Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram um momento um tanto quanto inusitado na tarde desta terça-feira (06) durante o programa Fofocalizando. A matéria em questão mostrava as brigas de novelas que já fizeram bastante sucesso na telinha, além de enfatizar na surra que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Jô (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço.
Ao retornar para o palco, os apresentadores Décio Piccinini e Mamma Bruschetta brincavam com a situação e Mara Maravilha embarcou na brincadeira. Mara deitou-se no chão e Lívia Andrade subiu em cima dela, como na cena clássica entre Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader).

A troca de tapas na cara, claro, foi tudo de mentira e as duas demonstraram a maior sintonia. No ano passado, em uma das desavenças dela, Mara Maravilha tentou tocar na cabeça de Lívia Andrade, mas foi impedida pela loira que afirmou que “na sua cabeça ninguém colocava a mão”. As coisas parecem ter mudado bastante em 1 ano.