O Motorista ainda não foi localizado se chama Renan Fernandes Nascimento, morador de Bangú, e apagou as redes sociais logo após o ocorrido.
“Na manhã do dia 20/04 o querido Rafael , foi cruelmente ( Propositalmente) atropelado , junto de outros amigos ,no qual Rafael veio a óbito e esse ser que aparece no vídeo foi o culpado por destruir uma família e até momento não foi encontrado, mais com a Fé ele irá responder pelo crime que cometeu por destruir um futuro de um menino de coração bom e único filho que com mt dor a Mãe fez seu sepultamento
“Rafa, não era um cara qualquer, FILHO ÚNICO e dedicado, neto amado, primo, sobrinho querido, amigo leal, coração grande, um bebê grande, nunca brigou na rua, era da paz, nunca fez mal a ninguém, inocente, cheio de sonhos e planos, teve a vida interrompida E NÃO FOI ACIDENTE, vivia rindo e contando histórias, sonhava em ser pai e casar, nunca conheci alguém que já tenha falado mal dele. TRABALHAVA muito e honestamente, nunca feriu, destratou ou faltou com respeito com alguém, sempre educado, atencioso, tímido, estava em uma fase boa, realizado, sempre quis fazer evento e conseguiu realizar isso! Nós não vamos aceitar nunca que isso fique impune, que essa mãe sofra a vida inteira por não ter justiça pela morte do seu ÚNICO filho! Rafa, nós sabemos que vc não vai voltar, mas quem te tirou da gente vai pagar por isso! E todos aqueles que compactuaram, não prestaram socorro e estão ESCONDENDO ESSE ASSASSINO, também não vão ter paz, porque a justiça de Deus não vai falhar, eu creio nEle, Ele vai nos consolar, mas não vamos desistir nunca! TE AMAMOOOOOOS, a saudade tá grande demais, a dor tá absurda!!! Nunca vamos te esquecer
ATROPELAMENTO NA SAÍDA DA BOATE ZAX CLUB COM VÍTIMA FATAL
Na manhã do dia 20.04.2018 por volta das 05:50 da manhã, três pessoas foram atropeladas na esquina do Posto Canário situado na Av. Afonso de Taunay, 801 – Barra da Tijuca – RJ, as vítimas estavam na Boate Zax Club na Avenida Armando Lombardi, na saída da boate os amigos estavam indo em direção ao veículo que estava estacionado próximo ao posto, quando um carro que estava saindo do posto de gasolina, em alta velocidade, atropelou os três, propositalmente após discutir com outra pessoa na Vittrini e no caminho do posto discutir com um outro amigo dos atropelados e ameaçou pegar arma. Foi quando arrancou com o carro e os atropelou. Após a crueldade o motorista não prestou nenhum socorro e fugiu do local do acidente.
As vítimas comemoravam o aniversário de Rafael Affonso Nascimento, 26 anos, empresário, morador de Duque de Caxias, que faleceu no local do acidente, as outras duas vítimas identificadas como Breno Moraes, militar do exército e Rodrigo Rodrigues, empresário, foram levadas ao hospital. Breno já esta de alta e Rodrigo permanece internado em estado grave aguardando cirurgia.