faz e ter vontade de crescer no mercado também são diferenciais.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
NECESSÁRIA
Experiência em atendimento publicitário ou setor comercial.
DESEJÁVEL
Experiência em conceituada agência de comunicação ou de eventos.
RELACIONAMENTO
POSIÇÃO NO ORGANOGRAMA
DIRETORIA > ATENDIMENTO
NETWORK EXTERNO
CLIENTES
CARGA
CARGA HORÁRIA DIÁRIA
8HS
CARGA HORÁRIA SEMANAL
40HS
DIAS DE TRABALHO
SEGUNDA A SEXTA
HORÁRIOS DE TRABALHO
09:00 ÀS 18:00 HS
EXTRAS
POSSIBILIDADE DE TRABALHO EXTRA, EM FERIADOS E FINAIS DE SEMANA.
REMUNERAÇÃO
SALÁRIO BASE
R$ 2.000,00 + COMISSÂO
BENEFÍCIOS
VT + VR + 50% SEGURO SAÚDE + SEGURO VIDA EM GRUPO
Interessados enviar CV com o título da vaga para [email protected].