Uma moradora de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, vive momentos de angústia e desespero desde que seu marido, Marcos Pedro da Costa — conhecido como Marquinhos — desapareceu na manhã desta terça-feira. Segundo relatos da esposa, Marcos sofre de depressão e saiu de casa muito abalado emocionalmente.
“Ele saiu nervoso, entrou no carro e disse que iria se matar”, conta a esposa, aflita. Desde então, não houve mais contato. O desaparecido está sem celular, sem dinheiro e sem documentos, o que dificulta ainda mais a possibilidade de encontrá-lo ou de ele pedir ajuda.
Marcos estava dirigindo um Gol preto, placa LUW-1838, e pode estar circulando por áreas de Campo Grande ou bairros vizinhos. Familiares e amigos estão mobilizados, espalhando informações nas redes sociais e pedindo apoio da população para ajudar nas buscas.
“Ele não tem como se comunicar. Estamos desesperados. Qualquer informação é valiosa. Pedimos a todos que fiquem atentos”, disse um familiar próximo.
A família está à disposição para receber qualquer pista ou informação que leve ao paradeiro de Marquinhos. Quem tiver visto o veículo ou souber algo, pode entrar em contato pelos telefones:
📞 Antônio: (21) 96546-9933
📞 Regina: (21) 99814-2977
ATENÇÃO: Se você encontrar o carro ou o próprio Marquinhos, entre em contato imediatamente com os números acima ou com a polícia local. Em casos assim, cada minuto conta.
A saúde mental é um assunto sério. Se você ou alguém que você conhece enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio gratuito e sigiloso pelo telefone 188, 24 horas por dia.
Compartilhe esta informação e ajude a salvar uma vida.