Por Jornal Rio
Na manhã desta quinta-feira (27), um jovem de apenas 18 anos, foi violentado quando estava a caminho da Junta Militar anexada à XVIII Região Administrativa de Campo Grande. Segundo informações preliminares, outras duas jovens foram assaltadas pelos mesmos meliantes no local.
O jovem rapaz, que não quis ser identificado, estava indo no referido local para obter informações a respeito do alistamento militar 2019. Quando o mesmo atravessava a passagem de nível da Supervia, um “buraco” aberto irregularmente para passagem de pedestres, próximo à estação de Benjamim do Monte, foi surpreendido por dois assaltantes.
A princípio ele pensou que se tratava de um assalto comum. Porém logo após ter seu dinheiro e pertences recolhidos, foi levado para trás de uma construção de alvenaria no interior da linha férrea e foi brutalmente espancado e estuprado.
A família encontra-se neste momento prestando queixa na 35a. Delegacia Policial em Campo Grande e a vítima encontra-se em atendimento médico no hospital estadual Rocha Faria no mesmo bairro.
A redação do Jornal RIO tentou estabelecer contato presencialmente com a assessoria do hospital e com a administração do RioSaúde, mas não fomos atendidos. Por telefone a direção informou que o caso está sendo mantido sobre sigilo e a identidade da vítima está sendo preservada.
* Em atualização