# NOTA DE FALECIMENTO: A PERDA DE UM GUERREIRO QUE ILUMINAVA VIDAS
É com muita tristeza e dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso guerreiro Luiz Carlos, o Guigui. Morador da comunidade do cavalode aço, Guigui foi baleado nessa quarta-feira em um fatídico dia, que também resultou na morte de um policial penal e uma criança de 8 anos que deixou todos os moradores em choque e apreensão. Evangélico fervoroso, ele congregava com alegria incomparável e por onde passava era só sorriso, sempre pregando a palavra de Jesus a todos que encontrava. Dono de uma luz inexplicável, essa luz infelizmente se apagou hoje.
Guigui estava em observação no hospital após uma cirurgia delicada, mas, infelizmente, não resistiu. A notícia de sua partida nos deixou devastados e sem palavras para expressar a dor que sentimos.
A Dor da Perda de um Ente Querido
O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que fazia parte de nossas vidas foi levada de nós é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Em Honra e Memória de Guigui
Oremos para que Deus dê forças à família de Guigui para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos e, mesmo diante da morte, precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Raquel, Rafaele e demais familiares, que Deus ilumine suas vidas e conforte seus corações. Recebam nossos mais sinceros pêsames. Esta é uma singela homenagem da nossa página ao nosso guerreiro Guigui.
Uma Luz que Jamais se Apagará
Guigui era mais do que um morador; ele era uma luz que iluminava a todos ao seu redor. Seu sorriso, suas palavras de fé e sua presença contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Mesmo em meio à dor, sua memória viverá eternamente em nossos corações.
Como disse o apóstolo Paulo em 2 Timóteo 4:7-8: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”
Que possamos encontrar consolo nas palavras de fé e na certeza de que Guigui agora está ao lado do Senhor, em paz e na glória eterna.




