TORTURA!!! A MENINA VITÓRIA TEVE AS MÃOS AMARRADAS ANTES DE MORRER…

 

A menina Vitória Gabrielly Vaz, de 12 anos, encontrada morta em Araçariguama, no interior de São Paulo, no sábado (16/6) tinha marcas nos pés e nas mãos, como se tivesse sido amarrada. A informação foi dada pelo advogado da família, Roberto Guastelli. A Polícia Civil não confirma informações sobre a investigação, que corre sob sigilo.

Os policiais obtiveram pelo menos dez arquivos com imagens de câmeras do possível trajeto feito de carro pelo suspeito, levando a garota. As imagens estão sendo analisadas. O objetivo é identificar veículos que fizeram o percurso próximo do horário em que ela sumiu.

A investigação indica que Vitória possivelmente conhecia a pessoa que a levou de carro para a morte. Pessoas do círculo de amizades dela estão sendo investigadas. A perícia do Instituto Médico-Legal (IML) ainda não ficou pronta, mas já se sabe que a menina foi estrangulada. Ela também tinha marcas nos braços, o que pode indicar que tentou se defender de uma possível investida sexual.

Gabrielly foi encontrada morta, após ficar desaparecida por oito dias. Ela havia saído de casa no dia 8 para andar de patins e desapareceu. O corpo foi achado em uma mata, à margem da estrada rural de Aparecidinha, a 7 quilômetros do local onde foi vista pela última vez, andando de patins.

 

 

ENTENDA O CASO

 

CORPO DA MENINA VITÓRIA É ENCONTRADO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado próximo a um matagal. Uma mulher disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, a mulher chamou a polícia. Vitóriaestava embaixo de um monte de lixo.

O pai reconheceu a filha. A mãe da menina ficou sabendo da notícia pelo filho mais velho – que veio da Argentina para apoiar a família durante as buscas.

O corpo da menina será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.

Suspeito
Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça atendeu ao pedido da polícia e decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.

Para a polícia, o servente de pedreiro é a principal testemunha do caso, pois afirma que esteve com a garota na sexta-feira (8), quando ela foi vista pela última vez.

O rapaz preso chegou a apontar locais por onde a menina pode ter passado em Mairinque, cidade que fica a 20 quilômetros de distância. De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, o homem disse ser usuário de drogas e revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.

O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano. O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou à polícia que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.

Antigo Campo Grande

MEU TESTEMUNHO DO MILAGRE DE DEUS NA VIDA DO MEU FILHO(FOTOS)

POR JESSICA DUTRA

MEU TESTEMUNHO DO MILAGRE DE DEUS NA VIDA DO MEU FILHO.
Deus tocou em meu coração nessa madrugada, eu precisava compartilhar isso.

Obs: Desculpem-me a imagem.

O testemunho mesmo que resumido, ficará um pouco grande, pois foi mais de 1 ano de luta, espero que leiam até o final, é importante para mim.
Tudo começou quando o Arthur tinha menos de 3 meses, um pouquinho de sangue nas fezes, levei a pediatra, de primeiro momento o diagnóstico foi uma alergia ao leite, a médica me aconselhou a parar de ingerir tudo o que continha leite, pois eu amamentava e isso poderia ser a causa da alergia, até ai tudo bem, comecei a dieta de restrição a tudo que continha leite, o tempo foi passando, e a situação começou a se agravar, ele passou a evacuar sangue puro, umas 11 vezes ao dia, o que ocasionou uma grave anemia, o estado dele foi ficando mais sério, não poderia ser apenas uma alergia ao leite, então começou nosso sofrimento, veio a primeira internação, a primeira transfusão de sangue ( das outras que ainda viriam) e então a pediatra me aconselhou que eu procurasse outros profissionais, pois ela já havia feito o que estava ao alcance dela, fomos encaminhados para uma alergologista, o Arthur fazia exames de sangue semanal, teve várias restrições a alimentação, e nada, nada resolvia, nada melhorava, e não foi qualquer médico, fomos indicado segundo os médicos, a melhor alergologista da cidade, ela solicitou vários exames, todos os possíveis, para descarta tudo o que ela imaginasse ser, nada foi encontrado. Então fomos encaminhado a um hematologista ( afinal, todas as hipóteses deveriam ser descartadas), foram mais exames, e nada, nada diagnosticado, ele só piorava a cada dia que passava, então a alergologista disse que devíamos fazer um tratamento com ela, e com um gastro-pediatra, vieram mais exames, de sangue, colonoscopia, na colonoscopia apareceu que o estomago e o reto dele estavam totalmente inflamados, tudo machucado por dentro, foram meses de exames, de medicamentos, algumas internações, transfusões de sangue, pois ele não podia comer nada, tudo o que consumia, de qualquer origem, o fazia mal, por fim se alimentava apenas de frutas, verduras e legumes, o leite tomava vegetal, de inhami, o qual eu mesmo preparava, tomava doses altas de ferro, era muito fraco,na época eu dizia as pessoas que era uma alergia mesmo, pra evitar perguntas, as quais eu não saberia responder, e evitar especulações também, já que tudo aquilo estava acabando com nossas vidas, com as nossas forças, não sabíamos mais a quem recorrer, na época eu já havia começado a ir a igreja, todas as vezes que íamos ao consultório médico, íamos com a esperança de ouvir um diagnóstico, mesmo que fosse algo ruim, nós queríamos respostas, queríamos saber como poderia ser tratado, e nada! então os médicos que acompanhava o caso dele, nos disseram que precisávamos levar ele pra fora do estado, tentar outros tratamentos, buscar mais profissionais, fomos encaminhados para Goiânia, onde ficamos 40 dias tratando ele, mais médicos, mais exames, novos tratamento, mais medicamentos, uma nova dieta, dessa vez até RÃ ele começou a comer, sim, você leu certo, ele precisava de uma proteína , e o médico resolveu tentar, não posso deixar de citar, que Deus nos enviou anjos, no tempo em que ficamos em Goiânia, anjos os quais nos receberam com todo carinho, nos acolheram em suas casas, nos deram força, estiveram conosco, pessoas que somos eternamente gratos, Sandy Barbosa , Palmira Oliveira Silva e Junior Motos. Obrigado por tudo o que fizeram por nós, amamos vocês.
Depois dos 40 dias em Goiânia, retornamos,nenhum diagnóstico dado,porém, um pouco esperançosos, ele tinha melhorado um pouco, mas logo que chegamos em Porto velho, veio mais uma internação, mais uma transfusão de sangue, ele piorou, os muitos remédios já não faziam efeito algum, ele começou a sangrar pelo nariz, um dia, ele agitado começou a chorar e as lágrimas veio como sangue, chorou sangue puro, aquilo foi desesperador para nós, você ver seu filho chorando sangue, levamos em um oftalmologista que também havia sido indicado como um dos melhores, e o que aconteceu? ele foi examinado, e o que foi encontrado? EXATAMENTE NADA! não tinha nada que pudesse ter causado as lágrimas de sangue, ele disse que nunca havia visto um caso assim, e que entraria em contato com uns amigos de São Paulo, para poder nos ajudar, voltamos aos médicos que faziam o acompanhamento dele, e então a pior coisa aconteceu, o Gastro-pediatra disse que já não poderia nos ajudar mais, que já havia feito o possível e o impossível para nos ajudar, disse que ele não poderia mais ficar com o caso do Arthur, fomos a alergologista que o acompanhava, e ela fez o mesmo, disse que não havia mais nada a fazer, ele já tinha feito todos os exames possíveis e impossíveis para diagnosticar algo, todos os tratamentos, e ninguém conseguia descobrir nada, todos os exames davam negativo, ele não tinha alergia, ela foi bem sincera comigo, lembro como se fosse hoje, ela olhou nos meus olhos e disse: Mãe, tira seu filho daqui, você tem que levar ele pra São Paulo, lá tem muitos médicos, eles vão poder te ajudar, senão seu filho vai morrer, sim, ela me disse isso. só Deus sabe o quanto aquilo doeu em meu coração, ele acordava de madrugada chorando com fome, porque as verduras e o leite vegetal não sustentavam em nada, ele já tinha quase 1 ano e meio e não andava ainda, só engatinhava, pois não tinha forças, por conta da anemia, foi tão dificl, tão doloroso pra gente, parecia que aquele pesadelo nunca ia acabar, mas eu não aceitei aquilo que a médica me disse, eu fui pra casa, no meu quarto, e clamei ao SENHOR, eu falei que eu não aceitava aquilo, que eu não ia sair novamente da minha cidade, pra canto algum, pedi que Deus tivesse misericórdia da vida do meu filho, chorei muito, comecei a buscar, a jejuar, e em um domingo, como de costume, fomos a igreja, eu estava arrasada, ele dormindo em meus braços, passava a maior parte do tempo dormindo, por conta da anemia, a pastora Juliana Puglia Pereira estava passando e resolvi ir até ela, pedir oração, via algo diferente nela, uma luz, ela olhou pra mim e perguntou o que ele tinha, eu com os olhos cheios de lágrimas e quase sem conseguir falar, disse que os médicos não descobriam, ela orou nele, e olhou nos meus olhos e disse: Você nunca mais diga que seu filho tem doença alguma, porque hoje eu digo que ele tem a saúde de JESUS, aquilo tocou em meu coração, eu acreditei naquilo, saindo da igreja fui direto ao mercado, comprei tudo o que ele era proibido de comer, cheguei em casa e dei a ele, joguei todos os remédios fora, e Deus começou a agir, á parti daquele dia, ele foi curado, sim, CURADO POR DEUS, pela nossa fé, por nossas orações, no dia seguinte ele já estava comendo de tudo, sem medicações, o cocô começou a estabilizar, já não existia mais sangue, algum tempo depois, dias, ele começou a dar os primeiros passos, de lá pra cá foram só bênçãos, já se passaram 2 anos e meio que DEUS deu a cura ao nosso pequeno, que a vida dele foi restaurada, hoje ele está com 3 anos e 7 meses, um menino lindo, esperto, cheio de saúde, come de tudo, nunca mais precisou de médicos, o médico dos médicos o curou , depois que recebemos o milagre, voltamos aos médicos os quais o acompanharam, eles ficaram de boca aberta, disseram que só Jesus mesmo. O Arthur de hoje, nem de longe lembra aquela criança anêmica, frágil, doente que era, ás vezes é preciso passar pelo deserto, mas eu lhes digo, nunca desanime, as provas vem, mas Deus é maior que qualquer problema, ele mais uma vez nos mostrou que ele é o DEUS do impossível, hoje meu filho tem saúde, para a honra e glória do SENHOR. Nunca foi diagnosticado nada. E graças a Deus tenho ao meu lado um bom homem, um bom marido, um bom pai, enfrentamos tudo juntos, na mesma fé. Ás vezes Deus precisa tocar naquilo que mais dói na gente, pra reconhecermos o quanto precisamos dele, e ele faz isso não por maldade, faz pra nos resgatar, pra nos salvar, nos aproximar do amor dele.
Deus é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, nada somos sem a presença dele, precisamos do SENHOR a todo momento, e ele sempre está, e sempre estará conosco. Deus é maravilhoso. Venho lhes dizer hoje, que não importa qual seja o tamanho do seu problema, confia no SENHOR, ele tudo pode, não é atoa que é o DEUS do impossível. rsrsrs
Sei que muitos amigos, muitos familiares oravam por ele, agradeço cada um, não vou citar nomes, mas temos pessoas boas ao nosso lado, e somos gratos a Deus por isso.
Somos votoriosos! Arthur é um vitorioso.
Glórias e glórias a Deus, louvado seja o nome do SENHOR.

Desculpem-me os erros de português.

Professor de rede estadual tira licença médica e aparece na Rússia vendo a Copa

Ninguém fala sobre outra coisa na Escola Estadual Alcyone Moraes De Castro Vellozo, na Cidade Industrial de Curitiba. Alunos e o corpo docente estão alvoroçados com a descoberta de que o professor de História – afastado para tratamento médico – está na Rússia para acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2018. Norberto Pilon é professor da rede pública de ensino há 22 anos e foi afastado por dois meses por que pediu licença médica. A Secretaria de Educação do Estado confirma o atestado médico do professor, mas garante que as informações de saúde são sigilosas.

Os comentários na escola começaram a surgir na semana anterior ao início da Copa do Mundo, quando alunos viram por meio das redes sociais que o professor de História estava viajando para a Rússia, no último dia 9. Um aluno matriculado pelo Ensino de Jovens e Adultos (EJA) disse à Banda B que todos estão comentando sobre a viagem do professor, em pleno ano letivo.

“Acho injusto porque o pessoal está lá, mesmo com Copa, estudando, trabalhando o dia todo, correndo atrás das coisas, tendo aula, e o professor pega um atestado para ir para a Copa. Mesmo com Copa, ele tinha que cumprir o horário dele, é injusto até com outros professores e ele lá tranquilão pelo Facebook”, disse o aluno, que pediu para não ser identificado com medo de represália.

Na página pessoal do professor afastado não há fotos postadas por ele na Rússia. O diário de bordo das fotos acontece em um grupo público criado por um amigo do professor, que faz as marcações das fotos. “Ele não posta nada, só o amigo marcando ele. Depois que a gente viu que ele estava lá, fomos perguntar para o diretor e todos disseram que ele estava de atestado, mas ninguém disse a doença”, finalizou o aluno.

Em um grupo de alunos criado por meio do WhatsApp, os alunos questionaram a postura do professor. “Isso é ser desonesto. Como que ele fala em corrupção para a gente na sala de aula?”, diz um dos estudantes.

Também sem se identificar, uma docente que leciona na mesma escola comentou que a direção passou a informação de que o professor tinha uma licença médica por causa de um problema psiquiátrico. “Você não viaja de um dia para o outro, você não compra ingresso para assistir futebol em uma copa de um dia para o outro. Se for investigar, ele já estava tramando isso há muito tempo, só não sei de que forma conseguiu esse atestado. Nós fomos pegos de surpresa… Ele já vinha dizendo para nós que viajaria na copa, mas não acreditamos. Como que ele faria isso em pleno ano letivo?”, questionou.

 

 

Resposta

Para a Banda B, a Secretaria de Educação do Estado confirmou que o servidor público está de licença médica e que pode fazer o que quiser durante esse afastamento. “O professor está em licença médica entre os dias 4/05 e 02/07 e as questões médicas são sigilosas, não podendo ser informadas as razões do afastamento. De acordo com a lei 6174/70 (estatuto do servidor público), o funcionário pode fazer o que quiser no período de licença, com exceção de exercer atividade remuneratória”, finaliza a nota da assessoria de comunicação do Estado do Paraná.

BANDIDOS PRESOS EM CAMPO GRANDE! PARABÉNS POLICIAIS!!!

DOIS ELEMENTOS PRESOS 01 RÉPLICA DE PISTOLA, E UM VEÍCULO RECUPERADO.

Nessa Segunda Feira (18) por volta das 20 horas , dois elementos estavam em um carro Renault Logan, ao avistarem a Operação AREP III ( ABORDAGEM DE VEICULOS E PESSOAS DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO) na Estrada do Mendanha em Campo Grande, Zona Oeste Do Rio de Janeiro.

Sairam do veículo e fugiram da policia  a pé e correram para  o mato. Os Policiais do 40° Batalhão do Bairro e RCECS ( Regimento de Cavalaria da policia militar do Estado Do Rio de Janeiro) deram início às buscas, tendo êxito em localizar os mesmos com 01 Réplica de Pistola. Após consulta ao veículo constatou ser produto de roubo. Ocorrência encaminhada a 35 DP.

Parabéns aos nosso bravos guerreiros!!!

VOCÊ SABE PORQUE A RUA VICTOR ALVES EM CAMPO GRANDE TEM ESSE NOME? NÃO? SAIBA AQUI..

POR

André Luis Mansur Baptista

A ORIGEM DO NOME DA RUA VICTOR ALVES, EM CAMPO GRANDE

Por André Luís Mansur

Sempre temos curiosidade pela origem dos nomes nos bairros em que moramos. Aqui no meu bairro, Campo Grande, não é diferente, e nesta semana conheci Stela Barthel, neta de Victor Alves, nome de uma importante rua no centro do bairro. Ela me contou um pouco da história de seu avô paterno.

Victor Alves era advogado, escritor e jornalista, membro da Academia Carioca de Letras. Nasceu em Guaratiba, no dia 12 de abril de 1894, o mesmo ano em que os bondes, ainda a tração animal, começaram a circular na região em que nasceu, vindos de Campo Grande. Seus pais eram lavradores, a principal profissão da época na região, conhecida então como Zona Rural do Rio de Janeiro. Victor Alves formou-se em Direito e, em 2 de julho de 1929, assumiu a cadeira na Academia Carioca de Letras que pertenceu a Euclides da Cunha, mas depois seria transferido para a cadeira que havia pertencido a José Maria da Silva Paranhos Júnior, o Barão do Rio Branco.

Victor Alves, que fundou com o escritor Othon Costa o Instituto de Artes e Letras. era maçom e seguia a doutrina positivista, muito em voga no Brasil desde o final do século XIX e que inspirou inclusive o lema da Bandeira do Brasil: Ordem e Progresso (O amor como princípio, a ordem como base e o progresso por fim). Escreveu em vários jornais e revistas com o pseudônimo de Heloisa de Borgonha, entre eles O Triângulo, jornal muito conhecido na Zona Rural de então e que fazia referência à região política conhecida como Triângulo Carioca e que abrangia os bairros de Campo Grande, Santa Cruz e Guaratiba.

Autor do livro “Oswaldo Aranha e Juarez Távora – os generais da revolução”, Victor Alves foi professor da Faculdade de Filosofia da Universidade Livre do Rio de Janeiro, que ficava na rua Teixeira de Freitas, 27, centro da cidade. Seu escritório de advocacia também ficava no centro da cidade, na rua da Carioca. Victor Alves estudava Medicina quando morreu, com apenas 39 anos, de tifo, em 8 de fevereiro de 1934, em Jacarepaguá, doença contraída quando trabalhava numa campanha contra o tifo, em São Paulo. Deixou a esposa, Ernestina Salles Ferreira e três filhos: Eneida Victor Alves, Enéas Victor Alves e Virgílio Victor Alves. Foi enterrado no Cemitério de Jacarepaguá. Era filho de Joaquim de Farias Pinto e Antônia Ferreira Pinto. A rua que leva o seu nome, no bairro de Campo Grande, abriga o importante Teatro Arthur Azevedo.

André Luís Mansur é jornalista e escritor- Colabora semanalmente com a página

Homens devem ter atenção à higiene na hora de fazer a barba nos salões

O cuidado com a higiene nos salões de beleza foi intensificado nos últimos anos. Quem faz as unhas passou a ter mais atenção com a procedência dos equipamentos utilizados para manicure e pedicure, mas as precauções não devem se restringir a esse público. Mais do que cervejas especiais, os homens precisam ter prudência com a higienização dos kits usados nas barbearias – pentes, máquinas e lâminas de barbear – ou podem ficar expostos a mazelas transmitidas por vírus, fungos, bactérias e até parasitas.

O dermatologista da clínica Singular Medicina e Estética, Wesley Ferreira, lembra que todo objeto cortante deve ser descartado ou esterilizado para os clientes não ficarem vulneráveis a doenças transmitidas pelo sangue, como hepatites B, C e Aids.

Os pentes e escovas também precisam ser higienizados ou podem causar doenças provocadas por fungos, bactérias, parasitas e escabiose, como caspa, furúnculos, piolho e sarna. A limpeza recomendada pela Vigilância Sanitária para esses objetos é simples, feita com água e água sanitária.

Ferreira faz um alerta aos pais: “As crianças são as mais propensas à contaminação, pois o sistema imunológico delas ainda não está formado”. Ele reforça a importância de procurar um dermatologista ao se perceber o surgimento de descamações no couro cabeludo ou no rosto, bolhas, crostas e vermelhidão na pele (rubor conhecido como eritema).

O diagnóstico é feito a olho nu, em exames dermatológicos, ou com o auxílio da lâmpada de Wood, uma espécie de luz negra que ressalta infecções com o uso de uma coloração diferente. O tratamento é administrado com antifúngicos ou antibióticos.

Dia a dia no salão
Para Luiz Marcelo, 34 anos, profissional e educador do Instituto Hélio, fazer a barba é um ritual e pode até parecer um procedimento cirúrgico para quem não está acostumado com as normas de segurança. “Faço questão de abrir meus equipamentos aos olhos do cliente. Ele precisa ter essa garantia”, ressalta.

VINICIUS SANTA ROSA/ METRÓPOLES

Luiz Marcelo

 

Luiz Marcelo atua há 16 anos na profissão e lembra que o uso de luvas é uma exigência recente. “Se você está fazendo uma barba e, por algum motivo, acontece um corte, elas são necessárias para remediar a situação. Antes, os barbeiros colocavam a mão diretamente na pele do cliente para estancar o sangue”, lembra o profissional.

Além disso, ele ressalta a importância de ter várias navalhetes à mão para uso diário. A de metal é a preferida dos barbeiros, pois é higienizada e usada novamente. “A autoclave [máquina que faz a esterilização de alicates e navalhetes] demora em média 50 minutos para completar a limpeza dos equipamentos, então tenho sempre de 12 a 16 navalhetes comigo, para minimizar os riscos para os clientes”, pontua.

Lei trouxe mais segurança aos clientes
A auditora da Vigilância Sanitária Graça Brito lembra que a legislação atual é a mesma para salões de beleza e barbearias, desde 2014, e veio para complementar o Código de Saúde do Distrito Federal.

De acordo com Graça, a menos que as lâminas de navalha sejam acessórios com algum diferencial, como personalização ou de origem importada, elas precisam ser descartadas a cada uso. No primeiro caso, elas devem passar por um rigoroso processo de esterilização.

Atualmente existem duas máquinas que fazem esse trabalho. A autoclave usa pressão por calor e só pode ser aberta ao final da limpeza, ao contrário das estufas. “Estas ainda não estão proibidas, mas, por permitirem a abertura a qualquer momento, não são tão confiáveis”, explica a auditora.

Ela lembra, também, que nem todo objeto quente está esterilizado. “Ele pode não ter chegado à temperatura ideal para acabar com todos os vírus e bactérias”, completa.

VINICIUS SANTA ROSA/ METRÓPOLES

Máquina autoclave

 

Gestora do setor educacional do grupo Hélio, Fabiana Dias recorda como foi a transição da nova lei dentro do salão. Segundo ela, a maioria dos estabelecimentos cumpria as normas, porém informalmente. “Nós trouxemos um técnico em saúde do trabalho para profissionalizar essa parte, inclusive com aulas de microbiologia e doenças transmissíveis”, diz. Todos os profissionais da equipe precisam frequentar um curso de 20 horas-aula presenciais e passam por reciclagem periódica.

Uma das medidas consideradas importantes por ela – e que ajuda a otimizar o trabalho – foi ter designado um encarregado para cada setor. Além disso, técnicos iniciantes ficam responsáveis por trocar o kit dos profissionais a cada cliente: luvas, máscara, pentes, escovas e aparelhos de barbear.

Separamos cinco itens aos quais você deve ficar atento quando se barbear:

1. Lâmina de navalha: é um objeto cortante e deve ser descartável, ou seja, de uso único. Peça ao seu barbeiro para ver a troca;

2. Máquina de cortar cabelo ou barbear: assim como a lâmina usada na navalha, as máquinas podem provocar cortes e transmitir vários vírus. Elas precisam ser bem higienizadas;

3. Pentes e escovas: observar se os pentes estão limpos, sem fios de cabelo;

4. Salão: o ideal é que ele esteja sempre limpo e organizado;

5. Licenciamento RLE: todo salão deve possuir o Registro de Licenciamento de Empresas. Ele assegura que o estabelecimento se encontra dentro das normas da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis).

Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé mal pode andar

Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé mal pode andar

Pelé é uma peça rara no esporte. No entanto, ele luta contra um grave problema, como mostrou recentemente o site BN Brasil. Edson Arantes do Nascimento é um dos nomes mais importantes da história do esporte.  Ele ficou conhecido mundo afora como o Rei Pelé. No entanto, a história dele é mais complexa e vai além dos campos de Futebol. Pelé teve muitos problemas familiares ao longo da vida. Nessa semana, no entanto, ele voltou a ser notícia por conta de problemas de saúde

Pelé tem história polêmica com filha do Rei

A situação em torno do ex-atleta é tão grave que ele não pode nem mesmo mais andar.  Após uma breve participação na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, Pelé vive com seus problemas. O quadril dele está desalinhado e não permite que Edson ande, por exemplo.

Pelé não tem condição de andar, após rejeitar herdeira com câncer

O infortúnio de Pelé leva tristeza há muitas pessoas.

 

Alguns fãs do ex-jogador, que fez história no Santos e na Seleção Brasileira, ficam tristes por tudo o que acontece com ele e desejam a sua melhora.

Outros acham que ele passa por um castigo. Afinal, no passado, Pelé teve sérios problemas com uma de suas filhas, a ex-vereador Sandra Arantes. Ela sempre soube que era filha de Edson, mas ele a rejeitou durante toda a sua vida.

 

Pelé não quis ver filha nem mesmo após saber que ela estava com câncer terminal

Sandra passou a vida inteira tentando conhecer o seu pai e provar, através de um exame de DNA, que eles tinham parentesco. Isso já foi feito na fase adulta, mas mesmo assim houve uma demora para que tudo se concretizasse. O exame provou o parentesco, mas Pelé não quis saber de criar vínculos com a filha.

Ela, então, abdicou de qualquer dinheiro ou pensão e disse que queria apenas conhecer o pai.

Em meio a isso, Sandra lançou um livro sobre a filha que o rei não queria reconhecer. Ela também foi diagnosticada com um câncer e nem mesmo no leito de morte ela conseguiu dar um abraço no pai.

Mais de 10 anos após morte da filha, Pelé vive solitário e sem poder andar

Apesar de ter se negado a conhecer a filha, em 2006, quando ela faleceu, Pelé enviou uma coroa de flores no nome de uma de suas empresas. Seis anos mais tarde, ele começou a sofrer problemas para andar, tudo depois que um cirurgia em seu quadril não deu tão certo. Ele vive hoje triste.

Pelé esteve de cadeira de rodas no Sorteio da Copa do Mundo, que determinou quem os times enfrentam já em junho. Ele utilizou uma cadeira de rodas para fazer isso. Acredita-se que Pelé não ande mais por conta de um erro médico. Isso atrapalha muito a sua vida pessoal.

CANTOR AMERICANO É ASSASSINADO!! MUITA GENTE DIZ QUE FOI TARDE…ENTENDA

O que Xxxtentacion fez:

Primeiramente só de UMA namorada são mais de 140 páginas de relato, que é dela que vamos focar aqui. Apenas denúncias rasas de variadas pessoas 50 páginas.

– “X saiu do quarto e voltou com 2 utensílios — um garfo de churrasco e um limpador de grelha — e mandou a garota escolher um desses para ele “colocar” na sua vagina. Ela escolheu o garfo. O músico mandou a garota se despir. Ele levemente arrastou o objeto pela coxa, e ela desmaiou.” MOTIVO: Ela elogiou as jóias de um amigo dele, obviamente também foi espancada. Quando questionada sobre ameaças de morte, ela disse que isso acontecia literalmente todos os dias.

– “XXXTentacion bateu a cabeça dela na parede, socou, pisou, e lhe jogou em uma banheira, onde continuou golpeando. “Ele também queria cortar minha língua porque estava cantando o som”, relata. A garota tentou fugir, e o músico a atacou, fazendo-a cair de cabeça no chão.” MOTIVO: Ela cantou a parte de um amigo dele numa música e ele ficou com ciúmes

– “Enquanto viviam em Orlando, XXXTentacion agredia ela com cabides. “Ele quebrou uns 30 cabides na minha perna”, conta. Nessa época, ele tentou cortar seu cabelo, e ela disse que o músico chegou em ocasião a segurar sua cabeça sob uma banheira cheia de água.”

– “Ele colocou faca no seu pescoço, estrangulou-a, e chamou-lhe de “puta”, relatou a jovem. Naquela noite, X a acordou e mandou ela sair de lá, pegando uma garrafa de vidro de cerveja e mandando ela dizer toda verdade ou então “fodia” com sua vida.” MOTIVO: Quando foi preso eles não ficaram juntos então ela ficou com outro cara e ele considerou traição

– “Em dois incidentes, XXXTentacion teria pego seu pescoço, a estrangulado, e forçado ela na cama, até que um vizinho interviu em certa ocasião. “Eu estava assustada. É como se ele fosse acabar me matando ou algo assim”, relata.”

– Após dizer que estava grávida e ele achar que não era dele, disse que ia matar ela e o feto, fez o seguinte: “- Ele então deu uma cotovelada, e começou a golpeá-la, socando-a, estrangulando-a até ela quase desmaiar. X levou sua ex-namorada para o banheiro, mandando ela falar tudo se não a mataria na banheira. A jovem relata não ter conseguido mais reconhecer seu rosto no banheiro, e que nesse ponto estava cheio de marcas e sangue. Ela estava perdendo a visão e vomitando.”

– “Mantida em cativeiro basicamente: “Por dois dias, a ex-companheira do músico não conseguia deixar o quarto, apenas para ir ao banheiro. Ela não arrumava uma maneira de fugir. Havia grades na janela.”

Depois disso ela conseguiu fugir e fez a denúncia contra ele. Ele quando preso espancou um preso gay por achar que ele tava olha do estranho, já bateu na própria mãe, entre mil outras coisas, aqui o foco foi na ex-namorada grávida.

Então, pq veneram esse lixo humano??

por

Kivia Nascimento

URGENTE!! GREVE DE VANS NO RJ!!! LEIA…

O Movimento em Defesa do Transporte Alternativo (MDTA) do Rio convocou uma manifestação para esta terça-feira. O grupo pretende sair de vários pontos da cidade em direção à Câmara Municipal, na Cinelândia, onde os profissionais ficarão concentrados durante a audiência pública para discutir a situação dos permissionários e auxiliares cadastrados. Além disso, o MDTA solicitou uma paralisação geral de vans. De acordo com Vitor de Souza Rodrigues, representante do movimento, nenhum veículo de transporte alternativo legalizado irá circular na cidade a partir da 00h desta terça.
Ainda segundo ele, desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Marcelo Crvella não recebeu a categoria em momento algum, mesmo após inúmeras tentativas. Vitor informou também que o maior problema que atinge os profissionais da categoria é o fato da prefeitura do Rio não ter concluído o processo de licitação que teve início em agosto de 2016, onde seriam emitidas 967 permissões e 828 no quadro de reserva.
Além disso, o movimento aponta que não houve ajuste de itinerário das linhas das demais regiões da cidade que vem sendo negociado desde 2013, quando teve início a implantação do Serviço de Transporte Público Local (STPL) na Zona Sul (AP.2) e Jacarepaguá e região (AP.4): o ajuste das linhas AP3.1, 3.2 e 3.3, além o STPC.
Não há dúvida que o STPL vive hoje um problema estrutura terrível, com linhas economicamente inviáveis e sem nenhuma utilidade para o usuário. Já estivemos em várias reuniões com representantes do governo, mas em nenhuma delas foi apresentada uma solução definitiva para o problema. Isso não pode mais continuar. Precisamos de uma resposta rápida e concreta do senhor Crivella — afirma Vitor.
O representante explica ainda que o setor conta com cerca de duas mil permissões do STPL, além de terem cadastrados para atuarem no transporte alternativo legalizado mais de 42 mil trabalhadores, entre permissionários, motoristas auxiliares e cobradores, além de profissionais que atuam indiretamente (fiscais de linhas, despachantes e mecânicos

Antigo Campo Grande

EMPREGO!!! Personalite Promotora contrata Supervisora de Vendas!!– R$ 1.600,00

Localizada no Centro do Rio com três filiais.

Cargo: Supervisora de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Aplicar feedbacks e fazer monitoria de ligações;
  • Desenvolver e capacitar consultoras de vendas;
  • Monitorar os indicadores de desempenho das consultoras;
  • Garantir a entrega do resultado proposto, buscar melhorias contínuas de resultados.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando.
  • Ter experiência com Supervisão de Call Center de vendas. (Mínimo de 1 ano com CLT).

Local: Centro Rj – Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Passagem modal, VR (R$ 18,00), Comissão, Bonificações sobre metas atingidas, Plano Odontológico, Convênio com faculdades;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9h às 18h.

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso ao Centro do Rio;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@personalite.com.brcom o assunto: Supervisora de Vendas