FLAMENGO X FLUMINENSE EM CAMPO GRANDE??

Um FLA-FLU em Campo Grande

Em 1992, ocorreu um fato inusitado no campeonato carioca de futebol daquele ano, e também no bairro de Campo Grande. Devido ao fato do Maracanã ter ficado interditado, após acidente ocorrido durante a final do campeonato brasileiro do mesmo ano, entre Flamengo e Botafogo, ficara decidido que os clássicos do carioca de 1992 seriam disputados em São Januário, que na época comportava um público em torno de 40.000. Mas nem todos aconteceram no estádio do Vasco da Gama. Um deles que não ocorreu foi o Fla-Flu do segundo turno da competição, que acabou sendo disputado no estádio Ítalo Del Cima, do Campo Grande Atlético Clube, localizado na rua Artur Rios, no bairro de Campo Grande. O jogo, disputado no dia 22 de novembro de 1992, foi vencido pelo Fluminense, pelo placar de 1×0. Além do gol  marcado pelo artilheiro Ézio, o jogo teve 5 bolas na trave: 4 acertadas pelo Fluminense e 1 pelo Flamengo. O clássico, que é considerado um dos mais importantes do mundo, não empolgou a população da Zona Oeste, atraindo um público de apenas 3.672 pessoas.

BOMBEIROS ENCONTRAM O CORPO DE ATLETA NO RECREIO!!!

Bombeiros dos quarteis do Recreio e Barra da Tijuca encontraram, na tarde desta segunda-feira, o corpo do triatleta Gerson Fernando Neres, 39 anos, desaparecido desde a manhã de domingo, na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio.

Gerson sumiu durante uma competição de triatlo no Recreio dos Bandeirantes, quando a prova era realizada no mar. Os organizadores notaram que ele não saiu do mar no fim da competição, que reúne também ciclismo e corrida.

As buscas estavam concentradas no posto 12 e começaram as 7h, com uso de mergulhadores, motos aquáticas, botes, helicpóteros e um drone. O corpo de Gerson será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro, para ser reconhecido.

ESTUPRADOR EM CAMPO GRANDE!!! COMPARTILHEM!!! (FOTOS)

POR Ana Portinai Ver perfil

ESTUPRADOR PROCURADO! DENUNCIEM!

Venho pedir a colaboração para compartilhar a foto desse safado, o nome dele e Edmundo dos Santos, ele abusou minha prima de apenas 3 anos de idade, precisamos encontrar esse monstro! Qualquer informação chamar na página, ligar para a Polícia ou wpp 21 966204708.

Obs: A Página recebeu o RO do caso.

EMPREGO!!! AUXILIAR ADMINISTRATIVO!!!!

Cargo: Auxiliar administrativo de obra
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar o departamento pessoal, atendimento a colaboradores, controles, preenchimento de planilhas entre outras atividades.

Requisitos:

  • Experiência com obras, pacote office, fácil acesso a Faculdade Estácio de Sá, mínimo segundo grau completo.

Local: todos – Angra dos Reis
Salário: R$ 1400.00
Benefícios: CT, VR, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@engemon.com.br com o assunto: Vaga Aux. ADM.

 

PEZÃO E CRIVELLA QUEREM LEVAR O METRÔ AINDA ESSE PARA O RECREIO!!!

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, têm se reunido para discutir o projeto de extensão do metrô da Barra até o Recreio, sem que o estado e município gastem um tostão pela obra.

A ideia é aumentar em até um andar e meio o gabarito de construção para esses dois bairros da zona oeste da cidade para que os empresários que investirem nas construções e reformas de prédios na região patrocinem a extensão do metrô.

O projeto deverá ficar pronto até junho e as obras poderão começar ainda este ano.

Fonte: o globo

EMPREGO!!!! GERENTE DE FROTA!!! R$1.800

Estamos selecionando para nosso cliente, empresa no ramo de ambulâncias, Gerente de Frota

Vaga Masculina

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo

Necessária experiência na função comprovada em CTPS e/ou cargo de liderança

Imprescindível que conhecimento em frotas de veículos

Atividade: Irá cuidar dos carros da empresa (ambulâncias) e atender aos motoristas

Locais de trabalho: São Cristóvão ou Curicica

Horário:de segunda-feira à sexta-feira de 08:00h às 18:00h

A empresa oferece salário de R$ 1800,00 + VT ou vale combustível de R$220,00 + VR

Os interessados, no perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para recrutamento.andreiarh@gmail.com mailto:recrutamento.andreiarh@gmail.com colocando no campo assunto GERENTE DE FROTA.

EMPREGO!!! CAMPO GRANDE!!! R$1.190!!!

SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA (PORTA À PORTA) DE SEGURO DE VIDA EM CAMPO GRANDE.

LIGUE PARA 3212-1446 OU 3212-1445 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS CAMPO GRANDE. OFERECEMOS:
·SALÁRIO GARANTIA DE R$1191,00;·VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;·VALE-REFEIÇÃO DE R$13,00, POR DIA; ·VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;·VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;·NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.

EMPREGO!!! R$3.000!!!! COMPRADOR!!!

ÍCONE RH seleciona COMPRADOR de produtos acabados no segmento devestuário/acessórios para rede de lojas de MODA JOVEM na Z. Oeste.
Necessário experiência comprovada na função com VESTUÁRIO.

Atividades: Negociar com fornecedores, planejar e controlar o cronograma deentrega. Acompanhar as vendas por loja/artigo/marca e sugerir ações. Acompanharo giro de produtos e promover remanejamento. Acompanhar e apuração deinventários.

Salário: (fixo + comissão) Média R$3000

Favor encaminhar CURRÍCULO NO CORPODO E-MAIL com as datas (entrada e saída) quetrabalhou nas empresas:iconerh@yahoo.com.br

Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 163

Para visualizar todas as vagas acesseo nosso site: iconerh.com

Boa Sorte!

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ANABOLIZANTES!!!!

O uso de anabolizantes vem se tornando, a cada dia, um hábito comum, principalmente pelas pessoas que praticam esportes, para aumentar a competitividade, ajudar na cura de lesões ou simplesmente por questões estéticas.

Porém, o consumo excessivo desse tipo de produto é muito perigoso e pode causar danos irreparáveis ao corpo humano.

1. Os esteroides androgênicos anabólicos, mais conhecidos como anabolizantes, são um produto derivado principalmente da testosterona, hormônio responsável por muitas características que diferem homem e mulher. Eles atuam no crescimento celular e em tecidos do corpo, como o ósseo e o muscular.

2. O uso de anabolizantes gera efeitos colaterais, tanto em homens e mulheres, como:  aumento de acnes, queda do cabelo, distúrbios da função do fígado, tumores no fígado, explosões de ira ou comportamento agressivo, paranóia, alucinações, psicoses, coágulos de sangue, retenção de líquido no organismo, aumento da pressão arterial e risco de adquirir doenças transmissíveis (AIDS, Hepatite).

3. No caso das mulheres, o uso de anabolizantes pode gerar características masculinas no corpo, como engrossamento da voz e surgimento de pelos além do normal. Além disso, aumento do tamanho do clitóris, irregularidade ou interrupção das menstruações, diminuição dos seios e aumento de apetite.

4.Nos homens, o excesso de anabolizantes pode causar aparecimento de mamas, redução dos testículos, diminuição da contagem dos espermatozóides e calvície.

5.Em adolescentes, as consequências podem ser piores, como comprometimento do crescimento, maturação óssea acelerada, aumento da frequência e duração das ereções, desenvolvimento sexual precoce, hipervirilização, crescimento do falo (hipogonadismo ou megalofalia), aumentos dos pelos púbicos e do corpo, além do ligeiro crescimento de barba.

6. Esses hormônios podem ser usados clinicamente e, ocasionalmente, serem prescritos sob orientação médica para repor o hormônio deficiente em alguns homens e para ajudar pacientes com aids a recuperar peso. Nos casos de necessidade clínica, os pacientes são indicados a tomarem apenas doses mínimas para apenas regularizar sua disfunção.

7. O uso das injeções de anabolizantes esteroides pode levar ao risco de infecção pelo HIV e vírus da hepatite, se as agulhas forem compartilhadas. Esteróides Anabólicos obtidos sem uma prescrição não são confiáveis, pois podem conter outras substâncias, os frascos podem não ser estéreis e, além disso, é possível que nem esteróides contenham.

8. Usar anabolizantes para fins estéticos ou para aumentar o rendimento esportivo é proibido, além de ser de grande risco para a saúde. Entretanto, por aumentarem a massa muscular, estas drogas têm sido cada vez mais procuradas e utilizadas por alguns atletas para melhorar a performance física e por outras pessoas para obter uma melhor aparência muscular.

9. Um estudo de 2007 traçou o perfil do usuário de anabolizantes no mundo. De acordo com os dados, o usuário típico não é o adolescente ou o atleta, mas o homem de cerca de 30 anos, bem educado e com renda alta, segundo um estudo publicado hoje. Foram pesquisados 2.663 homens e mulheres de 81 países, indicando que o motivo principal para o uso desses compostos é o aumento da musculatura.

10. Muitos atletas consomem anabolizantes a fim de conseguirem uma melhora na performance dentro do esporte. Os anabolizantes, quando entram em contato com as células do tecido muscular, aumentam o tamanho dos músculos do corpo humano. Porém, isso é caracterizado Doping, e o esportista pode ser punido por isso, como já ocorreu em inúmeros casos.  Dependendo da situação, o atleta pode ser banido do esporte.

MUITOS TIROS NA CAROBINHA EM CAMPO GRANDE!!!

Hoje (27), houve uma troca de tiros na comunidade da Carobinha em Campo Grande na parte da manhã.
Não sabemos o motivo, porém, muitos carros foram atingidos por balas perdidas.
Segundo moradores, o clima está tenso no local, não há informações de vitimas no local.
marca de tiros no carro

Mais informações em instantes em nossa pagina ou em nosso site.