MAIS UMA CRIANÇA MORRE APÓS ACHAR QUE ESTAVA COM SINUSITE

MAIS UMA CRIANÇA MORRE APÓS ACHAR QUE ESTAVA COM SINUSITE

“Bom tarde, hoje faz um 31 dias que nosso Gabriel Lima foi morar com Deus, as 18:horas e 10 minutos o coração do meu bebê bateu pela última vez e ele foi acolhido nos colo do nosso senhor Jesus, que falta faz aqui meu bebê, é difícil sua ausência, tudo lembra você meu filho mais sei que ele está bem e é um anjinho aí no céu e isso me fortalece muito de saber que está junto de Deus .
Levei o Gabriel por 5 vezes no hospital ele tinha dor de cabeça e os médicos falavam que era sinusite, após uma semana de idas e vindas que foram ver que era menigite eu mal sabia o que era isso, mas sabia que não era bom…
Daí começou nossa luta, após três dias de internação meu menino teve a parada cardíaca eu estava com ele e a última palavra que eu ouvi dele foi, “pai eu vou melhorar né?” e falei que sim, mas ele entrou em coma 😭 e aí todos acompanharam nossa luta, a minigite e pouco falada na mídia.
Somos muito leigos sobre essa doença e muito triste isso .”

“Meu filho tbem acharam que era sinusite e após uma semana levando ele para o hospital ele chorava de dor de cabeça e febre aí depois de idas e vindas q viram que era minigite ele lutou muito na UTI após 23 dias e veio a falecer tinha, apenas 13 anos e hoje está fazendo um mês que faleceu . “

O pai escreveu à nossa página para alertar as pessoas que tem Sinusite ou outras doenças e não são orientadas a ler sobre a miningite .
Fica nosso profundo sentimento à Família. 

Nós do

Antigo Campo Grande lamentamos a morte dessa criança e que Deus a receba de braços abertos

PERFIL DA MENINA VITÓRIA VIRA MEMORIAL: ‘ANJO VITÓRIA’!! PARTICIPE!!

PERFIL DA MENINA VITÓRIA VIRA MEMORIAL: ‘ANJO VITÓRIA’

O perfil no Facebook da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi transformado em um memorial em sua homenagem e recebeu milhares de comentários de pessoas lamentando sua morte. O corpo da garota foi encontrado ao lado de seus patins, num matagal perto de uma estrada de terra no bairro Caxambu, área rural de Araçariguama, em São Paulo, na tarde do último sábado.

A última postagem pública de Vitória foi no dia 27 de janeiro de 2017. Nos comentários, pessoas que não conheciam a menina nem sua família lamentam a morte e a chamam de “anjo”. Muitos mandam mensagens desejando força aos pais e à família da garota.

“Que Deus te receba anjo!!! Brilhe aonde estiver”.

“Deus abençoe essa mãe porque também sou mãe. Eu peço a Deus forças pra essa mãe e essa família. Meus sentimentos. Conforte seu coração de mãe e família”.

Desaparecimento após sair para andar de patins

Vitória Gabrielly saiu de casa para andar de patins, na tarde do último dia 8. Ela foi vista pela última vez andando na Rua Espírito Santo. Como a garota não voltou para casa, a família registrou um boletim, de ocorrência no dia 9.

No último sábado, o corpo foi localizado. Vitória ainda estava com as mesmas roupas que vestia no dia em que sumiu. Ao lado do cadáver foram encontrados os patins da garota. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

O enterro da menina foi no último domingo, no Cemitério de Araçariguama. Segundo a prefeitura, cerca de duas mil pessoas acompanharam o velório e o sepultamento. A mãe de Vitória Gabrielly, Rosana Guimarães, não acompanhou a cerimônia porque passou mal.

Suspeito é preso

Um suspeito que contou ter estado com a menina prestou depoimento e deu seis versões diferentes à polícia sobre o desaparecimento de Vitória. O nome dele não foi revelado. O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça na última sexta-feira. A Justiça determinou ainda que as investigações do crime sigam sob sigilo.

Créditos:

Você viu? Falabella e Boninho se estranham no Show dos Famosos

Boninho e Miguel Falabella protagonizaram um climão no Show dos Famosos deste domingo (17/6), durante o Domingão do Faustão. Os dois expressaram opiniões divergentes sobre a homenagem de Paulo Ricardo a Roberto Carlos. O produtor chegou a interromper o colega de júri. Em seguida, o ator rebateu o comentário e defendeu seu ponto de vista.

Primeiro a falar, Boninho deu 9,8 para a performance de Ricardo e fez algumas críticas. “Eu acho que você foi excelente no Mamonas, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos. Acho que faltou você surfar um pouco mais”.

Na sua vez de opinar, Falabella fez questão de reforçar que pensava diferente, mas foi interrompido no meio da frase. “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que…”. “Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos”, provocou Boninho. “Não, mas eu tenho a minha opinião”, reforçou o ator, que deu nota 10 para Ricardo.

Mulher é presa e acorrentada por 20 anos porque tinha namorado

Mulher é presa e acorrentada por 20 anos porque tinha namorado.

Histórias dramáticas de namorados que torturam suas companheiras, infelizmente, são comuns. O caso de Marisa Almirón, uma argentina de 42 anos, também tem a ver com um homem com quem ela se relacionou, mas ele não é o culpado dessa vez.

Na semana passada, a mulher foi resgatada após ficar 20 anos em cativeiro pelas mãos do próprio pai e de um irmão. Tudo isso porque ela mantinha um relacionamento contra a vontade do patriarca. Marisa foi encontrada em Venado Tuerto, na província de Santa Fé, Argentina.

A vítima estava nua e acorrentada a uma cama, totalmente cercada por excrementos. A violência continuou mesmo depois da morte do pai, quando um dos irmãos assumiu o papel de torturador. Uma vizinha tentava, há 12 anos, denunciar o caso, sem sucesso.

“Mas toda vez que a polícia chegava o irmão não abria a porta, exigindo uma ordem judicial. São seis irmãos no total, e todos sabiam o que se passava”, disse ela ao jornal Crónica. Somente após a intervenção de uma vereadora local, chamada Liliana Rostón, é que Marisa pode ser libertada.

À polícia, os familiares alegaram que Almirón tinha problemas psiquiátricos, por isso era preciso mantê-la presa. Ela vai passar por exames para que a versão da família possa ser atestada.

 

ATENÇÃO MAMÃES!! FRALDAS DA TURMA DA MÔNICA ESTÃO SUSPENSAS PELA ANVISA!! ENTENDA….

A  Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a distribuição, comercialização e uso de diversos lotes das fraldas descartáveis Turma da Mônica tripla proteção.

Os artigos são produzidos pela empresa Kimberly-Clark Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Higiene Ltda. Segundo a agência reguladora, a empresa descumpriu as seguintes determinações legais: testes de qualidade, ensaios pré-clínicos e estudo de estabilidade dos produtos. Esses procedimentos incluem diversos testes e precisam ser repetidos toda vez que for alterado o respectivo processo de fabricação

De acordo com Anvisa, as matérias-primas das fraldas precisam ser atóxicas e, para confirmação, é necessário submeter os artigos aos seguintes ensaios pré-clínicos: irritação cutânea primária e sensibilização. Esses ensaios serão efetuados para cada tipo de matéria-prima empregada na confecção desses produtos, e deverão ser repetidos toda vez que for(em) mudada(s) a(s) matéria(s)-prima(s) especificada(s) no processo de fabricação.

A resolução publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira informa que a fabricante deve promover o recolhimento do estoque existente no mercado.

 

CONFIRA OS LOTES SUSPENSOS:

SZ LOTE NA FAB: 01/06/2015 a SZ LOTE NC FAB: 30/06/2015

SZ LOTE OB FAB: 01/06/2015 a SZ LOTE OC FAB: 30/06/2015

SZ LOTE PA FAB: 15/06/2015 a SZ LOTE PC FAB: 30/06/2015

SZ LOTE QA FAB: 21/06/2015 a SZ LOTE QC FAB: 30/06/2015

SZ LOTE RA FAB: 09/06/2015 a SZ LOTE RC FAB: 30/06/2015

SZ LOTE SA FAB: 08/06/2015 a SZ LOTE SC FAB: 30/06/2015

SZ LOTE NA FAB: 01/07/2015 a SZ LOTE NC FAB: 31/07/2015

SZ LOTE OA FAB: 01/07/2015 a SZ LOTE OC FAB: 31/07/2015

SZ LOTE PA FAB: 01/07/2015 a SZ LOTE PC FAB: 11/07/2015

SZ LOTE PA FAB: 27/07/2015 a SZ LOTE PC FAB: 31/07/2015

SZ LOTE QA FAB: 01/07/2015 a SZ LOTE QC FAB: 07/07/2015

SZ LOTE QA FAB: 13/07/2015 a SZ LOTE QC FAB: 24/07/2015

SZ LOTE QA FAB: 27/07/2015 a SZ LOTE QC FAB: 27/07/2015

SZ LOTE RA FAB: 01/07/2015 a SZ LOTE RC FAB: 09/07/2015

SZ LOTE RA FAB: 12/07/2015 a SZ LOTE RC FAB: 23/07/2015

SZ LOTE RA FAB: 29/07/2015 a SZ LOTE RC FAB: 31/07/2015

SZ LOTE SA FAB: 01/07/2015 a SZ LOTE SC FAB: 06/07/2015

SZ LOTE SA FAB: 08/07/2015 a SZ LOTE SC FAB: 13/07/2015

SZ LOTE SA FAB: 25/07/2015 a SZ LOTE SC FAB: 31/07/2015

SZ LOTE NA FAB: 01/08/2015 a SZ LOTE NC FAB: 18/08/2015

SZ LOTE NA FAB: 25/08/2015

SZ LOTE OC FAB: 03/08/2015 a SZ LOTE OA FAB: 25/08/2015

SZ LOTE PA FAB: 01/08/2015 a SZ LOTE PC FAB: 05/08/2015

SZ LOTE PA FAB: 22/08/2015 a SZ LOTE PC FAB: 22/08/2015

SZ LOTE QA FAB: 07/08/2015 a SZ LOTE QC FAB: 10/08/2015

SZ LOTE QA FAB: 18/08/2015 a SZ LOTE QC FAB: 18/08/2015

SZ LOTE RA FAB: 01/08/2015 a SZ LOTE RC FAB: 06/08/2015

SZ LOTE RA FAB: 20/08/2015 a SZ LOTE RC FAB: 20/08/2015

SZ LOTE SA FAB: 01/08/2015 a SZ LOTE SC FAB: 04/08/2015

SZ LOTE SA FAB: 10/08/2015 a SZ LOTE SC FAB: 10/08/2015

SZ LOTE SA FAB: 17/08/2015 a SZ LOTE SC FAB: 24/08/2015

SZ LOTE SA FAB: 26/08/2015 a SZ LOTE SC FAB: 26/08/2015

SZ LOTE QA FAB: 03/09/2015 a SZ LOTE QC FAB: 03/09/2015

SZ LOTE RA FAB: 25/02/2016 a SZ LOTE RC FAB: 25/02/2016

CA LOTE AA 06:00 FAB 24/05/2014 EXP: 23/05/2017 a CA LOTE AC 22:00 FAB 02/09/2015 EXP: 01/09/2018

CA LOTE AA 06:00 FAB 08/10/2013 EXP: 07/10/2016 a CA LOTE AC 22:00 FAB 31/08/2015 EXP: 30/08/2018

CA LOTE AA 06:00 FAB 21/05/2014 EXP: 20/05/2017 a CA LOTE AC 22:00 FAB 26/08/2015 EXP: 25/08/2018

CA LOTE AA 06:00 FAB 08/10/2013 EXP: 07/10/2016 a CA LOTE AC 22:00 FAB 31/08/2015 EXP: 30/08/2018

CA LOTE AA 06:00 FAB 21/05/2014 EXP: 20/05/2017 a CA LOTE AC 22:00 FAB 26/08/2015 EXP: 25/08/2018

CA LOTE AA 06:00 FAB 24/05/2014 EXP: 23/05/2017 a CA LOTE AC 22:00 FAB 02/09/2015 EXP: 01/09/2018.

FONTE:
Jornal RIO

TAXISTA É MORTO NESSE DOMINGO NO RJ!!!

TAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA NESTE DOMINGO (17)

O corpo de um taxista identificado como César, conhecido entre amigos como “Delegado”, foi encontrado com marcas de tiros na zona rural de São Pedro da Aldeia no início da tarde deste domingo (17). De acordo com a apuração dos policiais militares que registraram o homicídio, o crime aparentemente ocorreu durante a madrugada deste domingo (17), em uma estrada de chão no bairro Botafogo, onde há poucamovimentação. O carro da vítima estava no local, e foi encaminhado para perícia. Os agentes do 25º BPM informaram que a vítima foi encontrada a 5 km do Campo do Estrelinha. O homem, que ainda aguarda identificação oficial por parte de familiares, tinha aproximadamente 50 anos e trabalhava em um ponto de táxis na Praça das Águas, no Centro de São Pedro da Aldeia. O homicídio foi registrado na 125ª DP, onde segue sob investigação. No decorrer da última semana, diversos taxistas de Cabo Frio foram vítimas de criminosos. Dois adolescentes chegaram a ser presos na sexta-feira (15), mas um novo crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (16), deixando a categoria em estado de pânico. A polícia investiga se há alguma ligação entre os crimes

FONTE: Bangu ao vivo

POLICIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO À PROCURA DE ASSASSINOS DE SARGENTO DA PM

POLICIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS À PROCURA DE ASSASSINOS DE SARGENTO DA PM

A Polícia Civil faz, nesta segunda-feira, uma operação em busca dos assassinos do sargento da PM Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, executado na madrugada do último dia 7. A ação acontece na Favela do Lixão e no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e mobiliza 250 agentes.

Segundo o delegado Flávio Rodrigues, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), o objetivo das equipes é cumprir 45 mandados de prisão. Além dos assassinos do sargento Douglas, os policiais visam a localizar também envolvidos na morte do menino Arthur Cosme de Melo, atingido por uma bala perdida quando ainda estava no ventre da mãe, em julho do ano passado.

— Nossa expectativa é de que boa parte dos mandados seja cumprida. São bandidos de alta periculosidade, envolvidos em roubos de carga, a estabelecimentos comerciais e de veículos — disse Flávio Rodrigues.

Mãe de sargento também morreu

Douglas foi baleado após uma tentativa de assalto em Jardim Gramacho, Duque de Caxias. Os bandidos descobriram que ele era PM, mandaram que saltasse do carro, deitasse no chão e o executaram. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontrou o agente já morto no local.

Ao chegar à cena do crime e tocar o corpo do filho Maria, de 58 anos, desmaiou. Ela foi levada para a UPA de Sarapuí, em Caxias, mas morreu antes de chegar à unidade. De acordo com informação do atestado de óbito, a causa da morte foi um infarto.

Fonte:

Jornal Extra

Mais um caso de violência em nosso Estado!!! Nesse caso, um “duplo”homicidio!!! o policial e a sua Mãe, que faleceu ao reconhecer o corpo do filho no IML, até quando vamos viver nessa angustia? Nosso Estado está falido? Cade nossos governantes??

Bandidos roubam Central de Distribuição das Lojas Americanas (fotos)

Bandidos roubam Central de Distribuição das Lojas Americanas Os criminosos fugiram em três caminhões lotados de produtos*

*Uma das carretas tombou e é possível observar marcas de tiros no veículo*

Cerca de 30 bandidos armados invadiram a Central de Distribuição das Lojas Americanas e roubaram mercadorias do depósito que fica às margens da Dutra, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Houve intensa troca de tiros entre a quadrilha e os seguranças. Os bandidos fugiram em três caminhões lotados de produtos como celulares, TVs e ouros equipamentos eletrônicos. Na fuga, uma das carretas tombou.

As informações foram passadas por um ouvinte da BandNews FM que trabalha no local e mandou fotos do acidente e sobre as marcas de tiros nas paredes do galpão. O crime ocorreu por volta de 2h30 da madrugada desta segunda-feira (18).

Também houve confronto dos assaltantes com a PM. *A empresa ainda não se posicionou sobre a invasão.*

ESTAO GOSTANDO DA INTERVENÇÃO MILITAR NO RJ? PÉSSIMA NOTICIA…

ESPECIALISTAS CRITICAM OS QUATRO MESES DE INTERVENÇÃO: ‘RESULTADO MICRO’

Há quatro meses, a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro foi decretada e, segundo o balanço crítico divulgado neste sábado, 16, pelo Observatório da Intervenção – feito por grupos independentes para monitorar o projeto -, o número de tiroteio e de mortos em confronto aumentou na cidade. Eles destacam ainda a falta de investimento em ações de inteligência, detalhes das ações, definições de responsabilidade e integração ao longo dos meses.

— Nunca se viu tantos agentes, a custos tão altos, mobilizados para obter tão pouco. E o pior: essas incursões, além de produzir efeitos negativos, como tiroteios e mortes, não são eficazes. Para desarticular redes criminosas, é preciso investigação, baseado em inteligência. E, para melhorar a segurança pública, precisamos de medidas estruturantes, de integração das forças, de combate à corrupção e diálogo com a sociedade. A intervenção prometeu tudo isso. Mas sóestá entregando operações, tiroteios e mais mortos em confronto, inclusive policiais. Até quando? — explicou Sílvia Ramos, coordenadora do Observatório da Intervenção e do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania.

De acordo com o aplicativo Fogo Cruzado, desde 16 de fevereiro ocorreram 3.210 tiroteios. Nos quatro meses anteriores à intervenção, o número foi de 2.355, indicando um aumento de 36% após o modelo ser implementado.

O Observatório da Intervenção destaca ainda a maior operação realizada até então: em 7 de junho, em seis comunidades de Jacarepaguá, Zona Oeste, que reuniu 5.370 agentes, entre as forças estadual do Rio e federal. O resultado foi um morto, 13 presos, além de pistolas e granadas apreendidas.

— Operação mega, resultado micro. Quanto custou esta operação? Dados do Ministério da Defesa mostraram que, em fevereiro e março, os custos variaram de R$ 472 mil e R$ 1,7 milhão por operação.

Outra questão apontada pelo grupo é sobre a demora na investigação do assassinato da veradora Marielle Franco, integrante do Observatório da Intervenção, e do motorista Anderson Gomes. O crime ocorreu em 14 de março e não houve grandes avanços. E dizem também que as forças de segurança não prestam informações sobre as ações de segurança realizadas no Rio.Por exemplo, eles teriam enviado às polícias 77 requerimentos baseados na Lei de Acesso à Informação, no entanto, a maioria não foi respondida até agora.

Alguns números da intervenção:

– 203 operações monitoradas;

– 100 mil agentes utilizados;

– 56 mortos em operação;

– 238 armas apreendidas;

– 39 agentes mortos; e

– 25 denúncias de violações.

Dados oficias de fevereiro/maio:

– 1.794 homicídios dolososs (-13%);

– 444 pessoas mortas pela polícia (+34%) e

– 60.709 roubos (+5%).

Fonte: Jornal Extra

Para Tite, ansiedade da estreia atrapalhou os atletas brasileiros

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que a ansiedade atrapalhou o desempenho do time na estreia deste domingo (17/6), em Rostov, na Rússia. Para ele, os atacantes precisam ser mais “frios” na hora da finalização.

“A ansiedade bateu forte. Quando apressa demais, a finalização fica imprecisa”, ressaltou. “Nesse momento, em uma Copa do Mundo, é preciso absorver quando se toma um gol. Então, serve de aprendizado”, completou o treinador na coletiva de imprensa após o empate em 1 x 1 com a seleção suíça.

PUBLICIDADE
inRead invented by Teads

Tite evitou atrair os holofotes para o erro do árbitro, que não marcou falta em Miranda no gol da Suíça. Segundo ele, no entanto, um erro como aquele “não pode acontecer em um jogo de alto nível”.

Ele também defendeu os jogadores, que reclamaram de forma tímida da falta no lance do gol. Para o treinador, a equipe não pode perder o equilíbrio emocional pressionando o árbitro. “Não tem que pressionar a arbitragem. Tem todo um processo, pessoas responsáveis por avaliar [os lances], e eu não posso fazer da seleção do Brasil uma equipe desequilibrada.”

Melhor em campo
Autor de um golaço de fora da área, Philippe Coutinho recebeu o troféu de melhor jogador da partida e participou da coletiva de imprensa. O camisa 11 brasileiro evitou remoer o resultado ruim deste domingo. “Tivemos muitas coisas positivas, e agora temos que pensar no próximo confronto [contra a Sérvia, na sexta]”, finalizou.

Torça para a Seleção!!! Vamos Gritar e torcer para o nosso time!!! Vamos Brasil!!! A HORA É ESSA!!! Solta o grito de Gollll