Uma tragédia chocou os moradores de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Daphine Barbosa, 21 anos, levava sua filha, Antonella, 3 meses, nos braços pela rua e foi atropelada por um carro. Com o impacto, a bebê foi arremessada e caiu embaixo de um caminhão que estava parado na via.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a mãe e a menina para o hospital. No entanto, Antonella não resistiu aos ferimentos. Já Daphine recebeu alta e está em casa. “O médico disse que a Antonella morreu devido aos ferimentos provocados pelo forte impacto nos órgãos dela. A Daphine estava caída também, dei atenção a ela quando cheguei e a acompanhei ao hospital”, contou Luiz Rodrigues, o pai da vítima, ao jornal Extra.
O motorista do carro não parou para prestar socorro. “Não entendo os planos de Deus, ainda mais te fazer morrer dessa forma tão drástica, mas sei que está em um lugar melhor. Tinha dito ontem a sua mãe que iria te ver e vou mesmo só que não da mesma forma. Que Deus nos conforte, e preencha os nossos corações da alegria que você nos trazia… Eu vou te amar pra sempre, minha nenela, minha gordelícia, meu anjo”, escreveu uma parente da criança nas redes sociais. A polícia investiga o caso.