FLAMENGO X FLUMINENSE? QUEM VENCEU FOI O RIO DE JANEIRO!!!

 

Por Marcelo tinoco

Fla x Flu. Quem venceu no fim foi o Rio de Janeiro. Quando deixarmos de torcer pelo clube coração e torcermos pelo esporte – e que vença o melhor do momento! – teremos um Rio de festa. Do contrário será sempre aquela velha e chata cantilena de que o Fla é melhor, que Vasco é vice, que Flu é time de elite ( e haja piadas ridículas de que são viados ) e Botafogo que morre na praia. Há tempos torço pelo melhor e nem sofri na derrota que a Alemanha nos brindou com um show tático nos 7 a 1! Nenhum clube ou jogador merece meu estresse! Eles ganham muito para jogarem bem, e se eu tiver um derrame nenhum destes milionários vão me visitar no hospital! Então não entendo como e porque as pessoas discutem futebol, religião e política! E não entendo porque brigam e matam! Coisa de gente que precisa de ajuda psicológica e psiquiátrica! E por conta de alguns desavequetreques dementes de mente, eu não posso ir ao Matacanã com familiares ou visitantes para assistir ao show que qualquer time pode nos brindar quando todos os envolvidos seguram na bandeira da paz e fair play! Hoje o Rio venceu! E tomara que seja sempre assim! Parabéns ao Flamengo e Fluminense pelo lindo espetáculo de hoje! Viu como vocês conseguem?

ATENÇÃO CRIANÇADA!!! IMPERDIVEL!!!

DIA 12/03/2017 – DOMINGO ÀS 17H.
AS AVENTURAS DE OLAF
LOCAL:LONA DE CAMPO GRANDE
Final de semana feliz <3 <3 <3 <3 <3
INGRESSOS LIMITADOS A VENDA ONLINE EM:www.facebook.com/paixaodiversao
postos de venda: Loja Craque dos óculos-Rua Viúva Dantas,
n°60-(EM CIMA DA ANTIGA TOULON)
Aberta de 2º a 6º de 10 as 18 horas
** Lona Cultural- de 5º a sábado de 15 as 21 horas
Ingressos antecipados,pagam meia-entrada promocional,de apenas R$15,00
.No dia, todos pagam meia,apenas R$20,00.
>>>>>Informações no telefone: 2413-2255 / 99895-3503 (Zap)
MARQUE 5 AMIGOS E PARTICIPE DE SORTEIO DE BRINDE NO DIA DA PEÇA.

JOVEM PASSA BEM DEPOIS QUE A NAMORADA ATEOU FOGO

 

Texto: bangu ao vivo
O jovem conhecido como Cidinho, que teve o corpo queimado por sua namorada Jéssica, ontem na Vila Aliança, graças a Deus está fora de perigo.
Quanto a Jéssica, ainda não podemos afirmar nada, pois passou a noite em poder dos traficantes, apanhando, e até o momento não retornou pra casa.
Motivo da briga: No carnaval desse ano, Jéssica havia traído o Cidinho que por vingança teria feito o mesmo essa semana e sua namorada ficou revoltada e ateou fogo no Cidinho.
Jéssica em um briga com sua irmã, já havia puxado uma faca e foi alertada pelos traficantes que na comunidade não pode matar morador, ou tentar contra vida deles. A mãe de Jéssica trabalha no tráfico de drogas e é usuária de cocaína, o que para os moradores a deixa muito revoltada.
Assim que tiver informações sobre ela, vamos atualizar. Pedimos aos moradores que nos enviem informações, aqui o sigilo é sempre garantido.
Entenda o caso

AJUDEM ESSE CÃO

Se vc não pode ajudar comprando uma rifa de 20 reais de uma escova alisadora Conair, nos ajude com qualquer valor ou compartilhe. Essa é a última chance de vida q ele tem. Vamos fazer um tratamento caro para combater os tumores.
“Minha situação eh grave mas mesmo com todas essas feridas que doem tanto, essa do meu fucinho atrapalha até eu respirar dá pra ve meus ossinhos, mas eu confio em Deus e tenho certeza que ele vai tocar no coração das pessoas pra me ajudar a lutar contra essa doença tão cruel. Mesmo assim eu papo tudinho… olha como eu to gordinho, brinco e beijo todo mundo .. Obrigado a todos que estão me ajudando e vão me ajudar conto com vocês… lambibeijosssss🐾🐾🐾💋💋💋💋❤️”
Banco Santander
Agência 2284
Conta 01055796-9
Gleice de Souza Leira

SEM ENERGIA CRIANÇA PODE MORRER EM GUARATIBA!!!

Após passar meses lutando com a Light para conseguir a instalação de um relógio trifásico, em 2015, Alessandra Guilherme da Silva, de 34 anos, briga agora para que a empresa acabe com as constantes quedas de energia em sua casa, em Guaratiba, na Zona Oeste. A questão é muito importante, já que a filha, Maria Eduarda, de 4, nasceu com Tetralogia de Fallot — uma malformação congênita do coração — e respira com a ajuda de um aparelho chamado Bipap.
— Há dois meses, temos tido muitas quedas de energia em casa. Anteontem, por exemplo, ficamos sem luz de meio-dia às 3h da madrugada. Por sorte, eu tinha um cilindro de oxigênio aqui e a minha filha conseguiu respirar bem. Mas ela sente muito calor e sofre sem ar-condicionado — conta Alessandra, que se aposentou para cuidar da menina.
Maria Eduarda, aos 2 anos, quando ficou internada
Maria Eduarda, aos 2 anos, quando ficou internada Foto: Roberto Moreyra / Extra
A mãe conta que ligou para a Light duas vezes na última semana. Numa delas, um funcionário teria dito que ela deveria levar uma foto e o laudo da criança para que a empresa resolvesse o problema mais rápido.
— O verão todo foi um sufoco para a Maria Eduarda. Nós pagamos cerca de R$ 400 por mês na conta de luz, não devíamos ter problemas como esse — desabafa.

 

ASSALTANTE É PRESO EM CAMPO GRANDE AGORA POUCO

Um homem foi assaltado hoje (4) no centro de Campo Grande, por volta das 22 horas.
O assalto ocorreu especificamente na rua do forum de Campo Grande, o meliante rendeu a vitima , e tentou roubar o carro, mas sem sucesso.
Policiais estavam passando na hora e foram atrás para captura-lo , mas o assaltante bateu com o carro da vitima e foi preso.
Quem foi vitima desse bandido, por favor compareça a delegacia do bairro

CENTRO DE CAMPO GRANDE SEM LUZ!!!

Uma seguidora da pagina faz um desabafo…

Sou moradora da Rua Olinda Ellis, 1845 – condomínio Parque das Hortências. Estamos desde 15h de ontem sem luz. O poste na entrada do condomínio pegou fogo durante o temporal. São mais de 40 casas com crianças pequenas e idosos sem luz há quase 36h!!!!
A Light já deu várias previsões de conserto. A última previsão esgotou as 20:13h e nenhuma equipe apareceu. Agora eles falaram que em breve enviarão uma equipe, mas não dão nem previsão!!! Precisamos de ajuda!!!
Conhecidos que trabalham dentro da Light falaram que só tem 1 equipe na rua de plantão para emergências sábado e domingo e o resto da equipe está de folga. A equipe só voltará ao normal na segunda!!!! Ficaremos 3 dias sem luz?????
Nos ajude por favor!!!!!

UMA JOVEM ACABA DE ATEAR FOGO NO NAMORADO!!!

 

 

 

 

 

E o que conta nosso parceiro bangu ao vivo!!!

Jovem Jéssica acabou de atear fogo em seu namorado, conhecido como Cidinho, na comunidade da Vila Aliança.
O jovem foi levado para o hospital com no mínimo 80% do corpo queimado e Jéssica foi levada ao Tribunal do tráfico da Vila.
Moradores não sabem o que motivou o crime.

MOTORISTA DA COMLURB SAI NO TAPA EM CAMPO GRANDE!!!

E o que conta uma seguidora da página que não quer se identificar

Hoje por volta das 20:30h o motorista do caminhão da Comlurb em seu dia de costume de coleta, em Santa Margarida, na rua 24 (carapajó), conduzia-o visivelmente embriagado, entrando na rua ele iniciou uma briga corporal com o catador, todos os vizinhos saíram para apartar a briga, ligamos para PM que nada fez, ele não conformado QUEBROU O PRÓPRIO CASCO DA CERVEJA QUE ESTAVA BEBENDO para usar como arma branca.
Nos da rua 24 estamos à disposição da Comlurb para esclarecimentos e para sermos testemunhas dos coletores.

Resumindo: Ficamos sem a coleta de lixo, com a rua cheia de lixos e caco de vidro espalhados e crianças assustadas com o ocorrido.
Ajudamos também com dinheiro da passagem para os mesmos, pois o motorista foi embora(alcoolizado) com todos os pertences dos meninos.