The news is by your side.

Manicure desaparece depois de uma festa em Campo Grande

2.266

A polícia investiga o desaparecimento da manicure Jessica Carla do Nascimento da Costa, de 30 anos, que sumiu, na tarde do último dia 26 de abril, quando seguia para casa de um ex-namorado, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.
Imagens de câmeras de comércios e residências da região mostraram Jessica caminhado em direção à residência do ex-companheiro, que, de acordo com familiares da jovem, não aceitava o término da relação, que durou cerca de 1 ano e meio.
Conforme testemunhas, Jessica teria ido à casa do ex-namorado a pedido dele, mas, temorosa, enviou postagens para uma amiga, numa rede social, fazendo um alerta no caso de uma demora no retorno para casa. “Se não retornar em duas horas, compartilha nas redes sociais (Sic)”, dizia o recado, enviado por um aplicativo de mensagem. O conteúdo completo da postagem foi encaminhado para análise da polícia.
Apontado como principal suspeito pelo sumiço da jovem, o ex-namorado, que trabalha como entregador,  negou participação no caso e chegou a registrar um boletim de ocorrência, contra familiares da vítima, por uso indevido de imagem.

Segundo relatos da família, o suspeito já teria mantido a manicure em cárcere privado e apresenta um histórico de violência em relacionamentos anteriores. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e encaminhado à Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). A polícia ouvirá testemunhas, familiares e intimará o suspeito para prestar depoimento.
Quando saiu de casa, Jessica usava short jeans e um top preto. Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Só queremos a minha irmã de volta e que seja feita justiça’
Familiares informaram que o encontro, na última segunda-feira, teria sido pedido pelo ex-namorado da manicure, que queria conversar após ficar contrariado e com ciúmes pela fato de Jessica ter ido a uma festa em Campo Grande, na Zona Oeste.
Não estamos acusando ninguém. Deixamos bem claro! Mas, o fato de ela ter sumiço indo para casa desse ex-namorado precisa ser apurado. Ela estava com medo dele. Agora, vamos aguardar o resultado das investigações. Só queremos a minha irmã de volta e que seja feita justiça”, disse o irmão da manicure, Jeferson Nascimento, de 28 anos.

Você pode gostar também