Foram encontrados pelos bombeiros, na tarde deste sábado, os corpos de duas crianças em meio aos escombros do desmoronamento de dois prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio. Com isso, subiram para 22 o número de vítimas na tragédia. O Corpo de Bombeiros ainda procura por mais um desaparecido no nono dia de operação de resgate.
As equipes passaram a usar, no fim da manhã deste sábado, máquinas pesadas na área em frente ao local de buscas para remover grandes estruturas de concreto. Apesar de não confirmadas, o mais provável é que a identidade das duas crianças sejam as de Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos respectivamente. Os pais deles, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos, e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, já tiveram os corpos resgatados, e estão no Instituto Médico Legal (IML) esperando para serem enterrados juntos com os filhos.
Três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. José Bezerra de Lira, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa são considerados foragidos. Eles são apontados como os responsáveis pela construção e venda dos apartamentos.