fbpx

Veja como estão atualmente as Paquitas, ex-assistentes de Xuxa, e se surpreenda

.

Xuxa Meneghel foi um estrondoso sucesso na década de 80, 90 e início dos anos 2000 no comando de programas infantis na extinta Manchete e também na TV Globo. Além da loira, quem também fez muito sucesso foram as Paquitas.

As assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos fez tanta fama na televisão que até gravaram um disco que levava o nome delas e que vendou muitas cópias.

Mais de 20 anos depois, o tempo também passou para elas e mostra que as moças estão bem diferentes da época em que aparecia nas manhãs da televisão e que fazia a alegria das crianças na época. Veja abaixo como estão as Paquitas atualmente.

Ana Paula Almeida

A Pituxita foi uma das primeiras assistentes de Xuxa, nos dias de hoje ela já passou por grandes problemas pessoais, como a perda da mãe e a separação após 9 anos de casamento.

Letícia Spiller

A Pituxa Pastel é uma das assistentes de Xuxa que mais fazem sucesso na atualidade. Estreou como atriz em Quatro por Quatro, e de lá para cá nunca mais parou de atuar em produções globais.

Bianca Rinaldi

Fazendo parte da segunda geração das Paquitas, a Xiquita Bibi já trabalhou em diversas novelas da TV, tanto na Globo como na concorrente.

Andréia Faria

Andréia Sorvetão é uma das Paquitas mais lembradas até hoje, tendo trabalhado até 1986. Ela está casada com o cantor Conrado há 25 anos.

Juliana Baroni

Ela foi a Catuxa Jujuba com apenas 12 anos de idade. Agora ela é uma atriz de sucesso que já trabalhou em diversas novelas da Globo, como Uga Uga.

Bárbara Borges

A Baby trabalhou no Xuxa Park em 1995. Depois do sucesso, ela se tornou atriz e já atuou em diversas novelas da Globo e da Record.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar