Neymar e Bruna Marquezine foram os assuntos da semana após terem ficado na noite dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O assunto tem repercutido muito nas redes sociais e também na mídia.
Nesta quarta-feira, 06 de março, Léo Dias divulgou um vídeo onde mostra a cantora e o jogador se ‘pegando’.
A ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine estava no mesmo camarote que ele e segundo informações, ficou sabendo da ficada e ficou arrasada e muito chateada com toda a situação. Tanto que chegou a desativar o Instagram.
Após cair na internet o vídeo onde Anitta beija Neymar, Bruna usou sua conta no Twitter para mandar um recadinho usando um texto de Taylor Swift: “Eu aprendi a bloquear um pouco de barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você, em um dado momento”.
Antes de desativar o Instagram, Marquezine tinha deixado de seguir Anitta.
Compartilhe este artigo em suas redes sociais.