REDE DE PIZZARIAS TAPA BURACOS NAS RUAS PARA COMIDA NÃO ESTRAGAR NO CAMINHO

Em ação realizada no Texas, Estados Unidos, a Domino’s consertou as vias de quatro municípios

Em dezembro de 2017, um grupo de trabalhadores de Bartonville, no Texas, EUA, saiu para arrumar alguns buracos pela cidade. Após um dia longo de trabalho e oito buracos preenchidos, eles decidiram saborear uma pizza. O resultado aparentemente comum escondia um detalhe.

Quem pede uma pizza por delivery sabe como ela corre o risco de chegar em um estado diferente do normal. Seja por conta do balanço do automóvel que realiza a entrega ou por ruas esburacadas, nem sempre a experiência é das melhores. Foi pensando nisso que a rede de franquias Domino’s decidiu tapar buracos de quatro cidades norte-americanas.

A cidade de Bartonville faz parte de um projeto experimental, onde a rede firmou uma parceria com quatro municípios para consertar as vias. Segundo a Domino’s, a iniciativa, batizada de “Paving for Pizza” (pavimentando por pizza, em inglês), tem tudo a ver com a marca, já que buracos e ruas irregulares podem causar “danos irreversíveis a sua pizza”. Eles até colocaram uma câmera dentro de uma caixa térmica para provar como crateras conseguem danificar as redondas.

Comentários
Carregando...