Num relato emocionante um pai, seguidor da pagina, faz esse denúncia para o antigo campo grande!!!
Atenção **** denúncia
Olá, meu nome é Paulo Fernandes, sou PAI da Julia Fernandes de apenas 10 anos de idade.
Me divorciei da mãe dela faz 6 anos, desde então, tive inúmeras dificuldades para visitação da minha filha. Em Agosto de 2016, minha filha com 9 anos de idade me revelou que tem imensa vontade de morar comigo, então, questionei os motivos que para minha surpresa foram os piores possíveis.
Motivo 1 – Minha filha revelou que ficava sozinha em casa.
Motivo 2 – Muitas vezes não ia para escola
Motivo 3 – Algumas vezes tinha que cuidar da irmã de apenas 2 aninhos.
Motivo 4 – A mãe nunca levava ela pra sair, e quando levava, era pro bar.
Depois dessa revelação, grampiei o celular da minha filha afim de colher provas, onde obtive êxito. Entrei em contato com a mãe (tenho absolutamente todas as conversas) para juntos resolvermos da melhor forma, inclusive dei sugestões para Minha filha morar comigo, porém, sem sucesso.
Fui até o conselho tutelar de iraja, onde fiz uma denúncia de abandono de incapaz (caracterizado crime). O conselho tutelar interviu na situação e solicitou para que a mãe arranjasse alguém para ficar com as crianças enquanto ela trabalhava ou farreava. Infelizmente isso foi resolvido em partes, pois novamente em Dezembro de 2016, minha filha fez outras revelações informando que a barbara (pessoa que deveria cuidar dela) todas as sextas feiras saia mais cedo para ir à igreja, por isso, ela fica sozinha até a mãe chegar do trabalho e muitas vezes a mãe saia do trabalho para beber com amigos em não ia para casa.
Fui novamente ao conselho tutelar e desta vez com minha filha, e ela revelou de próprio punho ao conselheiro que ficava sozinha em casa todas as sextas feiras até sua mãe chegar, e que muitas vezes como relatado nos print’s a mãe chegava depois das 22h em casa caracterizando assim, novamente o crime de abandono de incapaz.
Tomei a atitude de PAI, E PEGUEI A MINHA FILHA PARA MORAR COMIGO, HAJA VISTO QUE UMA CRIANÇA NÃO PODE FICAR SOZINHA EM CASA SEJA LÁ POR QUALQUER MOTIVO. A MÃE LIGOU PARA MINHA MÃE (TENHO O ÁUDIO) AMEAÇANDO MINHA ESPOSA DE MORTE, XINGANDO MINHA ESPOSA DE PIRANHA, MACACA E OUTROS PALAVRÕES. ME LIGOU ME AMEAÇANDO TAMBÉM DE MORTE INCLUSIVE NA FRENTE DA MINHA FILHA.
Esse relato acima é apenas um resumo do que de fato está acontecendo. Pois nas redes sociais e para algumas pessoas, ela se passa por uma boa mãe e responsável e que eu sequestrei a minha própria filha. Mas pai não sequestra filha, ela sabe onde a filha está. Não dá um telefonema pra filha, eu passo mensagens para ela dizendo para visitar a filha e ela simplesmente não responde. Passei mensagem para vó da minha filha que também não responde.
Minha filha está plenamente feliz agora, está estudando, tendo uma vida de criança e coberta de amor e muito carinho.