The news is by your side.

DJ Ivis vaza áudio de briga para tentar justificar agressões

Em conversa gravada, arquiteta critica comportamento do cantor

172
Um áudio que expõe uma briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda começou a circular pela internet nesta sexta-feira (23). Durante a conversa, a arquiteta, que sofreu sucessivas agressões, diz que o produtor sempre se escora em dinheiro e fama e que a vida não se resume a isso. Além disso, ela afirma que “sumir” seria melhor que conviver com ele.

Em resposta, o cantor se defende: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

O arquivo de áudio foi originalmente difundido por Leo Dias, que deu a entender que o vazamento ocorreu por vontade de DJ Ivis, tudo com intenção de justificar suas agressões à ex-esposa. O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões que praticou. Dois pedidos de habeas corpus foram apresentados, mas todos foram negados pelo STJ.

Você pode gostar também