Itaú implanta horário estendido em 156 agências do Rio de Janeiro.
Modelo inovador de atendimento passa a ser adotado em novas agências da capital e de outras 10 cidades no Estado
O Itaú Unibanco implantou em agosto o horário estendido de atendimento em mais 57 agências localizadas no estado do Rio de Janeiro.
O modelo inovador de atendimento chega às cidades de Cabo Frio, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Resende, Rio Bonito, Rio das Ostras, Valença, Volta Redonda, e a capital Rio de Janeiro.
Agora, o Estado conta com um total 156 agências do banco operando nesse modelo. Essa prática de atendimento, além da faixa convencional das 10h às 16h, já representa 31% das operações no caixa das agências do Itaú localizadas em shoppings do estado que estão no novo modelo. Nas agências de rua o índice é de 16%.
Este banco é pioneiro no modelo de atendimento em horário estendido, que prevê que as agências do banco localizadas em shopping centers funcionem das 12h às 20h (horário de Brasília) com atendimento exclusivo para clientes Itaú após as 17h.
Neste horário os clientes podem pagar contas no guichê de caixa, sacar dinheiro, obter orientação financeira, contratar empréstimos e fazer investimentos. Mais informações podem ser obtidas no site: www.itau.com.br/conveniencia.
“A diretriz para esse processo sempre foi oferecer mais conveniência e comodidade aos nossos clientes, plenamente alinhadas aos novos hábitos e necessidades da sociedade”, afirma Messias Esteves, diretor operacional de agências do Itaú Unibanco.