CUIDADO!!!! ESSE MOTOQUEIRO ESTÁ TOCANDO O TERROR EM CAMPO GRANDE!!!

Moradores de Campo Grande , o cara da moto volta a atacar aqui na região.
Ele se passa por motoboy , agora está com jaleco de mototaxi. Muito cuidado!!!
Alô autoridade, vai esperar ele fazer vitimas fatais ??
Moradores da região do Centro Esportivo, Rua dos Limoeiros e redondeza estão indignados com a audácia desse criminoso.
Pois ele escolhe vitimas frágeis para roubar celular !!!
Vamos ficar atentos e comunicar pessoas que possam pegar esse cara.
Ele é mulato , magrelo e alto.
Ele apareceu por aqui dia 6 de março, 13 de março e ontem dia 28 de março.
Ele costuma atuar entre 07:00 a 09:00 da manhã nessa redondeza ..
Rua dos Limoeiros, Rua Sacramento Black, Rua Camanducaia, Olinda Elis.
Fui vítima dele em novembro, fiz ocorrência na 35, ele continua agindo pelas redondezas da minha casa.

NÃO GOSTARIA DE SER IDENTIFICADO.

HISTÓRIA LINDA EM CAMPO GRANDE!! LEIA…

POR

Rita Torres

Ainda existe pessoa boa!!!…
Hoje uma mulher em um carro prata esteve aqui no Cantagalo… na Rua Joaquim Ribeiro… ao lado do Park shopping  em Campo Grande e distribuiu caixas de bombons da Nestlé para as crianças… cheguei do trabalho em casa e minha filha estava toda feliz pq ganhou uma caixa de bombom… Eu já estava preocupada pq meu pagamento não saiu… e estava pensando como ia fazer para dar o chocolate dela e do meu filho…
Nossa! Ela está tão feliz que não para de contar como foi que a Mulher chegou e como chamou as crianças… ela disse que a Mulher ainda perguntou se tinham mais crianças que eles quisessem chamar… pq se tivessem… ela buscaria mais caixas de bombons… Gostaria de agradecer a essa pessoa que trouxe a felicidade para as crianças do local… crianças humildes e muitos não iriam receber o chocolate… ela garantiu e deixou a garotada muito feliz… Espero que esse post chegue até ela para ela saber da felicidade que causou pelo menos aqui em casa! Isso significa amor!!!
Amar ao próximo como a ti mesmo… Ensinamentos de Jesus!!! Nessa data tão especial quanto o dia do nascimento… que o chocolate não seja o significado… mas sim a ressureição de Cristo Jesus depois da maior prova de amor por todos nós!!! FELIZ Páscoa!!!…

CANTORA EVANGÉLICA ENSINA COMO “DEIXAR DE SER CACHORRA” LEIA…

Sarah Sheeva, que se orgulha de estar há 10 anos sem sexo, usou as redes sociais para anunciar um curso, no mínimo, polêmico. Em um outro ciclo do Culto das Princesas, ela anunciou que vai ensinar mulheres a “deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa!”

“Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso. Dia 12 de abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será uma aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras) somente para mulheres que ainda não são casadas”, escreveu na legenda.

E continuou. “Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto.Vai ser tremendo”, finalizou.

 

Garota de 14 anos se mata na escola após bullying de amigos!! O motivo? leia aqui….

Uma garota de 14 anos se matou na própria escola após sofrer bullying dos colegas. Segundo informações da polícia, Elena Mondal, conhecida por ser um prodígio em várias matérias da The Henrietta Barnett School, em Londres, Inglaterra, foi encontrada próximo ao prédio principal do colégio pendurada pelo pescoço em uma corda.

Ainda de acordo com os oficiais, os pais dela acreditam que ela era desprezada pelos colegas. A menina já estava em tratamento psicológico, mas não apresentava sinais de risco iminente de suicídio, segundo a psiquiatra Emilly Hallgarten, que era responsável pelo atendimento clínico dela.

 

 

Ainda de acordo com a profissional, em entrevista ao jornal Daily Mail, Elena se queixa por não ter sido incluída em um grupo de amigos do WhatsApp. No telefone dela, todas as mensagens do aplicativo de bate-papo foram apagadas. A polícia ainda investiga o caso.

Defensor toca música da banda O Rappa para comover júri de assassinato

“Heeeey Joooe… Onde é que você vai com essa arma aí na mãããão…” O defensor público Rodrigo Antônio Stochiero Silva, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pegou o violão em pleno tribunal para cantar o sucesso “Hey Joe”, versão da banda O Rappa para a canção de Billy Roberts imortalizada por Jimi Hendrix.

Sua intenção era ajudar a convencer o júri popular e amenizar a pena pelo delito de Luan Veríssimo Valadares, 27 anos, acusado de assassinato. Luan alega que teria sofrido uma tentativa de assassinato que acabou vitimando seu irmão. Por isso, vingou-se e matou o autor do crime, Nuno Mayerson Leal Pereira Toledo, em 2014.

 

Leia também  Juiz dá decisão em forma de versos sobre disputa de sanfona entre músicos

O próprio defensor filmou e divulgou o vídeo no YouTube. Funcionou? Affe… Não funcionou… Luan foi condenado a 13 anos de detenção. Abaixo, o “show” de Rodrigo Antônio no tribunal:

Jovem que engravidou aos 11 anos comove com relato emocionante

Tressa Middleton, de 24 anos, abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que já enfrentou na vida, durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun. A jovem engravidou aos 11 anos, após ter sido estuprada pelo próprio irmão, que na época tinha 16. Aos 12, teve seu bebê.

Em 2006, ainda criança, a britânica deu à luz sua primeira filha, sem revelar a identidade do pai. Recebeu ajuda da mãe para criar o neném, a quem amava incondicionalmente. Quando anunciou, em 2008, que o irmão fora o responsável pela gravidez, Tressa acabou perdendo a guarda da criança. Aos 2 anos de vida, o bebê foi dado para a adoção, sendo acolhido por uma família logo em seguida.

“Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir.”

 

 

Os momentos difíceis foram superados, mas não sem deixar marcas do passado. Atualmente, Tressa Middleton é noiva e tem uma filha com Darren Young. A pequena nasceu em outubro de 2017. “Eu senti pura alegria quando minha segunda filha nasceu. Mas eu também me senti culpada por ela estar comigo, e minha outra filha, não. Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho esperança de que um dia elas vão se conhecer”, desabafou a jovem ao jornal.

Profissionais da saúde criticam cena de amamentação em novela da Globo

Mais um episódio da novela global O Outro Lado do Paraíso causou polêmica. Em cena exibida nessa terça-feira (27/3), Samuel (Eriberto Leão) avisa que Karina (Malu Rodrigues) não tem leite suficiente para amamentar o filho. Em seguida, o psiquiatra explica que Suzy (Ellen Roche) está produzindo bastante após o nascimento da filha e oferece ajuda.

A enfermeira reclama, mas acaba concordando em amamentar o filho de Karina e Diego (Arthur Aguiar). Nádia (Eliane Giardini) leva o neto para a mulher dar de mamar.

 

 

No entanto, apesar de a prática ter sido considerada uma boa ação na ficção, é fortemente condenada pelos especialistas na vida real. Os profissionais da área de saúde, assim como sindicatos e associações, emitiram notas de repúdio, acusando a novela de transmitir informações erradas e perigosas para saúde dos bebês.

“Em O Outro Lado do Paraíso (TV Globo), em capítulo exibido no dia 27/03/2018, foi apresentada uma cena onde se recomenda a ‘amamentação cruzada’ (uma mulher amamenta o filho de outra mulher). Contudo, afirmam os especialistas da entidade, essa prática é contraindicada pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pois oferece risco de transmissão de doenças infectocontagiosas, como o HIV/AIDS, sobretudo para as crianças”, escreveu a Sociedade Brasileira de Pediatria.

A amamentação cruzada é contraindicada desde 1985, quando ocorreu um aumento significativo no número de pessoas com Aids. A mãe que tiver muito leite e quiser doar, deve procurar um banco de leite.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Reprodução/ TV GLOBO

Suzy está amamentando a filha e tem bastante leite. Então, Samuel diz que sua esposa pode dar de mamar ao neto de Nádia

De acordo com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o alimento passa por um rigoroso controle de qualidade e por um processo de pasteurização antes de ser oferecido aos recém-nascidos, sendo assim, o leite fica isento de qualquer da possibilidade de transmitir doenças.

As mães com dificuldades para dar de mamar ao seus filhos por falta de leite também devem recorrer a bancos de leite.

Absurdo!!!Bebê tem cabeça arrancada durante parto na Santa Casa!!!

Pela segunda vez em menos de quatro meses, um bebê teve a cabeça arrancada durante o parto na Santa Casa de Misericórdia de Araguari (MG). Grávida de seis meses, Mariana Pereira de Araújo, 24 anos, começou a sentir fortes dores na madrugada desta segunda-feira (12/3). O marido dela, Elder Jonatas Santos Silva, 23, ligou para a médica particular e correu para fazer uma ultrassonografia.

No hospital, a profissional de saúde realizou o exame e mostrou que a criança estava em posição pélvica (sentada). A especialista, então, disse que seria preciso realizar o parto, mas não havia leito de UTI infantil no estabelecimento particular. Desse modo, ela encaminhou a jovem para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

“O médico viu o exame e disse que não faria a cesárea. Não me deu muitas explicações, e começaram a aplicar injeções para induzir contrações. Eu acompanhei tudo. Ele pegou pelos pés e, quando puxou, a cabeça da minha filha ficou dentro”, contou o pai, ainda muito abalado,

O atestado de óbito, no entanto, afirma que a menina estava morta antes de nascer. “Isso é mentira, foi só para defender o médico que errou. Antes do parto, minha filha estava se mexendo, tudo era normal. Vi o corpinho dela, menos a cabeça. Se fosse cesárea, ela estaria viva”, afirmou Jonatas.

“Tudo estava pronto para a chegada dela. O quartinho todo montado. Estávamos muito felizes. Agora, eu quero justiça”, diz o pai. Procurada pela reportagem, a Santa Casa de Misericórdia da cidade afirmou que não vai comentar o caso. A Prefeitura de Araguari não atendeu aos telefonemas. O corpo da bebê será enterrado nesta segunda-feira.

 

VOCÊ SABIA QUE EXISTE UMA CASA DE PARTO NA ZONA OESTE ? A ÚNICA DO RIO DE JANEIRO.

VOCÊ SABIA QUE EXISTE UMA CASA DE PARTO EM REALENGO ? A ÚNICA DO RIO DE JANEIRO.

VOCÊ SABIA QUE EXISTE UMA CASA DE PARTO EM REALENGO ? A ÚNICA DO RIO DE JANEIRO.

COM AMBIENTE ACOLHEDOR E FAMILIAR, CASA DE PARTO EM REALENGO JÁ REALIZOU DIVERSOS NASCIMENTOS.

Em uma gestação, a atenção e o carinho são indispensáveis à mãe e ao bebê, além do respeito e concordância ao desejo da gestante. Com este lema, a Casa de Parto David Capistrano Filho, em Realengo, faz o pré-natal e o parto de grávidas consideradas de baixo risco, com idades entre 14 e 41 anos, que querem parir ativamente, em consonância ao evento fisiológico, sem intervenções médicas, com direito a escuta, manifestações verbais e corporais. A única do Rio de Janeiro, a unidade, vinculada à rede municipal de saúde.

Para receber e cuidar das futuras mamães, o espaço conta com uma equipe de 20 enfermeiras obstetras, 12 auxiliares de enfermagem, uma assistente social e uma nutricionista. Além das grávidas, as famílias também são incentivadas a participar de todo processo gestacional da futura mãe, desde as consultas de pré-natal ao parto em si. Muitos pais viveram a emoção de amparar o seu bebê assim que nasceu, bem como cortar o cordão umbilical.

O atendimento é aberto a mulheres de todo o município. Porém, para ter o bebê ali, é preciso que todo o pré-natal seja feito no local para que se certifiquem de que gestação é de baixo risco, o que possibilita a realização do parto humanizado. Caso seja constatado algum risco à mãe ou à criança, a gestante é encaminhada para fazer o restante do pré-natal em outra unidade de saúde. Uma ambulância fica à disposição 24 horas para, em casos de emergência durante o parto, levar a grávida para o Hospital Municipal da Mulher Mariska Ribeiro, em Bangu, a oito minutos do local.

A Casa de Parto David Capistrano Filho fica na Avenida Pontalina, s/n. O telefone é 3462-5593.

Ambev abre inscrições para trainee. Salário inicial de até R$ 6,1 mil

Interessados já podem se inscrever para o programa de trainee, voltado para área de supply chain da Ambev, no site da cervejaria. Com duração 10 meses, o programa forma os futuros líderes cervejeiros da companhia. Remuneração inicial é de R$ 6,1 mil.

As vagas são para recém-formados entre julho de 2016 e julho de 2018 em qualquer curso superior, desde que tenham interesse em morar em qualquer unidade da Federação. Inglês fluente também é um requisito.

A Ambev, ressalta, no entanto, que embora seja aberto a todas as formações, o foco do programa são os universitários dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos.

Processo seletivo
A seleção vai até o mês de julho. Os candidatos farão testes online de inglês, perfil cultural e raciocínio lógico, e vão fazer uma análise de caso também online. Nas etapas presenciais, estão previstas entrevistas que deverão ocorrer em todo o Brasil. Quem passar nessa etapa, será convidado ao painel de negócios, quando os candidatos, divididos em equipes, desenvolvem um case.

Na fase final, os vice-presidentes e o presidente da Ambev conduzem as entrevistas. No total, a seleção envolve quase 100 avaliadores e observadores de diferentes níveis hierárquicos, de gerentes a vice-presidentes.

Os aprovados serão admitidos como funcionários em agosto. Ao longo do programa, os trainees vão conhecer as diferentes áreas que compõem o processo de produção da cerveja, incluindo as áreas corporativa e a de vendas.