fbpx

Torcedor do Flamengo perde a linha e o emprego

Se soubesse que um vai tomar no c… sairia tão caro, o torcedor do Flamengo Reginaldo Guilarducci não teria disparado em direção ao jornalista Mauro Cezar Pereira. A treta virtual aconteceu em uma mídia social.

Mauro Cezar Pereira: reprodução.

Tudo começou após a vitória do Rubro-Negro sobre o Madureira, na última terça-feira, quando o jornalista criticou a atuação da equipe,  o que inspirou a ira do torcedor fanático.

“Flamengo enfrenta o Madureira, quem tem mando de campo e joga no Maracanã. É um dos piores times do campeonato carioca, mesmo assim fez Diego Alves trabalhar e só está perdendo porque a arbitragem não marcou impedimento claro de Gabigol no 1-0 do 1° tempo. E há quem se satisfaça”, declarou Mauro e continuou:

Flamengo enfrenta o Madureira, quem tem mando de campo e joga no Maracanã. É um dos piores times do campeonato carioca, mesmo assim fez Diego Alves trabalhar e só está perdendo porque a arbitragem não marcou impedimento claro de Gabigol no 1-0 do 1° tempo. E há quem se satisfaça.

Reginaldo não concordou com a opinião do comentarista, e mandou aquele “elogio”.

“Vai tomar no c…, era para estar 7 x 1. Você é um b….”.

Mauro falou sobre como sua empresa lidaria com aquilo:.

“Lá na empresa eles estimulam os funcionários a xingar as pessoas pura e simplesmente por discordar em algo sobre futebol?”

Algumas horas depois, Reginaldo voltou à Web e revelou que acabou sendo demitido por conta do episódio. Ele chegou, inclusive, a pedir desculpas ao jornalista.

Com informações do O Dia. 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar