O traficante conhecido como “Avatar”, apontado como atuante na região da Manilha, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, foi preso na companhia da namorada, identificada como Paulete, na tarde desta sexta-feira (15). A prisão ocorreu no Motel Veneza, localizado na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande.
De acordo com informações preliminares, o casal se hospedou no estabelecimento, mas, em determinado momento, iniciou uma forte discussão dentro do quarto. O clima esquentou e a briga acabou se transformando em um episódio de grande violência, resultando em quebradeira generalizada no local.
Funcionários relataram que ouviram gritos, objetos sendo arremessados e vidros se quebrando. Temendo pela segurança, a administração do motel acionou a Polícia Militar. Agentes que patrulhavam a área se deslocaram até o endereço e encontraram o casal visivelmente alterado.
Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram “Avatar” como um criminoso procurado, com atuação conhecida no tráfico de drogas da Vila Kennedy. Diante da constatação, ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de Campo Grande para os procedimentos de praxe.
A polícia apura se havia armas ou drogas no quarto no momento da confusão. Além das acusações relacionadas ao tráfico, “Avatar” poderá responder por dano ao patrimônio e perturbação da ordem. Paulete também permanece sob custódia, já que participou diretamente da briga que levou à destruição de parte das instalações.
O caso chamou a atenção de moradores da região e de motoristas que passavam pela Avenida Brasil, que presenciaram a movimentação policial. O Motel Veneza, conhecido ponto da Zona Oeste, deve apresentar um levantamento dos prejuízos para buscar ressarcimento judicial.
A Delegacia de Campo Grande segue investigando o caso e não descarta novas prisões relacionadas à atuação criminosa de “Avatar”.
Foto : BANGU NOTÍCIAS